DHX 621 Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Esse livro aí? Se eu tiver entendido o título dele corretamente, então ele não vai trazer nenhum spoiler pro seriado não, e nem pro HQ. Ele vai apenas contar uma história que nem o seriado e nem o HQ contaram. Particularmente, isso não me chamou a atenção não, porque eu não curti esse personagem. Bom, talvez esse livro mostre um outro lado dele, diferente do que o seriado e o HQ mostram, talvez ele até explique o porque dele ter se tornado a pessoa que ele é no seriado e no HQ. Poxa acho governador da HQ um monstro formidável, ele foi feito para ser odiado e ao mesmo tempo "adorado vilão", por ser "bad to bone", fora todo épico dele agir e matar personagens de modo cruel e impensado até aquele momento da série. Quote Link to post Share on other sites
Sgt. Rock 584 Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 (edited) Poxa acho governador da HQ um monstro formidável, ele foi feito para ser odiado e ao mesmo tempo "adorado vilão", por ser "bad to bone", fora todo épico dele agir e matar personagens de modo cruel e impensado até aquele momento da série. Por isso mesmo que não gostei dele, eu sou do bem, e ele é totalmente do mal, tenho ódio dele... ahuahuahauhauhauhua... A única vez que eu gostei dele, foi quando a negona pegou ele pra dar um trato... caralho, o que foi aquilo? Até eu senti dó do cara, e olha que eu odiava ele... ahuahuahuahuaha... Mas com certeza esse monstro já foi humano um dia. Pelo que a gente vê na HQ, dá pra perceber que, no passado, ele era um cara normal, do bem. Algo muito grave/terrível aconteceu que deixou ele psicopata daquele jeito. E provavelmente é essa história que o livro deve contar. Edited November 8, 2012 by Sgt. Rock Quote Link to post Share on other sites
Chico 809 Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 [spoiler][/spoiler] quem entra nesse tópico já sabe oq vai encontrar, né, fiote? Quote Link to post Share on other sites
Cyberquake 270 Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 nunca li a hq, mas agora com a lori morta a série deve ficar fodona Atenção ao spoiler! Mas sim, concordo plenamente. Aliás, fui o único que se riu com a reacção do Rick quando soube do acontecido? Quote Link to post Share on other sites
Gold 526 Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Atenção ao spoiler! Mas sim, concordo plenamente. Aliás, fui o único que se riu com a reacção do Rick quando soube do acontecido? eu esbocei um sorriso tbm, mas a cena em si foi emocionante. Quote Link to post Share on other sites
Spit-Nick 975 Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Mas os comics estão muito diferentes já da atual fase do seriado. O Governador por exemplo ta muito diferente, mas teve uma fala sinistra no 3º episodio que mostra quem ele é de verdade. Mas com a morte da Lori, do jeito que foi ( da forma que foi) , acho que não vão ter pudores de mostrar do que o governador é capaz de fazer. E no proximo episodio a carnificina continuará! Kirkman é o cara! Quote Link to post Share on other sites
MR Zumbi 116 Posted November 8, 2012 Author Share Posted November 8, 2012 galera comprei a versão online desse livro hj pra ler no tablito... assim que tiver informaçoes vou postar uns spoilers pra galera Quote Link to post Share on other sites
Petey 133 Posted February 13, 2013 Share Posted February 13, 2013 9º episodio nas melhores casas do ramo. Quote Link to post Share on other sites
Chico 809 Posted February 14, 2013 Share Posted February 14, 2013 (edited) episódio fraco esse e eu q pensava q a personagem mais escrota nunca mais apareceria... fuuuuuuu Edited February 14, 2013 by Chico Quote Link to post Share on other sites
DHX 621 Posted February 14, 2013 Share Posted February 14, 2013 episódio fraco esse e eu q pensava q a personagem mais escrota nunca mais apareceria... fuuuuuuu hauehauehauea tais ralado então! Na HQ ele também viaja na batatinha, mas nada tão idiota quanto foi na série. Quote Link to post Share on other sites
ReeF 786 Posted February 14, 2013 Share Posted February 14, 2013 episódio fraco esse e eu q pensava q a personagem mais escrota nunca mais apareceria... fuuuuuuu mas pelo menos dessa vez ela tava com a boca fechada... Quote Link to post Share on other sites
Mega. 1,795 Posted February 14, 2013 Share Posted February 14, 2013 Achei zoado na hora que a guria segurando o bebê fala: "Veja ela tem os olhos da Lori!" só faltou o Rick resmungar "Sim, e o queixo do Shane!". Quote Link to post Share on other sites
ReeF 786 Posted February 14, 2013 Share Posted February 14, 2013 Achei zoado na hora que a guria segurando o bebê fala: "Veja ela tem os olhos da Lori!" só faltou o Rick resmungar "Sim, e o queixo do Shane!". acho que o rick vai dar uma pistolada nessa guria ae Quote Link to post Share on other sites
Sonic 991 Posted July 24, 2014 Share Posted July 24, 2014 Me perdoem por ressuscitar, estou terminando a 4ª temporada, mas... Governador FDP esse hein, acaba com a alegria de qualquer um, pensei que após a Mishone dar aquele golpe da katana ele ainda iria sobreviver, sorte que a namoradinha dele voltou pra terminar o serviço. Porra, e logo o Hershel. Quote Link to post Share on other sites
road warrior 677 Posted July 24, 2014 Share Posted July 24, 2014 Curto pracaramba TWD, mas essa parada de "alguém vai morrer" já liquidou muito personagem legal nessa série. Quote Link to post Share on other sites
Sonic 991 Posted July 24, 2014 Share Posted July 24, 2014 Falta 2 pra eu ficar atualizado, o episódio 14 é o mais triste disparado. Quote Link to post Share on other sites
Chico 809 Posted July 24, 2014 Share Posted July 24, 2014 eu desisti no começo dessa temporada 4 Quote Link to post Share on other sites
Sonic 991 Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 eu desisti no começo dessa temporada 4 Terminei, vale a pena, no meio da temporada é de se surpreender. Quote Link to post Share on other sites
Adidilson 176 Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 eu desisti no começo dessa temporada 4 Quote Link to post Share on other sites
Chico 809 Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 Terminei, vale a pena, no meio da temporada é de se surpreender. Não dá, cara... a narrativa da série é arrastada demais... desde o começo da terceira eu tava quase desistindo, mas tava esperando pra ver se melhorava... só piorou. Não que a história seja ruim, mas desperdiça muito tempo. Em cada episódio, em 90% do tempo, nada acontece. Sim! Faça isso! Quote Link to post Share on other sites
Sonic 991 Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 (edited) https://www.youtube.com/watch?v=Eno2YU6WAhI Que merda, já tiraram o vídeo do ar. Era o trailer da 5ª temporada, lançado na Comic-Con. Edited July 25, 2014 by Sonic Quote Link to post Share on other sites
Sonic 991 Posted October 15, 2014 Share Posted October 15, 2014 5ª temporada começou e dizem que o gore tá comendo solto agora. Torresmando aqui. Quote Link to post Share on other sites
ReeF 786 Posted October 15, 2014 Share Posted October 15, 2014 Começou fodastico! Quote Link to post Share on other sites
Cascudo(FK) 249 Posted October 15, 2014 Share Posted October 15, 2014 Muito foda, esse primeiro episodio da 5º temporada. Carol e muito pica das galaxias! Quote Link to post Share on other sites
Sonic 991 Posted October 15, 2014 Share Posted October 15, 2014 Carol veio com tudo, pqp, Terminus acabou logo LOL Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts