Jump to content
Sign in to follow this  
JCD

Relato: Atendimento satisfatório da Microsoft

Recommended Posts

Há um tempo postaram um tópico aqui relatando uma experiência ruim com o atendimento da Microsoft.

Precisei contatar a mesma estes dias e o atendimento superou todas minhas expectativas.

A atendente, com o sotaque espanhol, foi muito educada e clara para resolver o meu problema.

Eu tinha assinado 4 meses de Live Gold e queria cancelar, pois só havia usado 1 e estava sem tempo de jogar online. Surpreendentemente ela me apresentou uma opção de cancelar a assinatura e me devolver um código de 3 meses que funciona em qualquer console. Eu tinha ligado sem pretensão nenhuma de conseguir um re-embolso ou algo do tipo.

Muito educada, ela disse que o e-mail já havia sido enviado para mim com o código e solucionou todas minhas dúvidas. O único porém é que o e-mail ainda não tinha chegado. Liguei no dia seguinte e o atendente, outro com sotaque espanhol, me informou que o sistema demora um pouco para liberar os códigos.

Acabou que me passaram também por escrito, o código perfeitinho aqui.

Atendimento rápido e organizado, a MS está de parabéns.

sempre q liguei pro atendimento da live os atendentes (às vezes num portugues sofrivel) foram extremamente atenciosos

acredito q eles recebam o melhor atendimento de call centar q eu ja tenha utilizado

houve ate uma vez q demoraram alguns dias pra resolver meu problema e como um "pedido de desculpas" me deram 500 mspoints pela espera XD

pra quem esta acostumado com o call center da net, eh outro mundo

E bom ter um atendimento decente nos dias de hoje

Pois é, ficou a curiosidade sobre de onde devem ser esses atendentes

Todos que me atenderam tem um sotaque espanhol forte

Lá nos EUA o atendimento é de outro mundo mesmo.

Casei lá na Disney (Disney weddings), e sempre eles eram SUPER atenciosos! Atendimento mesmo que eu nunca tive aqui no Brasil!

Sendo que este ótimo atendimento ao consumidor deveria ser REGRA, não exceção (infelizmente).

papua nova guiné

euhauehauheuhau

na real eu acho q deve ser algum lugar abaixo do mexico

se bem q ja falei com um atendente q eu podia jurar q era de portugal... o q nao faria muito sentido