Jump to content
SagaOPC

[Snay arakiri News] [Rumor] Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA?

Se a SEGA fosse comprada pela nintendo, o que o Snay faria?  

31 members have voted

1. 1. Se a SEGA fosse comprada pela nintendo, o que o Snay faria?

• 1- suicidio
      0
    • 2- Vai se morrer
      3
    • 3- Se auto se matar a si mesmo
      6
    • 4- Arakiri
      2
    • 5- Todas as alternativas a cima!
      20

Recommended Posts

O mundo tá acabando mesmo.

Gold trolla o Saga, o Saga trolla do fórum. :fodase:

To contigo, ainda acamparia na fila pra comprar hehehehehe

Eu tb ficaria na fila pra comprar o console, ja pensou ver todas as franquias que se perderam voltarem para o novo console da Sega (seria demais).

• Upvote 1

Rapaz, esse povo não perde uma chance mesmo de tentar trollar a Nintendo com qualquer porcaria, impressionante.

• Upvote 2

Acho que essa compra seria fantástica. A Nintendo é excelente em valorizar o passado, mas já cansou de fazer remakes dela mesma. Ela salvaria várias séries da SEGA, tenho certeza

• Upvote 2

Milles o problema é que a Sammy não arrisca, coisa que a SEGA fazia antigamente, praticamente toda a tecnologia de hoje em dia é graças a SEGA, ela estava a frente do seu próprio tempo, por isso teve seus tropeços, mas os jogadores merecem a volta de um console como só a boa e velha SEGA sabe fazer, o foda é que eles não querem investir, tem medo, eu digo e afirmo, se a SEGA lança-se um novo console de competição Gen eu venderia meu ps3 e compraria sem pensar 2x o console e no lançamento ainda por cima.

Olá,

É só fazer uma petição online, quase todo ano tem uma.

Se a Nintendo comprasse a SEGA, era capaz de sair algum jogo "das antigas" legal. Não sei como a SEGA não consegue encontrar competência pra fazer um simples REMAKE de algo que preste, qualquer jogo que ela já lançou no passado, apenas com alguns gráficos melhorados e uma ou outra coisinha só pra não ficar completamente idêntico, já ia agradar a "velha guarda" (sempre vale a pena lembrar que os jogos antigos agradam jogadores antigos).

• Upvote 2

finalmente teríamos um jogo do porco-espinho em 3D que preste!

• Upvote 1

quem sabe a Nintendo relança o Dreamcast? a esperança é a última que morre :fodase:

quem sabe a Nintendo relança o Dreamcast? a esperança é a última que morre :fodase:

Seria um páreo duro pro GC 3 Wii 2 WiiU. :lol2:

• Upvote 2

lol, videogame da apple seria 4000 mil reais, usaria ipad e iphone de joystick :fodase:

ei espera ai, a nintendo copiou a apple com essa historia de tablet de controle!!!

ei espera ai, a nintendo copiou a apple com essa historia de tablet de controle!!!

Ladrão que rouba ladrão... vocês sabem o resto.

• Upvote 1

Desespero da Nintendo, afinal a 112 anos que ela não consegue criar mais do que 3 franquias... patético, até marca de pipóca tem mais criatividade que isso.

Desespero da Nintendo, afinal a 112 anos que ela não consegue criar mais do que 3 franquias... patético, até marca de pipóca tem mais criatividade que isso.

Faria mais sentido se hj ela não fosse a lider do mercado, no dia que a magia dela acabar (se acabar) ela afunda de vez

Não acontece... Deixem a SEGA em paz como está, lançando os games dela pra minha plataforma preferida :P

E outra... Parem com o orégano tá feia a coisa por aqui!

tumblr_lw2jt9o7JW1r88whxo1_400.gif

Na boa, oq há de ruim nisso -compra pela Nintendo? Eu gostaria de ver a empresa sendo regida com melhor administração, pois foi justamente isso que ajudou a afundar eles. Ainda mais se ajudar eles a se manterem no mercado.

lol

Resumiu tudo que eu poderia dizer sobre esse tópico.

Líder?

lol eu defendendo a nintendo, mundo vai acabar...

qual console mais vendeu ate agora? e qual portatil mais vendeu ate agora? no seguimento de consoles eles sao sim os lideres