Jump to content
Sign in to follow this  
Nightmare

PlayStation 4 terá de ser significativamente superior ao PS3, diz Sony

Recommended Posts

Andrew House afirma que novo console deve ser capaz de fazer coisas que seu antecessor não poderia.

Por Mayra Vendramim em 19 de Junho de 2012

4434876891918730.jpg

(Fonte da imagem: Reprodução/Gaming Bolt)

Para a Sony, não faz sentido lançar uma nova plataforma sem que ela seja um avanço significativo em relação à anterior. É isso que afirma Andrew House, o diretor responsável pela marca PlayStation, em entrevista ao site MCV. Segundo ele, a ideia da empresa é garantir que o PS4 consiga fazer coisas que o antecessor não pode.

Mesmo assim, os rumores não param. A sétima geração de consoles é a mais longa da história do mercado e já está em seu sexto ano. A expectativa é que os novos aparelhos da Sony e Microsoft apareçam em breve.

Fonte: MCV

Via BJ

Nem vai precisar de muito esforço pra isso não...

Será que dessa vez os 60fps vão se tornar um padrão? Ou será que vão abrir mão disso em favor dos 1080p de resolução? Particularmente, eu sou 1000x mais 60fps + 720p do que 30fps + 1080p. Claro que bom mesmo seria 60fps + 1080p, mas aí já seria pedir demais. Acho que ainda vai mais uma geração, pra que os consoles cheguem nesse nível.

Engraçado é ele dizer que o PS4 precisa fazer coisas que o antecesor não pode, eles prometeram tantas coisas pro PS3 que no final das contas saiu todo capado... quero ver as promessas da Sony pra esse novo e incrivel console.

Nem vai precisar de muito esforço pra isso não...

Será que dessa vez os 60fps vão se tornar um padrão? Ou será que vão abrir mão disso em favor dos 1080p de resolução? Particularmente, eu sou 1000x mais 60fps + 720p do que 30fps + 1080p. Claro que bom mesmo seria 60fps + 1080p, mas aí já seria pedir demais. Acho que ainda vai mais uma geração, pra que os consoles cheguem nesse nível.

A maioria dos jogos vão continuar sendo em 720p e rodando a 30fps, pode esperar.

A maioria dos jogos vão continuar sendo em 720p e rodando a 30fps, pode esperar.

Pois é, eu já estou esperando por algo nesse sentido mesmo. Não consigo imaginar as produtoras desse nixo priorizando esse tipo de experiência não, afinal de contas, ela praticamente nunca existiu nesse setor, logo, ninguém vai sentir falta de algo que nunca experimentou e, por consequência, não tem a mínima idéia da diferença que faz.

É o correto, não adianta nada gastar por algo meia boca, já que vai fazer algo novo que faça algo bom de verdade e que tenha bons games também. Não adianta nada um bom console e 0 de games bons.

Eu acho que eles vão dar mais prioridade ao 3D, está tudo se voltando para esse lado, e para a porcaria do move também. Eu prefiro o 3D do que ficar dançando que nem um bobo na frente da TV.

É o correto, não adianta nada gastar por algo meia boca, já que vai fazer algo novo que faça algo bom de verdade e que tenha bons games também. Não adianta nada um bom console e 0 de games bons.

Eu acho que eles vão dar mais prioridade ao 3D, está tudo se voltando para esse lado, e para a porcaria do move também. Eu prefiro o 3D do que ficar dançando que nem um bobo na frente da TV.

Justamente isso que eu achei que ta matando a geração atual e vai atrapalhar bastante tb a próxima: Move, Kinect e similares...

O foco não é mais nos jogos em si e sim nessa interação usando esses recursos aí.

Pro mercado isso foi ótimo pois conquistou milhões de pessoas que não jogavam video-games, mas eu tb sou um dos que não curtiram, por isso atualmente fico só no old school mesmo e só acompanho as novidades pq pra comprar não tenho mais interesse algum.

dessa vez vai ser capaz de fazer divisões por zero e entregar resultados exatos

...Para a Sony, não faz sentido lançar uma nova plataforma sem que ela seja um avanço significativo em relação à anterior...

Alguém na Nintendo deveria ler isso.

Alguém na Nintendo deveria ler isso.

Olá,

Mas a única diferença seria o "significativo". Avanço em relação ao anterior, todos tem...

Pois é, eu já estou esperando por algo nesse sentido mesmo. Não consigo imaginar as produtoras desse nixo priorizando esse tipo de experiência não, afinal de contas, ela praticamente nunca existiu nesse setor, logo, ninguém vai sentir falta de algo que nunca experimentou e, por consequência, não tem a mínima idéia da diferença que faz.

Sad but true!

Que notícia boa... Achei que o PS4 seria um pouco inferior ao PS3.

É esse tipo de notícia que está entupindo a internet.

Pensei que o PS3 emularia o PS4 facil facil... ufa! que alívio!

Mas precisa de uma maquina tão foda pra rodar em 60fps e 1080p? Só nao toxar filtros que vai de boa com uma confg mais modesta...

FullHD a 60/120FPS é o mínimo que essa nova geração deve trazer pra valer a pena.

sim

Mas precisa de uma maquina tão foda pra rodar em 60fps e 1080p? Só nao toxar filtros que vai de boa com uma confg mais modesta...

pra fazer valer uma geração nova eu quero 1080p e 60fps com todos os filtros possíveis e mais alguns :P

pra fazer valer uma geração nova eu quero 1080p e 60fps com todos os filtros possíveis e mais alguns :P

Mas então vc precisa comprar um PC, os consoles tem que ficar barato, ehaueahueahuea!

Mas então vc precisa comprar um PC, os consoles tem que ficar barato, ehaueahueahuea!

PC q faz isso já tenho, mas se os consoles novos não fizerem isso tb vai ser sacanagem

É vdd, foda dos consoles é que eles ja saem defasados, pq tem que ser feito 1~2 anos antes do lançamento para as devs fazerem/portarem seus games pra ele, dai qndo sai o console 2 anos depois, é aquela merda, ehauheau!

PC q faz isso já tenho, mas se os consoles novos não fizerem isso tb vai ser sacanagem

Como o Ig mesmo já colocou, não se espante se a próxima geração não for capaz disso. É como eu disse lá em cima, só sabe a diferença que isso faz e faz questão disso, quem conhece, quem não conhece, acha que é frescura, ou no mínimo, acha que quem enxerga essa diferença tem "olhos de águia". E como a maioria absoluta desse público não tem nem idéia do que seja essa experiência, você acha que eles vão fazer alguma questão, vão sentir alguma falta? Vão é continuar "te" chamando de fresco ou de "eagle eyes".

pra mim vai ser igual nessa geração... console só pros exclusivos... multi todos no PC

Porra vey 60 frames é o minimo hoje em dia.

Pcs já estão nos true 120 hz faz tempo já.

Tem nego ja jogando em ultra HD 120hz.

Mas 60 1080p deve ficar padrão nessa geração ate 2020.