Jump to content

Recommended Posts

Galera eu tava pensando em pegar um portátil nesse fim de ano, já que uma grande parte do tempo passo jogando meu Dingoo por aí nos momentos de ociosidade enquanto a namorada se arruma por horas...

Eu dei uma olhada nos dois e vi que cada um tem um monte de vantagens, mas o que estou querendo mesmo é saber o custo/benefício.

Vocês podem indicar algum bom vendedor do ML ou que parcele? E a média de preço que cada um vale já destravado e pronto pra jogar?

Esses dois portáteis tem também um monte de versões, quais seriam as mais baratas e que não deem problemas?

Coloquem suas opiniões, eu agradeço! :)

• Replies 182
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quanto ao som, nem ligo quanto a qualidade dos Speakers até porque eu uso fone de ouvido para jogar no mesmo. Realmente os Speakers do DS são bem ruizinhos, mas quando tu usa um fone de boa qualidade

Joguei no PSP, e recomendo: - Castlevania Dracula X - Gosth´n Goblins - Killzone (não é fps) é o melhor Killzone de todos. - God of War (tem dois) - MGS: Peace Walker - GTA: Chinatown Wars, ót

eu recomendo PSP desse cara aqui: http://www.seganet.com.br/index.php?showtopic=52062

apesar do ds ter muitos jogos bons e retrocompatibilidade, o psp tem muita coisa nova e boa q sai ate hoje no japao (sou piratinha), fora os emuls e o scene q tmb ate hoje existem

eu iria de psp (e isso q sou anti sony)

Tente lembrar das 2 telas, se quer realmente algo com 2 telas e jogar com direcionais em baixo e usar a tela em cima.

Agora pense em emuladores, se gosta de neo geo.

Depois pense nos exclusivos e estilo de games, fazendo isso esquecendo dos detalhes e lembrando de forma simples as grandes diferenças pode te ajudar melhor em uma escolha. Detalhes que hoje em dia ninguém mais comenta por se acostumar, mas que vai entrar de frente logo no começo na hora de usar o portátil.

Ver filmes, videos, quadrinhos e até mp3....

Se for pegar um DS, recomendo o lite, pois possui slot 2 e com isso da para rodar GBA nativamente, e usar GBA com flash card, só utilizar o ez-flash 3in1 mais algum flash card. Caso controrio acho melhor escolha o 3DS, pois as outras versões do ds não trazem vantagem alguma.

O único problema do ds lite é que hoje em dia é dificil encontrar um que não seja recondicionado

Isso é caso não pegue o PSP.

Eu peguei m ds recentemente e me arrependo profundamente, apesar sã quantidade absurda de.jogos poucos me agradaram, passa a maior parte do tempo parado, td indica q venderei e pegarei um PSP, e nem se engane com emulação no ds, e péssima.

Só uma coisa mega, se for pegar um DS, pegue de uma vez o 3DS, se não estou enganado ta pra rodar jogos piratinhas de DS nele e ainda tu ter um ou outro original... e a diferença de preço se for pegar usado é de pouco mais de 100 reais =)

Só uma coisa mega, se for pegar um DS, pegue de uma vez o 3DS, se não estou enganado ta pra rodar jogos piratinhas de DS nele e ainda tu ter um ou outro original... e a diferença de preço se for pegar usado é de pouco mais de 100 reais =)

Roda sim, é só comprar o cartão de destrava e aí vai ter um portátil para 3DS e comprar aquele Resident 3D que dizem ser muito bom. Quase peguei esse games esses dias, marquei mesmo.

O melhor de todos

Veja esse Top 10 2012