Jump to content

The walking dead 3º temporada!!!!

Recommended Posts

Esse livro aí? Se eu tiver entendido o título dele corretamente, então ele não vai trazer nenhum spoiler pro seriado não, e nem pro HQ. Ele vai apenas contar uma história que nem o seriado e nem o HQ contaram.

Particularmente, isso não me chamou a atenção não, porque eu não curti esse personagem. Bom, talvez esse livro mostre um outro lado dele, diferente do que o seriado e o HQ mostram, talvez ele até explique o porque dele ter se tornado a pessoa que ele é no seriado e no HQ.

Poxa acho governador da HQ um monstro formidável, ele foi feito para ser odiado e ao mesmo tempo "adorado vilão", por ser "bad to bone", fora todo épico dele agir e matar personagens de modo cruel e impensado até aquele momento da série.

• Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

E só melhor saga da HQ, mas falta metade dos personagens da mesma e tem outra metade criada que são fracos pacas.

Poxa acho governador da HQ um monstro formidável, ele foi feito para ser odiado e ao mesmo tempo "adorado vilão", por ser "bad to bone", fora todo épico dele agir e matar personagens de modo cruel e impensado até aquele momento da série.

Por isso mesmo que não gostei dele, eu sou do bem, e ele é totalmente do mal, tenho ódio dele... ahuahuahauhauhauhua... A única vez que eu gostei dele, foi quando a negona pegou ele pra dar um trato... caralho, o que foi aquilo? Até eu senti dó do cara, e olha que eu odiava ele... ahuahuahuahuaha...

Mas com certeza esse monstro já foi humano um dia. Pelo que a gente vê na HQ, dá pra perceber que, no passado, ele era um cara normal, do bem. Algo muito grave/terrível aconteceu que deixou ele psicopata daquele jeito.

E provavelmente é essa história que o livro deve contar.

Edited by Sgt. Rock

Atenção ao spoiler! Mas sim, concordo plenamente.

Aliás, fui o único que se riu com a reacção do Rick quando soube do acontecido?

eu esbocei um sorriso tbm, mas a cena em si foi emocionante.

Mas os comics estão muito diferentes já da atual fase do seriado.

O Governador por exemplo ta muito diferente, mas teve uma fala sinistra no 3º episodio que mostra quem ele é de verdade.

Mas com a morte da Lori, do jeito que foi ( da forma que foi) , acho que não vão ter pudores de mostrar do que o governador é capaz de fazer.

E no proximo episodio a carnificina continuará!

Kirkman é o cara!

• 3 months later...

episódio fraco esse

e eu q pensava q a personagem mais escrota nunca mais apareceria... fuuuuuuu

:FUUUUUU:

hauehauehauea tais ralado então!

Na HQ ele também viaja na batatinha, mas nada tão idiota quanto foi na série.

Achei zoado na hora que a guria segurando o bebê fala: "Veja ela tem os olhos da Lori!" só faltou o Rick resmungar "Sim, e o queixo do Shane!".

acho que o rick vai dar uma pistolada nessa guria ae

• 1 year later...

Me perdoem por ressuscitar, estou terminando a 4ª temporada, mas...

Governador FDP esse hein, acaba com a alegria de qualquer um, pensei que após a Mishone dar aquele golpe da katana ele ainda iria sobreviver, sorte que a namoradinha dele voltou pra terminar o serviço.

Porra, e logo o Hershel. :(

Terminei, vale a pena, no meio da temporada é de se surpreender.

Não dá, cara... a narrativa da série é arrastada demais... desde o começo da terceira eu tava quase desistindo, mas tava esperando pra ver se melhorava... só piorou. Não que a história seja ruim, mas desperdiça muito tempo. Em cada episódio, em 90% do tempo, nada acontece.

:semata:

Sim! Faça isso!

• 2 months later...