Jump to content
Sign in to follow this  
kalu

Destruindo as Filipinas no multiplayer de Medal of Honor: Warfighter

Recommended Posts

O que poderia ser mais empolgante que um novo trailer do multiplayer de Medal of Honor: Warfighter, o novo shooter da EA? Explosões, ataque aéreos, uma ponte caindo! Vou pegar a minha bombinha de asma.

Essas cenas acontecem no mapa Tungawan Jungle, que fica na costa das Filipinas. O novoMedal of Honor será lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation em 23 de outubro nos EUA.

For more information about the Global Operators and the Most Authentic Shooter to date, go to

http://www.medalofhonor.com/watch

Edited by kalu

Esse jogo vai dividir todo o meu tempo de jogatina com BF3, jogo de tiro tem que ter esses efeitos de destruição de cenário mesmo, é uma das coisas que detesto nos CALL cenários indestrutíveis, nesse MEDAL pelo fato de estar usando a engine FROST 2 vai garantir belos mapas destrutiveis, não vejo a hora de pegar esse game.

Edited by Spot®

O BF3 é mais loco mesmo, acho mais legal que o MW3, mas curto um monte o MW2.

Estou para pegar o BF3 edição limitada, agora ta valendo mais a pena, até achei um por aqui essa semana mas o guri lá usou o pass e o pass completo ta dando 38 conto e o on line simples 18 real.

Fazendo as contas mais uns 20 reais compro o game novo completo e com pass tudo ok.

Não ta rolando os vídeos direto na página, as vezes rola dessas :ras:

Tem que por só o vídeo, assim:

http://www.youtube.com/watch?v=1chLNTEUuVI

Como vc fez isso?

Parece sensacional. Mas é froid, antigamente meio que dava pra você distinguir um certo estilo em cada série. Agora tá tudo ficando muito parecido, até o último Ghost Recon foi afetado.