Jump to content

The walking dead 3º temporada!!!!

Recommended Posts

• Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

E só melhor saga da HQ, mas falta metade dos personagens da mesma e tem outra metade criada que são fracos pacas.

Na Fox ainda eles cortam as melhores partes (total gore) como fizeram na primeira temporada?

Eu desanimei por causa disso, prefirindo baixar mesmo...

Então, na primeira temporada o episodio inicial era maior que o Horario da Fox, por isso eles cortaram e foram muito criticados por isso...

Ontem eu vi na fox o episodio, e pelas cenas, não creio que tenha sofrido algum corte!

A Michone de Espada Samurai Detona!!!

Achei legal tbm, que esta indo pra uma lado diferente da HQ, assim dá pra acompanhar as duas...

No aguardo do "governador" , se ele for metade do que foi nos comics vai ser um sucesso!

O certo mesmo era pra ele aparecer lá pro final desta atual temporada, mas pelas mudanças que a serie teve e tudo mais em relação a obra original, deve aparecer logo logo...

O Rick enfim ficou fodão que nem nos comics, agora essa serie engrenou de vez!!!

agora ele ta c gosto de sangue na boca...nem a vadia da mule dele ele quer mais...so quer sangue...kkkkk o mlkinho tb ..."matei 2 errantes" kkkkk

agora ele está com sangue nos olhos!!!!! antes ele era bonzinho com qualquer fdp que aparecia, agora o cara te insano man, e só está preocupado com seu grupo!!! gostei da facaozada na cara do cabeludo zé buceta lá kkkkkkk e akele mané que saiu correndo e foi trancado!!

esse é o cara!!!

canal-fox-the-walking-dead-000014-620x349.jpg?ver=10c137fe-da19-4f74-980a-97a9a981

away!!!

Pois é isso que reparei também, sem dizer em certas mudanças, tipo o Dale morrer logo na segunda temporada, sendo que nos quadrinhos ele só morre na saga dos canibais. Mas isso se for pensar é até estrategia dos roteiristas mesmo ao fazer essa mudança para que não pareça que estamos apenas assistindo uma adpatação total dos quadrinhos pra TV. Unica coisa que achei meh é o ator que escolheram pra interpretar o Governador.

Sempre disse que o ator ideal seria esse cara aqui:

dannytrejoog2.jpg

Cara, é o Governador!!!! Idêntico...realmente, péssima escolha fizeram, esse cara seria perfeito.

Tinha que ser ele mesmo mas acho que na serie eles querem colocar um carinha mais humano pra depois o pau comer solto!

ESperança que seja isso , pq se não for, cagar essa fase da estoria e tchau e bença pra essa porra!

Eu vi tbm o segundo episodio... o Rick tá bem loco!!

Eu na HQ até a parte que aparece a michone do Presidio e to achando bem diferente!

Se bem me lembro no GIBI eram menos prisioneiros...

Mas de qualquer jeito tá muito bom, esta indo pra um lugar diferente da HQ... sera que essa temporada tera o mesmo numero de episodios que teve as outras duas??

• 2 weeks later...

Caralho vcs viram esse ultimo episodio?

FODA DEMAIS!!!

4 EPISODIOS SIMPLESMENTES SENSACIONAIS!!!

Tá bem diferentes dos quadrinhos, mas na tela parece que foi ate melhor!

Episodio tipo sessão finale e triste pra caralho!

E o proximo parece que será ainda melhor.

Nem, não quero spoilers para o seriado XD

Esse livro aí? Se eu tiver entendido o título dele corretamente, então ele não vai trazer nenhum spoiler pro seriado não, e nem pro HQ. Ele vai apenas contar uma história que nem o seriado e nem o HQ contaram.

Particularmente, isso não me chamou a atenção não, porque eu não curti esse personagem. Bom, talvez esse livro mostre um outro lado dele, diferente do que o seriado e o HQ mostram, talvez ele até explique o porque dele ter se tornado a pessoa que ele é no seriado e no HQ.

Edited by Sgt. Rock