Jump to content

Portateis chineses, qual o melhor?

Recommended Posts

Pergunte ao Luo sobre o Canoo, acho que depois do Dingoo só ele mesmo.

O Dingoo eu tive e digo que é muito bom mesmo pra quem quer jogar um oldschool sem compromisso! Porém o PSP faz tudo e um pouco mais! :)

Esse?

Novo portátil chinês tem formato do PS Vita e nome de Xbox

foto-felipe.jpgFelipe VinhaPara o TechTudo

16 comentários

A China não para de surpreender o mundo dos games com seus consoles e portáteis “picaretas”, que costumam imitar aparelhos famosos com nomes e visuais parecidos. É o caso do Droid X360, novo portátil que tem o nome similar ao Xbox 360, visual do PlayStation Vita e roda sistema Android, presente em smartphones e tablets.

48a2vheo.jpgImagem do Droid X360, que imita o PS Vita (Foto: Divulgação)

Mas não pense que o novo portátil vai ser compatível com games do Xbox ou do Vita. O aparelho roda uma série de emuladores por meio de seu sistema Android 4.0 Ice Cream Sandwich. São nove emuladores no total: Nintendo 64, PSOne, Game Boy Advance, Game boy Color, NES, SNES, Mega Drive e SEGA Game Gear.

Aparentemente, todos conseguem ser executados sem grandes problemas, já que o aparelho não é tão fraco quanto aparenta. Seu processador é de 1.5 Ghz, tem 512 de memória RAM, 8GB de espaço para armazenamento interno, tela sensível ao toque de cinco polegadas, saída para HDMI e mini USB, slot de cartões microSD (que suporta até 32GB de expansão) e ainda conta com duas câmeras, uma frontal e outra na parte de trás.

00220.jpgAparelho roda Android 4.0 (Foto: Divulgação)

Isso sem falar nas duas alavancas analógicas, o que faz com que o Vita perca seu posto de “único portátil com dois analógicos”. O aparelho ainda apresenta um logo próprio na parte traseira, com o robô da marca Android, e alto-falantes estéreos.

O aparelho foi lançado nesta semana na China, por cerca de US$ 200 (equivalente a R$ 400).

• Upvote 1

Esse não é portátil, mas promete emulação perfeita

Pegar um desses so pra emulação so se rodar os de MAME mais pesados, caso contrario compensa mais pegar um xiboca um de longe, um caralhada de emuladores media player, melhor controle etc.. e ainda ganha o video game de brinde :fodase:

Eu gosto do Caanoo e acompanho a scene até hoje, porém, ele está fora de linha já...

Todos os com android na minha opinião são completamente IRRELEVANTES...

Um que o pessoal que entende de openhandhelds tem observado, é um tal GCW-Zer0...

Foto dele no topo equerda com o Caanoo à direita...Dingoo embaixo esquerda com Wiz à direita...

camerazoom2012120624523.jpg

Dá pra acompanhar bastante coisa sobre ele neste link aqui...

Sei que ele é bem mais forte em processador/memória que o Caanoo, que por sua vez era bem mais potente que um Dingoo... e vem com extras interessantes mas acho melhor vocês procurarem mais informações do que eu falar, pois ainda não me inteirei totalmente... :) PARECE que uma das principais propagandas dele é ser um 'portátil para gamers, feito por gamers'...ou seja, pegaram tudo o que nós cabras machos precisam, e botaram em um aparelho...

Luo=-_

Dingoo é excelente, mas eu acho a tela dele, e desses portáteis chineses em geral, muito frágil

É melhor pegar um PSP, se for para emulação, ou mesmo um bom celular/tablet com android, se o touch não incomodar

Os reviews do Archos GamePad foram um pouco desapontadores (bateria fraca, problemas de botões), então vou ficar de olho no JXD S7300, que deve sair em breve.

Uai, to lendo no site, e ta falando que a tela dele só tem 5 pontos de toque?

http://www.jxd.hk/products.asp?id=627&selectclassid=009006

S7300_03.jpg

o que isso quero dizer? que so tem toque nestes locais?

Edited by Hill top zone