Jump to content
Sign in to follow this  
OzzYKisS

Crueldade afogando um rato ao vivo!!!!

Recommended Posts

Se fudeu! Sádico fdp.

Se fudeu! Sádico fdp.

Olá,

Só fui ver o video depois desse post.

tem chance de levar ele pro pau alegando crueldade com o animal? tudo bem q ele fugiu mas o espertao ai filmou o ato.

A se fodeu o filha da puta, depois saiu correndo que nem uma bixa loca, devia colocar a mãe dele la dentro, seria bem mais engraçado ver a véia estrebuchando.

Olá,

Só fui ver o video depois desse post.

2

vi o video com a mao no X pra fechar, que bom que o filho da puta se fudeu, pode ser um rato, mas maltratar animal assim por prazer tem que ser é preso esse filho da desgraça

• Upvote 1

Cara tá mais com medo que o rato.

Mato ratinho assim quando vejo é na bicuda.

Gosto do critério do Peter Singer: é diferente matar um pernilongo, cujo sistema nervoso é incapaz de interpretar a sensação ou iminência de dor, de fazê-lo com um animal que pode experimenta-la. O sistema nervoso do rato é exatamente igual ao nosso no que toca a sensação de dor.

Querer achar que é muito diferente sob o argumento de que ele é um rato e eu sou um humano não é essencialmente diferente de falar que causar dor a um boliviano é diferente, pq eu sou brasileiro. Uma coisa é o ciclo natural da vida - caçar para comer, ou, como os seres-humanos usam técnicas mais sofisticadas, criar animais e abater -, outra é submeter uma criatura capaz de perceber e sentir dor a tal tormento, sem nenhuma justificativa.

Edited by pumpkin coast
  • Upvote 3

Eu mato baratas afogadas com veneno em Spray. :megusta:

Gosto do critério do Peter Singer: é diferente matar um pernilongo, cujo sistema nervoso é incapaz de interpretar a sensação ou iminência de dor, de fazê-lo com um animal que pode experimenta-la. O sistema nervoso do rato é exatamente igual ao nosso no que toca a sensação de dor. Querer achar que é muito diferente sob o argumento de que ele é um rato e eu sou um humano não é essencialmente diferente de falar que causar dor a um boliviano é diferente, pq eu sou brasileiro. Uma coisa é o ciclo natural da vida - caçar para comer, ou, como os seres-humanos usam técnicas mais sofisticadas, criar animais e abater -, outra é submeter uma criatura capaz de perceber e sentir dor a tal tormento, sem nenhuma justificativa.

Interessante.Vou procurar algo sobre esse Peter Singer, achei interessante o comentário.

Penso de forma semelhante sobre essas questões do "relativismo" ético.

Interessante.Vou procurar algo sobre esse Peter Singer, achei interessante o comentário.

É o mais interessante autor sobre ética prática que já pesquisei. Dworkin também é bom, embora meu posicionamento não seja o dele.

É o mais interessante autor sobre ética prática que já pesquisei. Dworkin também é bom, embora meu posicionamento não seja o dele.