Jump to content

[Snay arakiri News] [Rumor] Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA?

Se a SEGA fosse comprada pela nintendo, o que o Snay faria?  

31 members have voted

1. 1. Se a SEGA fosse comprada pela nintendo, o que o Snay faria?

• 1- suicidio
      0
    • 2- Vai se morrer
      3
    • 3- Se auto se matar a si mesmo
      6
    • 4- Arakiri
      2
    • 5- Todas as alternativas a cima!
      20

Recommended Posts

• Replies 164
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

VIVA A SEGA! A MAIS INVEJADA E MAIS TEMIDA NO MUNDO DOS GAMES POR TODA A SUA ORIGINALIDADE! QUEM CONCORDA, CURTE! QUEM NÃO CONCORDA, MORRA!

todos amam a SEGA, uns admitem, outros não.

Ai esses textos traduzidos online. E qualquer notícia vindo de alguém com "hiphop" na alcunha, não tem qualquer fundamento.

Pessoal aqui manja muito de sonic e da sega... to pasmo em... :sarro: :sarro:

Nem perco meu tempo discutindo, haters sempre serão haters... falar que só os sonics de mega drive prestam é demonstrar que não entende nada sobre a série, esquecem da série advance, a série rush, a série adventure etc.. eu sempre fui fã da sega, mas quando ela erra eu procuro ser coerente no que eu defendo, como por exemplo, eu tenho noção de que o 32x e sega cd foram uma bosta, mas desmerecer a qualidade dos seus jogos e a importância que a sega teve na história dos consoles é mta noobice, e engraçado que todo nintendista superestima a nintendo e desmerece a sega de uma maneira bem infantil, tipo criança birrenta msm, basta ver o avgn por exemplo, que ta na cara que é nintendista convicto.

Edited by Thoithoivesky
  • Upvote 2

Mas quanto ao avgn, acho q ele não tá tentando esconder nada -o nick do cara, inclusive, é James nintendo nerd. Naquele video q ele fez comparando snes x mega drive, achei ele bastante coerente, justificou sua opinião da mesma forma que outros que preferem a nintendo fariam.

Qualé galera, nem sou nintendista, mas colocar o Sonic acima do Mario só é justificável por motivos nostálgicos ou sentimentais

Sonic é praticamente apertar pro lado e ir pulando que nem um louco e avançando frenéticamente nas fases, pulando na primeira coisa que vê pela frente pra passar rápido. Tem seu valor e teve alguns jogos bem bons.

Mas não dá pra comparar com Mario, que é um jogo muito mais elaborado, rico em detalhes, em possibilidades de se completar, fases secretas, itens secretos e até mesmo mais desafiador

Isso falando só dos 2d, se falar dos 3d então a humilhação é total, o Mario Sunshine que foi o pior Mario 3d é melhor que qualquer Sonic 3d que tenha saído, e olha que curto os dois Adventures do drim fodão

E o tempo passa e cada vez tudo faz mais sentido... Mario de NES e SNES continua funcionando brilhantemente como na época e os Sonics antigos só existem pela nostalgia, nenhum gamer novo iria atrás deles. O próprio Adventure é um jogo que só é maneiro pelo impacto da época, de uma velha série 2d ficando linda em um 3d maravilhoso que comia o cu do Mario 64, mas como jogo, tinha até umas "quests" legaiszinhas, mas no geral era só achar as fases, entrar e apertar o analogico pro lado e ir pulando...

Sonic sempre foi algo de momento, e Mario, um grande jogo de plataforma que faz sentido até hoje, quer dizer, está começando a perder com a Nintendo compulsivamente lançando a mesma coisa todo ano com esses lances de Mario Land, New Mario U, New Mario 2, etc... mas ainda bem melhor do que a SEGA tem feito com Sonic

E digo mais, em termos de qualidade, CRASH BANDICOOT foi uma série bem mais relevante que Sonic. Os 3 primeiros de PS1 são EXCELENTES!

Edited by welctoj
  • Upvote 1

Sonic sempre foi algo de momento, e Mario, um grande jogo de plataforma que faz sentido até hoje, quer dizer, está começando a perder com a Nintendo compulsivamente lançando a mesma coisa todo ano com esses lances de Mario Land, New Mario U, New Mario 2, etc... mas ainda bem melhor do que a SEGA tem feito com Sonic

Bom post, vc só errou aqui.

Teve um jogo New Super Mario para cada plataforma nintendo e só. Não tem absolutamente nada a ver com o monte de lixo do sonic que a sega lança.

meh

Cara, que chucrute estragado que você saboreou, hein?

Dizer que é só apertar pro lado e mais nada é prova de noobice.

Falo mais nada, só falo pra jogar Sonic CD. Vai perder as falanges e não vai a lugar nenhum se ficar só colocando pra frente no anallógico...

• Upvote 1

Cara, que chucrute estragado que você saboreou, hein?

Dizer que é só apertar pro lado e mais nada é prova de noobice.

Falo mais nada, só falo pra jogar Sonic CD. Vai perder as falanges e não vai a lugar nenhum se ficar só colocando pra frente no anallógico...

Como eu disse, nos antigos era UM POUCO MENOS assim, mas nunca chegou perto da grandiosidade de Mario, que foi o primeiro plataforma a ser um mosaico, onde você pode completar o jogo de várias formas diferentes, voltando nas fases (para completá-las de formas diferentes também), fazendo coisas diferentes, abrindo mundos novos e secretos, um jogo completo e cheio de detalhes

Tanto que se você ver a viuvada (que vai atacar em breve aqui) aqui no fórum, os argumentos pra defender Sonic são "mimimi na época foi demais, mimimi lembra minha infância em piratininga quando ganhei um mega 2, mimim quando joguei sonic adventure em 2000 numa locadora lá perto da casa da minha avó e o gráfico era demais na época, mimi"

Resumindo, um bom jogo, mas coisa de época, diferente de Mario que querendo ou não é uma coisa grandiosa que atravessou várias gerações e até hoje faz muito sentido jogar.

• Upvote 1

Huahahaha!!

Como que pode não entrar na cabeça de indivíduos que cada um tem um gosto e esse pode ser diferente do dele?

Cara, eu já joguei tudo que é Mario, zerei alguns, outros não, mas Sonic, pra mim, é outra coisa...vira e mexe estou rejogando, coisa que não chego nem perto de fazer com o Mario e sua turminha...se for ver, jogo mais Smash Bros. e isso por conta do meu filho que curte Donkey Kong e Yoshi (ainda bem).

Agora mostre que é um gamer de verdade e vá tentar pegar todas as esmeraldas do Sonic 3 & Knuckles. Ou então vá pra casa do caralho e pára de achar que é o ser transcendental com opinião suprema. :)

• Upvote 3

Huahahaha!!

Como que pode não entrar na cabeça de indivíduos que cada um tem um gosto e esse pode ser diferente do dele?

Cara, eu já joguei tudo que é Mario, zerei alguns, outros não, mas Sonic, pra mim, é outra coisa...vira e mexe estou rejogando, coisa que não chego nem perto de fazer com o Mario e sua turminha...se for ver, jogo mais Smash Bros. e isso por conta do meu filho que curte Donkey Kong e Yoshi (ainda bem).

Agora mostre que é um gamer de verdade e vá tentar pegar todas as esmeraldas com Perfect do Sonic 3 & Knuckles. Ou então vá pra casa do caralho e pára de achar que é o ser transcendental com opinião suprema. :)

Corrigido ;)

Digo o mesmo, já joguei tudo quanto é Mario e gostei pra caramba, mas não dá pra jogar de novo, nem sei porque

Meu Dingoo por exemplo tentei jogar o Super Mario umas duas ou três vezes e não dei conta, já os Sonic eu perdi a contas quantas vezes eu joguei nele.

Final de semana passada terminei o New mario do wii, gostei mas jogar de novo, meh. :ZZ:

• Upvote 1

Como eu disse, nos antigos era UM POUCO MENOS assim, mas nunca chegou perto da grandiosidade de Mario, que foi o primeiro plataforma a ser um mosaico, onde você pode completar o jogo de várias formas diferentes, voltando nas fases (para completá-las de formas diferentes também), fazendo coisas diferentes, abrindo mundos novos e secretos, um jogo completo e cheio de detalhes

Tanto que se você ver a viuvada (que vai atacar em breve aqui) aqui no fórum, os argumentos pra defender Sonic são "mimimi na época foi demais, mimimi lembra minha infância em piratininga quando ganhei um mega 2, mimim quando joguei sonic adventure em 2000 numa locadora lá perto da casa da minha avó e o gráfico era demais na época, mimi"

Resumindo, um bom jogo, mas coisa de época, diferente de Mario que querendo ou não é uma coisa grandiosa que atravessou várias gerações e até hoje faz muito sentido jogar.

Tudo é questão de opinião, já eu não consigo sentir a mesma adrenalina com aqueles gráficos "feito a paint" do mario. Tenta respeitar um pouco a opinião dos outros e entender que seu pensamento, de criança birrenta por sinal, não é uma verdade suprema. Eu não nego a importância do mario na indústria dos games, mas eu estaria sendo hipócrita de dizer que gosto tanto dele quanto do sonic, eu sempre preferi o sonic em todos os aspectos: carisma, história, jogabilidade etc.

Eu respeito sua opinião, mas procure ser mais coerente nos seu comentários, e tenta sair um pouco dessa alienação, afinal, o maior propósito dos games é a diversão.

• Upvote 2

Claro, tem gosto pra tudo, tem gente que gosta de virar o analogico pra direita e ir apertando A e lembrando da infância em piratininga por horas e horas :fodase:

Mas em termos de relevância, pioneirismo, impacto, sucesso e inovação, o Sonic não chega aos pés do Mario, nem mesmo os melhores Sonics lá trás, isso é fato, tanto que o próprio Sonic nasceu do Mario

Sonic foi uma moda, uma coisa de época, enquanto Mario está muito perto do topo da história dos games. Sonic é um bom personagem dos anos 90, Mario é um personagem da história. Quer prova maior do que o seu próprio filho preferir o mascote do Mario ao Sonic, Agentman? :troll_face:

Prefere Sonic? Respeito. Os primeiros lá trás são até bem bons. Agora, é fato que as ideias do Mario sempre estiveram anos luz a frente e que Mario foi muito mais importante para a história dos games e continua sendo até hoje, justamente resgatando esse "videogame é diversão" ao lançar um jogo fantástico como Mario Galaxy 2 e fazer sucesso com um jogo assim em pleno 2010 onde todo jogo tem que ser realista e ter sangue. Enquanto isso a SEGA lançando o medíocre Sonic Colors.

Claro, aqui é assim, o sujeito alia trás da falando "ninguém manja nada, morro de rir" defendendo que Sonic é melhor que Mario, e agora eu defedendo o contrário e viram "mimimi num respeiton minha opiniaun mimimi"

• Upvote 1

Viúvada do meu coração, quer prova maior que Mario é o maior e melhor game de todos os tempos e o Sonic é só uma modinha esquecida dos anos 90?

Jogo do Sonic só vende se tiver o Mario na capa. Fim de choro.

Cara, eu já joguei tudo que é Mario, zerei alguns, outros não, mas Sonic, pra mim, é outra coisa..

Corrigido ;)

Digo o mesmo, já joguei tudo quanto é Mario e gostei pra caramba, mas não dá pra jogar de novo, nem sei porque

Meu Dingoo por exemplo tentei jogar o Super Mario umas duas ou três vezes e não dei conta, já os Sonic eu perdi a contas quantas vezes eu joguei nele.

Tudo é questão de opinião, já eu não consigo sentir a mesma adrenalina com aqueles gráficos "feito a paint" do mario. Tenta respeitar um pouco a opinião dos outros e entender que seu pensamento, de criança birrenta por sinal, não é uma verdade suprema. Eu não nego a importância do mario na indústria dos games, mas eu estaria sendo hipócrita de dizer que gosto tanto dele quanto do sonic, eu sempre preferi o sonic em todos os aspectos: carisma, história, jogabilidade etc.

É claro que vc´s jogam sonic toda hora e não conseguem jogar Mario. Sonic dá pra terminar em 10, 15 minutos, é só correr, correr, pular, correr e chegar no fim da fase. Sonic é um exemplo de joguinho bem casual.

Mario tem exploração, tem habilidade, tem segredos, tem dificuldade, enfim, tem que se dedicar senão não consegue progredir no jogo.

Alex Kidd é melhor que Mario, é só tu comparar história, gameplay e gráficos.

imagem vale mais que mil palavras, chora nintendista criado a leite de burra

Sério, tá ai um user engraçado demais, eu choro de rir com cada post dele. Manolo, vc devia tentar uma carreira de stand-up ou coisa parecida. Vc tem futuro.

Só o fato de sair um game do Sonic para um console da Nintendo já eh um tapa na cara da viuvada!

Cara, na boa...baiano e nintendero são coisas que não combinam.

Reveja seus conceitos. ;)

Meh2

Onde você leu que ele prefere Yoshi ao Sonic?

Você é daqueles que chegou atrasado no último Enem, certeza...

Maestrage

Cara, jogo do Mario dá pra fazer tudo isso mesmo, porém já deu no saco. É a mesma coisa com roupa nova, todo mundo sabe disso, mas é bom inflar o próprio ego com o bigodão do encanador. :)

Aproveitando o assunto, domingo passado eu presenciei uma das cenas mais patéticas da minha vida...um tanto de marmanjo pulando, gritando e vibrando enquanto jogavam Nintendo Land no Wii U. Puta merda, deu vontade de estapear cada ameba daquelas (na bunda, claro) pra vê se viravam homem.

E como se essa cena bizarra já não fosse o suficiente, foi engraçado ver que as marmotas preferiam testar enlouquecidamente o Sonic All-Star Racing Transformed DEMO com uma pista no Wii U do que jogar o mesmo jogo COMPLETO no PS3 que tinha lá. Enfim, nintendero é o ista mais anormal que existe na face da terra, da desgosto de ver essas coisas, ainda mais quando se juntam e formam um bando. Faltou só a monitora da creche pra ficar perfeito. :)

Edited by Agentman
  • Upvote 1

Cara, jogo do Mario dá pra fazer tudo isso mesmo, porém já deu no saco. É a mesma coisa com roupa nova, todo mundo sabe disso, mas é bom inflar o próprio ego com o bigodão do encanador. :)

É, até pq o Soneco é tudo um jogo completamente diferente do outro.

Aproveitando o assunto, domingo passado eu presenciei uma das cenas mais patéticas da minha vida...um tanto de marmanjo pulando, gritando e vibrando enquanto jogavam Nintendo Land no Wii U. Puta merda, deu vontade de estapear cada ameba daquelas (na bunda, claro) pra vê se viravam homem.

E como se essa cena bizarra já não fosse o suficiente, foi engraçado ver que as marmotas preferiam testar enlouquecidamente o Sonic All-Star Racing Transformed DEMO com uma pista no Wii U do que jogar o mesmo jogo COMPLETO no PS3 que tinha lá. Enfim, nintendero é o ista mais anormal que existe na face da terra, da desgosto de ver essas coisas, ainda mais quando se juntam e formam um bando. Faltou só a monitora da creche pra ficar perfeito. :)

Pessoas se divertindo é patético? Nossa, sua vida deve ser muito triste. :(