Jump to content

Dica do Madeira: Rayman Origins X360 R$ 49,90

Recommended Posts

• Replies 162
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

eu acho aquele topic de promoções ali nos classificados mt mal localizado

aqui tem sim bem mais visibilidade. eu msm mal entro nos classificados, e peguei a dica do sf x tekken so pq tava aki no geral.

Porra, se fuder...

Até qdo vai continuar esse tópico que duplica o Tópico de Promoções?

Se a visualização do mesmo é ineficaz, é pq ele está na sessão errada.

Mas, n é por isso, q tem q ser criado esses aqui...

Porra, se fuder...

Até qdo vai continuar esse tópico que duplica o Tópico de Promoções?

Se a visualização do mesmo é ineficaz, é pq ele está na sessão errada.

Mas, n é por isso, q tem q ser criado esses aqui...

O tópico de promoções é pra coisas diversas, aqui é focado em jogos com preço baixo pro pessoal ter mais visibilidade. Se tivesse naquele tópico provavelmente ninguém iria ver.

Incrível que até uma coisa feita com a única intenção de ajudar o pessoal do fórum conseguem arrumar motivo pra mimimi e tumultuar.

O tópico de promoções é pra coisas diversas, aqui é focado em jogos com preço baixo pro pessoal ter mais visibilidade. Se tivesse naquele tópico provavelmente ninguém iria ver.

Incrível que até uma coisa feita com a única intenção de ajudar o pessoal do fórum conseguem arrumar motivo pra mimimi e tumultuar.

acho que o único problema é editar o topico, os comentarios ficam todos sem sentido hehehe

devia fazer como dica do Madeira só, que alias é 1 dos unicos topicos seus que presta :saiii:

Edited by Gold

acho que o único problema é editar o topico, os comentarios ficam todos sem sentido hehehe

devia fazer como dica do Madeira só

Mas goldenho, editar o título é justamente pra chamar a atenção e o pessoal ver logo pq essas promoções duram pouco tempo.

Mas goldenho, editar o título é justamente pra chamar a atenção e o pessoal ver logo pq essas promoções duram pouco tempo.

eu sei, mas ficou muito maluco, pq o comentario no topico era sobre o street vs tekken e ja mudou 2x hehe mas por mim ta blz

ps: para de postar sasporra que ja comprei 2x por sua causa, vou te reportar

Mimimi é meu pau latejando ao bater do meio dia.

Isso é uma promoção, certo?

Tem um tópico de Promoções, não?

Logo, é lá que isso tudo deve estar.

E se vcs reclamam da pouca visibilidade, é a mesma coisa que aconteceu com as palavras relacionadas aos Esportes, onde é tão válido que nem mesmo o bolão do brasileirão fica no local.

E se vcs reclamam da pouca visibilidade, é a mesma coisa que aconteceu com as palavras relacionadas aos Esportes, onde é tão válido que nem mesmo o bolão do brasileirão fica no local.

transar q é bom...

Mas kd a secao de esportes?