Jump to content

Como configurar mais 1 roteador no net virtua (com wifi) ??

Recommended Posts

Galera.. a pouco tempo colocaram Net virtua 10mb aqui em casa ( eu usava velox 1mb).

O aparelho que instalaram é Tudo em 1. Roteador wifi, modem.. e dele sai a linha do telefone.

O problema é que o sinal wifi dele é muito fraco.. não pegando nos quartos mais distantes do roteador.

Eu gostaria de saber se posso ligar um roteador que eu tenho aqui (o que usava no velox) nele? É que o sinal deste roteador é melhor!

Se tem como.. me expliquem!

Obrigado :D

Se for outro wireless tem que colocar modo AP ou se teu roteador tiver como repetidor.

Se for usar via cabo, só ligar em alguma das portas LAN e fixar o IP que ele pegar.

Passo pela mesma coisa. Meu irmao vive reclamando do sinal.

Já tentei configurar meu tp-link que sempre funcionou bem. Mas com esse modem da net nao vai nem ferrando. A nat fica sempre no moderando e nunca consegui liberar. Fora outros probleminhas.

Fora que esse Thomson nao tem quase nada falando das configurações dele por ai.

Fiz isso na casa da minha noiva......usei cabo mesmo.......

Se for via cabo, liga uma ponta no roteador do virtua e a outra no seu Tplink (portas 1 a 4 mesmo)......configure o Tplink para modo bridge e desabilite o DHCP........é bem simples.......

• Upvote 1

q bom q conseguiu, mas eu faria de outro jeito... deixaria o aparelho da NET só como modem (desliga o rádio e o roteamento) e deixaria o roteador wireless q vc já tinha fazer o trabalho.

Edited by Chico