Jump to content

The walking dead 3º temporada!!!!

Recommended Posts

• Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

E só melhor saga da HQ, mas falta metade dos personagens da mesma e tem outra metade criada que são fracos pacas.

Fox achou que se passasse proximo da data americana teria mais audiencia?!

Acho que isso só funcionou pra True Blood e Game of Thrones pq a HBO passava no mesmo dia, ai quem tinha tv a cabo não piratiava (eu pelo menos, a não ser nos domingos que tava bebado ainda do fds todo e não tinha condições de assistir no cabo uhaoiuahao)

Quanto ao episódio, achei muito foda... e agora que o bicho fica tenso, pelo menos no comix essa parte é tensa pacas...

Fox achou que se passasse proximo da data americana teria mais audiencia?!

Acho que isso só funcionou pra True Blood e Game of Thrones pq a HBO passava no mesmo dia, ai quem tinha tv a cabo não piratiava (eu pelo menos, a não ser nos domingos que tava bebado ainda do fds todo e não tinha condições de assistir no cabo uhaoiuahao)

Quanto ao episódio, achei muito foda... e agora que o bicho fica tenso, pelo menos no comix essa parte é tensa pacas...

E só melhor saga da HQ, mas falta metade dos personagens da mesma e tem outra metade criada que são fracos pacas.

• Upvote 1

Pois é isso que reparei também, sem dizer em certas mudanças, tipo o Dale morrer logo na segunda temporada, sendo que nos quadrinhos ele só morre na saga dos canibais. Mas isso se for pensar é até estrategia dos roteiristas mesmo ao fazer essa mudança para que não pareça que estamos apenas assistindo uma adpatação total dos quadrinhos pra TV. Unica coisa que achei meh é o ator que escolheram pra interpretar o Governador.

Sempre disse que o ator ideal seria esse cara aqui:

dannytrejoog2.jpg

Pra quem quiser baixar segue o link (aproveitem e deem uma bizoiada no site, tem muita coisa boa)

Segue abaixo tambem 2 series que estou vendo no momento the killing e 666 park avenue

the walking dead: http://www.series-torrent.com.br/search?q=walking

the killing: http://www.series-torrent.com.br/2011/04/killing-1-temporada-hdtv-2011-nova.html

666 park avenue: http://www.series-torrent.com.br/search?q=666

AWAY!!!!

Pois é isso que reparei também, sem dizer em certas mudanças, tipo o Dale morrer logo na segunda temporada, sendo que nos quadrinhos ele só morre na saga dos canibais. Mas isso se for pensar é até estrategia dos roteiristas mesmo ao fazer essa mudança para que não pareça que estamos apenas assistindo uma adpatação total dos quadrinhos pra TV. Unica coisa que achei meh é o ator que escolheram pra interpretar o Governador.

Sempre disse que o ator ideal seria esse cara aqui:

dannytrejoog2.jpg

Acho que é questão de princípios mesmo... Já que a Michone badass tá lá... e teria cenas onde negros seriam os fodas da temporada...

Se tu acompanhar séries da AMC, negro só é "phoda" se for vilão" vide breaking bad, de resto são sempre burros, dispensáveis e com tantas falas quanto um mudo vide hell on hells e seu pardo escolarizado que só faz besteira.

Eu assistir ontem na net em HD mas o comic é infinitamente melhor, não tive o mesmo impacto no inicio desta saga do presidio como na comics.

Dexter sim, tá bem melhor que nos livros e essa atual temporada esta muito boa, mas tb está com tanta incoerencia que vai estragar tudo mais pra frente...

Eu assistir ontem na net em HD mas o comic é infinitamente melhor, não tive o mesmo impacto no inicio desta saga do presidio como na comics.

Dexter sim, tá bem melhor que nos livros e essa atual temporada esta muito boa, mas tb está com tanta incoerencia que vai estragar tudo mais pra frente...

achei muito ruim a morte do nerd la, o kra tinha potencial pra perturbar a vida do dexter :S tiraram o ator da serie na tora :S

mesmo assim Dexter ainda eh a melhor serie de todos os tempos da ultima semana

Poh ReeF, a primeira temporada é meio paradona mesmo... mas da segunda em diante o bicho pega forte! Os finais e começos sempre foram mindblowing!!! Vale a pena piah, aproveita pra assistir enqnto fica cuidando do filho de madruga ;) uhaoiuahoaui

Poh ReeF, a primeira temporada é meio paradona mesmo... mas da segunda em diante o bicho pega forte! Os finais e começos sempre foram mindblowing!!! Vale a pena piah, aproveita pra assistir enqnto fica cuidando do filho de madruga ;) uhaoiuahoaui

hUAEhuAHEuAHUEhaUEhAU vou ver então de assistir a segunda temporada... pq eu vi a primeira e achei "legal" ai quando começa a segunda no primeiro episódio parece que vai seguir a mesma linha da primeira, ele quase sendo preso, um "inimigo" fodão e que no final ele se safa facilmente.. mas como tu ta recomendando vou dar uma nova chance, vou até ver a 1 temp com a patroa denovo pra refrescar a cabeça...

Mas incoerência é a palavra chave de Dexter pelo menos nas últimas 2 temporadas.

Desde da saga do "promotor" a série se jogou ao fanmade e cenas sem menor coerência entre si.

Depois de aprender a não confiar e sair ensinando por ai, que o Dexter faz na outra temporada ?

A mesma coisa!

Depois de ter a vida "arruinada" pelo Trinity Killer o que ele faz na outra temporada com o Doomsday killer ?

A mesma coisa!

Fora os personagens que tinham espaço para serem problemas (repetidos verdade, mas problemas) para o Dexter da temporada passada, simplesmente são mortos de forma trivial nessa!

Enfim, hoje quem assiste Dexter é mais pelo fanmade de ver "bandidos" serem vingados pelo "anjo justiceiro" do que realmente pela história que a série tenta passar.

hUAEhuAHEuAHUEhaUEhAU vou ver então de assistir a segunda temporada... pq eu vi a primeira e achei "legal" ai quando começa a segunda no primeiro episódio parece que vai seguir a mesma linha da primeira, ele quase sendo preso, um "inimigo" fodão e que no final ele se safa facilmente.. mas como tu ta recomendando vou dar uma nova chance, vou até ver a 1 temp com a patroa denovo pra refrescar a cabeça...

Se tu não gostou do plot, desiste, é assim em TODAS AS TEMPORADAS.