Jump to content

[2013 - Resoluções] Ano novo, vida nova?

Recommended Posts

• Replies 78
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Muito legal esse tópico. Deu pra perceber que tomo mundo está (indo pra frente) somando e não subtraindo em coisas ou conquistas na vida! Acho que um homem para ser completo tem que ter uma casa dign

pretendo comprar a sega, contratar alguns eng. do fórum e lançar um novo console!!! em breve, enquete para escolha do nome!!!

Eu não considero o novo ano algo diferente. Não planejo nada para o próximo ano ou penso em algo como o ano anterior. A vida é linear, não zera a cada virada de ano, se quer alguma coisa faça, e faça

Nada a reclamar de 2012 também meu apartamento saiu, minha filha está com muita saúde e linda,

Pra 2013 preciso arrumar um emprego pois a loja em que estava fechou,

e começar a estudar pra dar uma melhorada financeiramente pois pagar a prestação do Ap não é brinquedo não.

• Upvote 1

Nossa gente.. não é querendo me amostrar nem nada, mas vendo o esforço gigante que o povo faz aqui para dar rumo a vida, vejo como minha vida é boa... trabalho em uma loja própria de 9:00 as 17:00 horas nos dias de semana, e 9:00 as 14:00 no sábado. Mas quando acordo, sempre navego de caiaque por 30 minutos, trabalho, navego denovo no finalzinho da tarde, ae, no sábado e domingo fico o resto do dia jogando no computador, ouvindo música, fazendo uma comida diferente (lasanha, macarronada, feijoada) ou vou a praia em cabo frio ou arraial do cabo.

Não é que minha vida seja perfeita, mas só pelo fato de poder me divertir e ter um trabalho simples e gratificante, não precisar estudar etc eu me sinto mto realizado com minha vida!

• Upvote 1

Nossa gente.. não é querendo me amostrar nem nada, mas vendo o esforço gigante que o povo faz aqui para dar rumo a vida, vejo como minha vida é boa... trabalho em uma loja própria de 9:00 as 17:00 horas nos dias de semana, e 9:00 as 14:00 no sábado. Mas quando acordo, sempre navego de caiaque por 30 minutos, trabalho, navego denovo no finalzinho da tarde, ae, no sábado e domingo fico o resto do dia jogando no computador, ouvindo música, fazendo uma comida diferente (lasanha, macarronada, feijoada) ou vou a praia em cabo frio ou arraial do cabo.

Não é que minha vida seja perfeita, mas só pelo fato de poder me divertir e ter um trabalho simples e gratificante, não precisar estudar etc eu me sinto mto realizado com minha vida!

Caralho! Curto muito essa regiao! Gostaria de morar por ai! Vou ateh ver como estao as vagas para ti de cabo frio!

Em 2013 quero comer mais bundas! Sair do Rio de Janeiro capital pq tah muito quente! Aprender a falar ingles! Ganhar de um maluco no Muay Thai antes de eu me mudar! Embebedar o Cets outra vez e fazer VAAAAARIAAAS atrocidades novamente! E por fim, concluir umas 8 matehrias na faculdade pq tah foda!

• Upvote 1

Orra, vida boa essa sua, acho que você é o que tem a vida mais mansa aqui da galera do Fórum, hahahaha.

Se por acaso souber de um emprego desse das 9 as 17 não deixe de me avisar, porque eu também curto fazer uma coisas antes e depois do trabalho mas o tempo não me deixa.

• Upvote 1

Orra, vida boa essa sua, acho que você é o que tem a vida mais mansa aqui da galera do Fórum, hahahaha.

Se por acaso souber de um emprego desse das 9 as 17 não deixe de me avisar, porque eu também curto fazer uma coisas antes e depois do trabalho mas o tempo não me deixa.

Depende mto da situação hehe, eu sigo o horário do comércio convencional aqui da minha cidade (Araruama), dependendo do setor tem que ficar aberto mais tempo (farmácia e padaria abre todos os dias, por exemplo), como minha loja é uma papelaria, não tem necessidade ficar aberto mais tempo que isso hehe.

Caralho! Curto muito essa regiao! Gostaria de morar por ai! Vou ateh ver como estao as vagas para ti de cabo frio!

Em 2013 quero comer mais bundas! Sair do Rio de Janeiro capital pq tah muito quente! Aprender a falar ingles! Ganhar de um maluco no Muay Thai antes de eu me mudar! Embebedar o Cets outra vez e fazer VAAAAARIAAAS atrocidades novamente! E por fim, concluir umas 8 matehrias na faculdade pq tah foda!

:=:

Muito legal esse tópico. Deu pra perceber que tomo mundo está (indo pra frente) somando e não subtraindo em coisas ou conquistas na vida!

Acho que um homem para ser completo tem que ter uma casa digna, uma companheira que anda ao seu lado e constituir família (temos que deixar semente...)

Eu hoje sou pai de um menino de 2 anos e 3 meses. Ele é minha vida.... vivo PRA ELE e POR ELE..... Tudo que faço nessa vida é pensando no bem-estar desse rapazinho!

Já tem um plano de previdência desde o primeiro dia de vida e esta casa que moro hoje praticamente já é dele (até minha coleção de video games eu já penso em passar para ele)

Hoje sou líder de setor em uma empresa que fabrica produtos para L'oreal, Unilever, Bombril, Avon etc. Muitos produtos que vocês usam é fabricado onde eu trabalho (desinfetante Veja é um deles)

Minha meta é subir de cargo para poder dar uma vida ainda mais confortável para o meu filhote.

Vejam o meu ouro!

8330653921_7e85e85720.jpg

• Upvote 4

Pô, 2012 pra mim foi razoavel, apesar de algumas coisas ruins que aconteceram.

Bem, consegui um ótimo estágio Esta dando pra levar e comprar as bagaceiras de forma melhor, mas ja vi que administração não é meu ramo, então devo trancar na federal e começar uma faculdade de 3 anos e meio pra ser professor de inglês, apesar de que ainda vou mamar uns bons 5 meses em administração pedagógica onde to trabalhando.

Esse ano fui alvejado no ombro em Julho, mas a recuperação foi muito rápida e afetou pouco a minha vida, com esse contabilizo a segunda vez que levo um tiro e a quarta vez em experiência quase morte.

Sentimentalmente foi um ano ruim, terminei com a namorada, mas quero mudar isso esse ano que entra.

Consegui me engajar como mini colecionado de trecos de ps3 e nesse 2013 pretendo pegar o 3DS, arranjar de morar no apartamento vago daqui do prédio familiar e voltar pras aulas de forró que tanto gosto.... E quero começar academia, to marcando 58 quilos desde os 13 anos de idade =S tenho apenas 4% de gordura. Vou ter que ganhar pelo menos 15 kilos.

Enfim, esse ano promete ser um ano intermediário, não farei concursos públicos (cheguei a passar nos correios mas deixei de lado) e vou me dedicar a fazer o CAE e juntar grana prum intercâmbio também.

Enfim, 10 minutos pra virada! Vou la festejar no terraço LOL

Edited by Carlos-Shadow

Eu vou terminar de pagar meu carro e só daí vou começar a planejar algo legal para 2014 / 2015...

Se eu morrer antes e não puder fazer... báh... :D tudo bem...

Luo=-_

é assim que comeca kra

eu nao penso em meta assim tipo o que o pollux falou, mas esse ano de 2012 foi a virada na vida, compramos nossa casa, gracas a Deus nao dependemos da venda da outra, se 1 dia sair é um dinheiro a mais.

Casa própria da maneira que queríamos, vida digna sem parente pressionando pra vender a "herança"

Eu espero continuar fazendo a "minha parte" da loja crescer, tendo 1 reconhecimento legal dos "patroes" e deixar correr mesmo

a lembrei, a meta minha é conseguir alguma alma que saiba instalar 1 ar condicionado!!! uheuheue porra cara me cobrou 900 reais pra instalar 1 split no meu quarto VTNC

e as namoradinha? nada pra 2013?

4 anos? já tá na hora de fazer aquelas coisinhas, hein!!

sim ja completamos 4 anos fazendo elas, mas nao chico nao vou filmar pra vc ver, vai ficar na curiosidade :nag:

largar a mão?

só de casado eu tenho mais tempo do q vc tem de punheta!

:iawww:

nao é o que parece, ela ta comparecendo? tem gasto muito tempo de forum ultimamente :D