Jump to content
Sign in to follow this  
SagaOPC

Final Fantasy VII relançando na STEAM???? OMG!

Recommended Posts

Square Enix deve relançar Final Fantasy VII em breve mas se realmente for, será lançada apenas no PC! Uma descrição vazada do jogo Final Fantasy VII

foi publicada hoje no

GoG forums. Esta descrição sugere que o jogo chegará em breve no Steam com novas funcionalidades, modo online e salvamento nas nuvens.

Além da descrição, o site oficial (FinalFantasyVIIPC.com) e até uma imagem com mais descrições do jogo foram encontradas. Ainda sem data de lançamento, o "suposto" relançamento chegaria custando em torno de 10 euros.

1iOvl.png

Não dá pra dizer se isso realmente é verdade ou se é apenas mais um rumor, mas se for verdade, isso é uma ótima (ou não) notícia para os fãs da série, que estavam aguardando o remake do jogo a algum tempo.

Mais detalhes em: GoG Forums / VG247

Saganheta, vc sabia que FF7 já foi lançado pro PC né?

ah, aquela versão bizonha em 640X480??? cheio de bugs nas CGs e que travava do nada?

Q bosta hein?

Quero ver como é que vai ser com cenários pré-renderizados aumentando a resolução, deve ficar um lixo.

Quer saber, a Square nem esta nem mais ai pra um remake desse jogão.

Foque mesmo nessas porcarias de hoje.

Provavelmente vai ser essa versão antiga mesmo que eles vão relançar, no máximo, vão adapta-la as maquinas modernas, com resolução mais alta e tal.

Inclusive, a versão original tinha um MOD que aumentava a resolução, e não ficava esquisito não, muito pelo contrário, ficava ótimo, bem melhor que o original.

Esse é um jogo que se for um remake com melhorias e gráficos em HD me faria jogá-lo novamente!

Se mantiverem as músicas em MIDI.... desistam

Kuakuakuakua... tem disso, tem disso.

Mas aí é só fazer uma adaptação dos arquivos de audio da versão PS1, deve bastar.

De fato, esse port da Eidos foi muuuuuuuuuuito tosco. Como que a Square deixou passar um negócio desses, eu não sei.

se for full HD e texturas de alta resolução, musicas no minimo em alta bitragem será o supra sumo da vitoria

Mas não acredito nisso.

se for full HD e texturas de alta resolução, musicas no minimo em alta bitragem será o supra sumo da vitoria

Mas não acredito nisso.

por 10 dólares? ahauha

Existe uma série de MOD's que dão um belo trato visual no jogo, isso mais acertos para os sistemas atuais é venda certa.

E um trabalho assim é bem barato, sendo fácilmente pago por 9,9 usd.

Já rodei a versão que aumenta a resolução, melhora bastante alguns dos modelos 3D (personagens e monstros), e troca as musicas pelo do PS1 (além da tradução PT-BR que ficou muito boa). Não acredito que irão fazer mais do que isso não.

Mas torço para estar errado!

Vindo com suporte a resoluções maiores, compatiblidade com sistemas atuais garantida e suporte ao joy do 360, é bem capaz de eu comprar esse jogo zerar ele novamente (pela oitava, ou nona vez).

Pra quem tem paciência de jogar no PC, por 10 doletas vale a compra. Tem achievements, pra quem é fanático por isso.

sei lá, esse é mais um caso de que ele foi bem na sua época, os RPGs evoluíram tanto que hoje talvez jogá-lo tiraria sua "magia".

sei lá, esse é mais um caso de que ele foi bem na sua época, os RPGs evoluíram tanto que hoje talvez jogá-lo tiraria sua "magia".

Cara, esse jogo envelheceu "mal" apenas graficamente, sua história e mecânica continuam bem atuais. Um remake de gráficos bombados seria arrasa quarteirão fácil.

Pena que a Square só vai fazer isso em último caso pelo visto.

FFVII foi tao foda q ate a square ta com medo de fazer merda num possivel remake.

Mas peraí, existem RPGs hoje em dia?

xenoblade, last history, tales of vesperia...

Só mesmo a série Tales continua seguindo aquele padrão antigo de RPG, porque de resto...

Quem gosta de RPGs, se frustrou nessa geração.

Não que eu esteja falando mal de Mass Effect, Oblivion e Skyrim (todos jogassos), mas são estilos bem diferentes de RPGs!