Jump to content
rcaropreso

A maldição de LOST - séries canceladas ("Algo-atrás" está entre elas)...

Recommended Posts

Olá,

Do IG: http://jovem.ig.com.br/cultura/seriestv/2012-05-19/veja-a-lista-de-renovacoes-e-cancelamentos-das-series-americanas.html

Veja a lista de renovações e cancelamentos das séries americanas

“Gossip Girl” e “30 Rock” vão para suas últimas temporadas, “CSI: Miami” é cancelada e “The Big Bang Theory” é renovada por dois anos

Redação iG Jovem | 19/05/2012 08:00:11

Texto:

43kkzqtbvpek67nqerm3qvis5.jpg

3lblnkahk0auqwhndf7weltfp.jpg

de4gbn9gy3c1xkkwmqwssb5t9.jpg

0w0lwga5jxgyup3tz4rndfvd9.jpg

selopublicidade.jpg

ca313ujq8smroad7bsjxyxw6f.jpg

a46m9a35blw6tcz8qgixvkv6p.jpg

31qz6jr256wzmhl8df20w388j.jpg

6nw4esjw4661wl0ap5bvm7yzi.jpg

388z8fm3sfyu8aslbzmgapk4w.jpg

7p1q978uynilsqycjiuekimls.jpg

ep5y8rwiu47ujzcx7emosj29m.jpg

elungbvl7jyyln40yytkholnv.jpg

Um dos maiores sucessos do canal CW,

2/11

Quem acompanha as séries americanas já sabe que o mês de maio pode ser muito dramático, afinal é o momento de término da maioria das temporadas. Além disso, nessa época do ano, as emissoras costumam definir quais atrações são canceladas e renovadas, sempre em lances bem emocionantes. Em 2012, não é diferente.

Quem vai

Fãs de “Gossip Girl” e de “Fringe” podem preparar os lencinhos: ambas as séries foram encaminhadas para suas últimas temporadas, a serem exibidas entre a primavera de 2012 e o outono de 2013. O caso de “30 Rock” é ainda mais triste - o programa com Alec Baldwin e Tina Fey terá de encontrar seu final em apenas 13 episódios. 0a8ijvu90rcszgejkrdyia76z.jpgFoto: Divulgação"30 Rock", com Tina Fey e Alec Baldwin, terá apenas mais uma temporada, com 13 episódios

No que diz respeito aos cancelamentos, algumas surpresas e a constatação de alguns fracassos. As séries retrô “Pan Am” e “The Playboy Club”não conseguiram passar perto da qualidade de sua matriz, “Mad Men”, e não serão mais exibidas. Muito aguardadas pelos fãs de Steven Spielberg e JJ Abrams, respectivamente, “Terra Nova” e “Alcatraz” se provaram ineficazes em chamar a atenção do público e também estão fora das grades de programação.

Siga o iG Jovem no Twitter

Quem fica

Na contramão, pelo menos 16 séries queridas pelo público foram renovadas para a sua segunda temporada, mostrando-se bons investimentos. É o caso, por exemplo, de“Smash” e “Grimm”, da NBC; “New Girl” e“The X Factor”, da Fox, e “2 Broke Girls”, da CBS. Outra renovação bastante comentada foi a de “The Big Bang Theory”, para mais duas temporadas.

“Cougar Town”, com Courteney Cox, chegou perto de ser cancelada pela ABC, mas seus direitos foram comprados pela TBS. “Grey’s Anatomy”, por sua vez, foi renovada para mais uma temporada, para alívio dos fãs, e seus atores principais - Ellen Pompeo, Patrick Dempsey, Justin Chambers e Sandra Oh - assinaram contrato para mais dois anos.

LEIA MAIS:

Confira abaixo a lista completa das séries que foram renovadas e canceladas, classificadas por suas emissoras nos Estados Unidos.

RENOVADAS

CBS

The Amazing Race

Big Bang Theory

How I Met Your Mother

Blue Bloods

NCIS

NCIS: LA

The MentalisT

Criminal Minds

The Good Wife

Hawaii Five-0

CSI

2 Broke Girls

Mike and Molly

The Amazing Race

Two & A Half Men

ABC

Grey’s Anatomy

Modern Family

Castle

The Middle

Dancing With the Stars

Shark Tank

Happy Endings

America’s Funniest Home Videos

Wife Swap

Body of Proof

Private Practice

Don’t Trust the B in Apt 23

Once Upon a Time

Revenge

Suburgatory

Scandal

Last Man Standing

SÉRIES:

NBC

Grimm

The Voice

Law & Order: SVU

Parenthood

30 Rock - para última temporada, de 13 episódios

Community - para apenas 13 episódios (com possibilidade de renovação)

The Office

Parks and Recreation

Fashion Star

Smash

Whitney

Up All Night

FOX

Family Guy

The Simpsons

The Cleveland Show

American Dad

Kitchen Nightmares

Bones

Glee

Raising Hope

Hell’s Kitchen

Fringe - para a última temporada

New Girl

Touch

The X Factor

American Idol

CW

America’s Next Top Model

Supernatural

90210

The Vampire Diaries

Gossip Girl - para a última temporada

Nikita

Hart of Dixie

E!

Keeping up with the Kardashians 7gjt128vbqwunfrtizsl0el5r.jpgFoto: DivulgaçãoMesmo depois da formatura, "Glee" continua no ar com seus protagonistas

SAIBA MAIS:

CANCELADAS

CBS

How to Be a Gentleman

A Gifted Man

CSI Miami

Rob

Unforgettable

NYC 22

ABC

Desperate Housewives

Charlie’s Angels

Man Up!

Work It

GCB

Pan Am

Missing

The River

Extreme Makeover: Home Edition

NBC

Chuck

Free Agents

The Playboy Club

Prime Suspect

The Firm

Best Friends Forever

Bent

Are You There Chelsea?

Awake

Harry’s Law

FOX

House

Allen Gregory

Terra Nova

Alcatraz

The Finder

I Hate My Teenage Daughter

Breaking In

CW

H8R

One Tree Hill

The Secret Circle

Ringer

Eu vi Alcatraz... Ela foi completamente na contra mão de lost... enquanto lost levava temporadas pra revelar algo ou não revelar, alcatraz em 2 caps mostrava... e o final da temporada foi decepcionante... acho que por isso foi pro limbo...

dessa lista ai me espanta onetreehill ter sido cancelada, pelo menos aqui no Brasil galere gostava bastante...

O que me espanta tb é os caras terem consideração e fazerem uma temporada de fechamento de fringe... eu vi até a terceira temp, não vi a ultima.. mas fringe é aquele negócio, super foda mas em matéria de historia e misterios que se abordam durante toda vida do seriado é fraca... sempre parece que falta algo!

ah, house é tão ruim assim da 5 temporada pra frente pra ter sido cancelada?

cancelar csi miami foi foda viu :@

cancelar csi miami foi foda viu :@

Sério que você gosta? acho o pior CSI,

Além de ser totalmente exagerado e fora da realidade, tem um dos protagonistas mais canastrões que eu já vi. Transformaram uma série que deveria ser de investigação em uma de ação tosca.

O CSI original é infinitamente superior.

eu gosto pq cada uma tem seu ritmo, a miami era mais acao, csi las vegas eh mais laboratorio e Ny a mistura de ambos NA MINHA OPNIAO FECAL

Eu vi Alcatraz... Ela foi completamente na contra mão de lost... enquanto lost levava temporadas pra revelar algo ou não revelar, alcatraz em 2 caps mostrava... e o final da temporada foi decepcionante... acho que por isso foi pro limbo...

dessa lista ai me espanta onetreehill ter sido cancelada, pelo menos aqui no Brasil galere gostava bastante...

O que me espanta tb é os caras terem consideração e fazerem uma temporada de fechamento de fringe... eu vi até a terceira temp, não vi a ultima.. mas fringe é aquele negócio, super foda mas em matéria de historia e misterios que se abordam durante toda vida do seriado é fraca... sempre parece que falta algo!

Olá,

House não foi cancelado, foi encerrado (o último episódio vai ao ar amanhã). Colocaram ali, mas deve ser por isso (não vai mais em 2013, mas a última temporada foi a atual, a 8a).

Pq maldição de lost? Séries sempre foram canceladas.

Olá,

Depois do que o fdp do JJ Abrams fez com as ultimas temporadas de LOST, peguei raiva dele e gostaria de vê-lo se fodendo a maior parte do tempo.

Cancelar Alcatraz na 1a temporada, me deixou contente. :)

eu gosto pq cada uma tem seu ritmo, a miami era mais acao, csi las vegas eh mais laboratorio e Ny a mistura de ambos NA MINHA OPNIAO FECAL

Po goldenho, csi é programa de mulher. Assim ve me decepciona. :(

Olá,

Depois do que o fdp do JJ Abrams fez com as ultimas temporadas de LOST, peguei raiva dele e gostaria de vê-lo se fodendo a maior parte do tempo.

Cancelar Alcatraz na 1a temporada, me deixou contente. :)

Quanto ódio nesse coraçãozinho.

Agradecendo a Deus pelos cancelamentos:

CSI Miami

Desperate Housewives

Charlie’s Angels

Chuck

Are You There Chelsea?

Harry’s Law

Terra Nova

Alcatraz

I Hate My Teenage Daughter

One Tree Hill

Menção honrrosa a esse lixo completo:

The Secret Circle

Triste por continuar e esperando breve cancelamento:

Mike and Molly

Two & A Half Men

Grey’s Anatomy

Modern Family

The Middle

Suburgatory

Bones

Glee

Fringe - para a última temporada

New Girl

American Idol

Supernatural

Gossip Girl - para a última temporada

Nikita

Cancela logo Demônho:

The Vampire Diaries

Feliz por continuar e esperando mais!

2 Broke Girls (Parece ser engraçado)

Big Bang Theory (Hilário)

Family Guy

The Simpsons

The Cleveland Show

American Dad

Menção honrrosa ao maior sitcom, mais hilario e que continue para todo sempre:

FRIENDS!

Edited by SagaOPC

Ué, renovaram Friends?

Que bom que mataram Terra nova, é vomitável.

Ué, renovaram Friends?

Que bom que mataram Terra nova, é vomitável.

Friends acabou faz 8 anos! mas continua firme e forte na warner, mesmo sendo reprisado pela 12687346455 vez! e tem 3 horarios (ou 4 não lembro)

Edited by SagaOPC

Sério que você gosta? acho o pior CSI,

Além de ser totalmente exagerado e fora da realidade, tem um dos protagonistas mais canastrões que eu já vi. Transformaram uma série que deveria ser de investigação em uma de ação tosca.

O CSI original é infinitamente superior.

Eu gosto justamente por fugir um pouco do molde original da série!

o povo continua gostando de house, o negocio é que cansou mesmo, Hugh não aguenta mais o papel, encheu o saco.

Será que Person of interest foi renovado? A série é bem legal, e gostei do final da temporada

O único seriado que eu estava assistindo e foi cancelado foi o Terra Nova, mas realmente nem fará muita falta. Senti raiva foi quando cancelaram Caprica, o seriado tinha tudo para ser épico, mas infelizmente seriado de scifi tem que ralar mais para sobreviver, pois são caros e com público restrito demais.

Quanto ao Fringe, acho que tem que ser a ultima temporada mesmo. Gosto muito do seriado, mas tinha medo que uma expansão exagerada prejudicasse o seriado.

o povo continua gostando de house, o negocio é que cansou mesmo, Hugh não aguenta mais o papel, encheu o saco.

O foda que nunca muda, chega alguem com um sintoma bizarro, td mundo fala que é lupus, tratam, da merda, o cara quase morre, e no final o house tomando banho tem uma idéia e salva o dia com uma piada cretina..

Agora só assisto série nova quando confirmar a segunda temporada...

Aconteceu 2 vezes de uma serie que eu estava gostando muito ter sido cancelada na primeira temporada:

- Crusoe - Série de ação fantástica, otimos cenários e muito bem feita!

- better with you - Comédia com ótimos atores

Agora só assisto série nova quando confirmar a segunda temporada...

Aconteceu 2 vezes de uma serie que eu estava gostando muito ter sido cancelada na primeira temporada:

- Crusoe - Série de ação fantástica, otimos cenários e muito bem feita!

- better with you - Comédia com ótimos atores

eu apostei em 2, grimm e alcatraz... Uma delas tomei no fiofó!

Olá,

'House' chega ao fim após a temporada atual, anuncia Fox

Produtores executivos da série divulgaram comunicado na quarta-feira.

Executivo disse que notícia foi dada 'com grande pesar e nó na garganta'.

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/02/house-chega-ao-fim-apos-temporada-atual-anuncia-fox.html

AH, O NOME DO ÚLTIMO EPISÓDIO?

EVERYBODY DIES! (OU "TODO MUNDO MORRE" )... SUGESTIVO, NÃO?

Gostava de Alcatraz

Gosto muito de Fringe

Nao empolguei muito com Grim

Supernatural terminou a temporada atual fodasticamente

Eu assisti a 1ª temporada de Alcatraz e estava gostando, uma pena ter sido cancelada. Agora só me restam duas séries das que acompanho: Big Bang Theory e Dexter.

Aproveitando, quais outras vocês recomendam?

Eu assisti a 1ª temporada de Alcatraz e estava gostando, uma pena ter sido cancelada. Agora só me restam duas séries das que acompanho: Big Bang Theory e Dexter.

Das de comédia, recomendo How I met your mother, que terminou a 7ª temporada e Modern Fanily, que está terminando a 2ª

Das outras, recomendo Person of Interest além das já consagradas Game of Thrones e The walking dead.

Boardwalk empire é bem legal também

Das novas? Grimm recomendo fortemente.

Game of thrones é legal tb...

Po goldenho, csi é programa de mulher. Assim ve me decepciona. :(

Sei que vou chover no molhado, mas pqp que comentario merda esse seu, sem sentido, apenas com intuito de falar merda como sempre... ate quando hein? desiste desse seu personagem ridiculo kra, o peixemacaco morreu nesse altismo ai e vc cada dia que passa se encaminha pra isso

Eu fiquei triste de terem cancelado Awake, pra mim foi melhor surpresa.

De resto, nenhuma grande surpresa, esse inicio de ano foi bem fraco para séries novas.