Jump to content
Sign in to follow this  
Maedhros

Next-gen news: Nintendo TVii será lançado oficialmente hoje

Recommended Posts

Nintendo TVii, o serviço que promete mudar a forma de assistir TV, chega amanhã ao Wii U. O aplicativo será disponibilizado para download na América do Norte porém não em sua forma completa. A versão inicial traz o guia IMDB de filmes, Wikipedia, Amazon Instant Videos e o Hulu Plus. O Netflix e o Tivo chegarão em algum momento posterior através de atualizações. Confira o que Reggie Fils-Aime delarou sobre o lançamento:

"Depois de 20 de dezembro, você nunca mais vai olhar para a sua TV da mesma forma. Os donos de um Wii U já experimentaram o efeito transformador que o GamePad tem nos jogos e na interação social. Nintendo TVii mostra como a tela integrada do GamePad também pode transformar e melhorar a experiência de assistir TV. Bem-vindo ao novo mundo de TVii."

O aplicativo ficará disponível após uma nova atualização do sistema que irá instalar o serviço.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RnY-wpMbIv0

Imagino a programação se for pra galerinha nintendo:

Banana de Pijamas

Teletubies

backyardigans

Galinha pintadinha

Compra certa

• Upvote 6

Ai, ai, essa haterzada viu. Isso é um aplicativo pra interagir com a programação da tv, não quer dizer que a Nintendo vai lançar um canal.

Nintendo TVii, o serviço que promete mudar a forma de assistir TV, chega amanhã ao Wii U.

( Vai mudar a forma de assistir tv como, não vai ser mais necessário usar os olhos para ver? OU vc tem que comprar um tablet-controle para assitir?)

O aplicativo será disponibilizado para download na América do Norte porém não em sua forma completa.(Síndrome de google, eterno beta será?) A versão inicial traz o guia IMDB de filmes, Wikipedia, Amazon Instant Videos e o Hulu Plus. O Netflix e o Tivo chegarão em algum momento posterior através de atualizações. ( UAU! Onde que já vi isso?)

Confira o que Reggie Fils-Aime delarou sobre o lançamento:

"Depois de 20 de dezembro, você nunca mais vai olhar para a sua TV da mesma forma. Os donos de um Wii U já experimentaram o efeito transformador que o GamePad tem nos jogos e na interação social. Nintendo TVii mostra como a tela integrada do GamePad também pode transformar e melhorar a experiência de assistir TV. Bem-vindo ao novo mundo de TVii." ( É um olho no tablet e o outro na TV)

O aplicativo ficará disponível após uma nova atualização do sistema que irá instalar o serviço.

( Pesadelos dos Wiiuzetes, atuallização do aparelho).

O que tem de inovador? Vai poder jogar o conteúdo da TV.

Os caras pegam uma função que existe há mais de três anos na Live, misturam com o AirPlay da Apple e muito marketing e voila, algo banal se torna digno de nota.

Edited by Zappatista
  • Upvote 1

olha apple tv pro wii u? legal hein, revolucionário!!

ARGUMENTE MAEDHROS EU SEI QUE VC CONSEGUE

Argumentar o que goldenho? Me fala que console com controle tablet consegue controlar a TV e interagir com a programação?

Acho que nenhum né?

Argumentar o que goldenho? Me fala que console com controle tablet consegue controlar a TV e interagir com a programação?

Acho que nenhum né?

Não estão falando do consolinho tiozinho, mas sim das tecnologias que a nintendo copiou e integrou, que o pessoal falou acima, e que disseram que é " inovador ".

Não estão falando do consolinho tiozinho, mas sim das tecnologias que a nintendo copiou e integrou, que o pessoal falou acima, e que disseram que é " inovador ".

Ué, tiozão, se a Nintendo foi a primeira a trazer essa função num console é inovador sim.

• Upvote 1

Ué, tiozão, se a Nintendo foi a primeira a trazer essa função num console é inovador sim.

So juntou a funçao de um DMR comum, com jogos num console so. O que tem de inovador? So pq foi a nintendo que fez?

A Nintendo é inovadora sim...inovou em lançar um console next gen, com preço next gen, com peças old gen :haha:

Chora viuvinha. :haha:

So juntou a funçao de um DMR comum, com jogos num console so. O que tem de inovador? So pq foi a nintendo que fez?

A nintendo é uma empresa de videogames que faz videogames, se ela é a primeira a colocar isso num videogame ela foi inovadora.

Do mesmo jeito que colocar um drive de cd num console foi inovador, do mesmo jeito que usar memory card num console foi inovador, do mesmo jeito que acessar a internet num console foi inovador, entre outros exemplos, mesmo tudo isso já existindo em outros lugares.

Chora viuvinha. :haha:

A nintendo é uma empresa de videogames que faz videogames, se ela é a primeira a colocar isso num videogame ela foi inovadora.

Do mesmo jeito que colocar um drive de cd num console foi inovador, do mesmo jeito que usar memory card num console foi inovador, do mesmo jeito que acessar a internet num console foi inovador, entre outros exemplos, mesmo tudo isso já existindo em outros lugares.

Mas concorda que isso nao e nada de novo, apenas uma concentraçao de tecnologias em apenas um aparelho, eu considero como praticidade, nao inovaçao. Inovaçao seria se eles inventassem uma nova forma de ver tv como o seu idolo falou no texto, que sei la, tipo seria uma tela de projeçao direto na sua mente e que com o olho vc escolhesse as opçoes ( exemplificando ).

De inovador, eu nao concordo.

Mas concorda que isso nao e nada de novo, apenas uma concentraçao de tecnologias em apenas um aparelho, eu considero como praticidade, nao inovaçao. Inovaçao seria se eles inventassem uma nova forma de ver tv como o seu idolo falou no texto, que sei la, tipo seria uma tela de projeçao direto na sua mente e que com o olho vc escolhesse as opçoes ( exemplificando ).

De inovador, eu nao concordo.

Mas tiozão, quem aqui tá falando que isso é uma criação da Nintendo? É só a haterzada que vem com o mesmo mimimi de sempre.