Jump to content
Sign in to follow this  
Maedhros

Castlevania Lords of Shadow 2

Recommended Posts

logo_main.png?1338454738

Sinopse: Em Castlevania: Lords of Shadow, a origem do Dracula e sua lendária conexão com os Belmont foi revelada. Em Castlevania: Lords of Shadow 2, os fãs podem esperar por novas reviravoltas e novos desafios. Nessa eletrizante conclusão da saga Lords of Shadow, Dracula retorna novamente, enfraquecido e clamando a libertação dos seus laços imortais. Encarando uma nova e poderosa ameaça, o Senhor dos vampiros deve readiquirir os seus velhos poderes – e apenas o seu castelo possui a chave. Entretanto, o famoso Clã Belmont procura pela sua destruição final.

Plataformas: WiiU, X360, PS3 e PSV

Lançamento: 2013

Site oficial: http://www.konami-castlevania.com/

Trailer E3:

Imagens:

xDrK7.jpg

innpQ.jpg

1FPXQ.jpg

Edited by Maedhros

e depois de tudo isso ficava discutindo por uma letra

:iawww:

foda vai ser esperar ate fim do ano...esse kero limited edition como 1.

Como eu disse em outro topico.. esse é o pior ano de lançamentos de games p/ X360 e PS3. Tá tem halo 4, tem tbm.. hum deixa eu ver.. ah akele..????

Estavo esperando esse jogo p/ ontem ! Ah e Tomb Raider tbm ficou p o dia 05/03/2013..

Como eu disse em outro topico.. esse é o pior ano de lançamentos de games p/ X360 e PS3. Tá tem halo 4, tem tbm.. hum deixa eu ver.. ah akele..????

Estavo esperando esse jogo p/ ontem ! Ah e Tomb Raider tbm ficou p o dia 05/03/2013..

Não adianta, pra quem é piratinha, que baixa todos os jogos, joga por cinco minutos e depois encosta, nem se lançar 200 jogos por ano será suficiente.

Agora pergunta pra quem compra os jogos se esse ano tá fraco de lançamentos.

Não adianta, pra quem é piratinha, que baixa todos os jogos, joga por cinco minutos e depois encosta, nem se lançar 200 jogos por ano será suficiente.

Verdade. Se um ano que teve Mass Effect 3, Max Payne 3 e Diablo 3 somente no primeiro semestre é um ano fraco, não sei mais de nada.

Bom... como eu e muitos daqui são consumidores fiéis da pirataria, que baixam jogos pela internet [ melhor baixar do que pagar R$200,00 ], esse ano ta fraco sim para XBOX 360 e PS3.

Mendigo disse: Verdade. Se um ano que teve Mass Effect 3, Max Payne 3 e Diablo 3 somente no primeiro semestre é um ano fraco, não sei mais de nada.

Pois é amigo Mendigo.. 6 meses do ano e SÓ 2 jogos bons [ pq Diablo 3 é para PC .. e eu comentei X360 e PS3 ]?? No tempo do PS2 e XBOX saiam jogos bons um atras do outro. É essa a comparação que venho fazendo. Tempos PS2/XBOX vs Tempos PS3/XBOX 360. Vlw .

Cara na boa, vamos parar com essa besteira, OK ?

Eu prefiro sempre ouvir opinião de quem jogou bastante do que um cara que fica bitolado e joga apenas os blockbusters.

Não sei porque tanto hype com esse jogo... O primeiro é só um god of war a 5 fps...

Passarei longe desse 2!

Cara na boa, vamos parar com essa besteira, OK ?

Eu prefiro sempre ouvir opinião de quem jogou bastante do que um cara que fica bitolado e joga apenas os blockbusters.

Besteira é aguentar esse papinho furado de pirateiro.

Opinião de quem joga o game correndo só pra dizer que jogou antes de todo mundo não vale nada. Pra ter um idéia teve manjador que zerou Max Payne e nem sabia da sacada da novelinha. Como levar a sério uma opinião dessa?

Esse parada de ano ruim é no minimo engraçada, eu se divirtu mt

• Upvote 1

Convenhamos galere... Os games de hoje não divertem como os de antigamente, e nem digo tão antigamente, os da geração anterior mesmo são bem melhores.

E agora posso falar, já que agora tô só de originais! iriairairiaiiriairiiairiair :oic_face:

Convenhamos galere... Os games de hoje não divertem como os de antigamente, e nem digo tão antigamente, os da geração anterior mesmo são bem melhores.

E agora posso falar, já que agora tô só de originais! iriairairiaiiriairiiairiair :oic_face:

vai ver vc tá ficando velho e chato

acho saudosismo piegas demais

vai ver vc tá ficando velho e chato

acho saudosismo piegas demais

Devo estar então... Achei essa geração fraca demais! =/

nao foi revolucionária, mas foi mt boa, dá pra fazer fácil um top 50 dessa geração

nao foi revolucionária, mas foi mt boa, dá pra fazer fácil um top 50 dessa geração

Acho que consigo fazer um top 10 e olhe lá! :(

E olha que joguei todos os jogos que o pessoal fez maior hype em cima!

Saudosismo é foda, é incrível como antigamente é sempre melhor. Essa geração foi muito boa como todas as outras, teve boas continuações, bons remakes, ótimos jogos novos e ótimas franquias novas.

• Upvote 1

Olha, eu achei essa geração muito repetitiva, em partes até cansativa. Não mudo minha opinião vivendo só de originais.

Isso!

Pra mim, faltou jogos com boas tramas, bons jogos de rpg, aventura e plataforma.

Teve, mas poucos. Foi tudo muito focado em tiro. E os jogos tão muito arcades, sem complexidade de nada...

Mas tenho a esperança de que melhore! :) Tô gostando muito do 3DS!