Jump to content
Sign in to follow this  
Barriga Verde

CONFIRMADO: Tomb Raider terá legendas em Português Brasileiro

Recommended Posts

:alegria: O fansite oficial sobre Tomb Raider Portal Lara's Backpack, entrou em contato com Meagan Marie, gerente de comunicação da Crystal Dynamics, e confirmou, depois do rumor que saiu da steam que o novo Tomb Raider será legendado em português do Brasil nas versões para XBOX-360, PS3 e PC. Meagan Marie também disse que isso seria anunciado em um comunicado oficial em meados de dezembro mas que já pode ser confirmado. :alegria:

O Novo Tomb Raider será lançado dia 5 de março para PS3, XBOX 360, PC e MAC com legendas em português, é contará as origens de Lara Croft.

essa série morreu no começo dos anos 2000

Morreu nada, o anniversary é o melhor da série

O Anniversary é jogão!!

Curto muito o estilo da série Tomb Raider porém com o passar dos anos acho que saíram muito do foco do jogo, na tentativa de inovar acabaram inventando demais e desgastando a série.

Pelos previews que eu conferi parece que mais uma vez esse jogo não terá quase nada dos TR's anteriores, mesmo assim acho que esta pode ser a chance da ressurreição, merece um título que seja de fato nos moldes da geração atual, mas se o serviço for mal feito dessa vez será o enterro definitivo da Lara.

Que bom, acho que em breve esse tipo de coisa nem vai ser mais noticiada, pois vai se tornar comum.

Tomb Uncharted.

Mas o jogo parece estar bem legal, esse vou querer jogar logo assim que sair.

O último Tomb Raider que joguei foi o Legend no Xbox. Preciso jogar o Anniversary e Underworld antes do lançamento desse novo. Tem tudo pra ser jogão.

Tomb Uncharted.

Mas o jogo parece estar bem legal, esse vou querer jogar logo assim que sair.

se for no estilo uncha ta ótimo!

O mundo do games é uma imitação mesmo, uncharted queria imitar o tomb e agora o Tomb quer imitar o Uncharted