Thoithoivesky 21 Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 Desde a infância tive vontade de ter um troço desses, hj em dia penso em comprar um para jogar daytona usa do saturnão no emulador, sega rally etc, mas isso funciona legal msm? Dá para jogar legal, se divertir etc? Eu nunca usei um.. se for bom, que marca vcs recomendam para jogar no pc? Agradeço a quem ajudar!! Quote Link to post Share on other sites
Stormwatch 1,369 Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 Se você gosta de jogo de carro, certamente. Só não pegue uma porcaria tipo Clone ou Leadership. 1 Quote Link to post Share on other sites
DeeJ 1,191 Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 com certeza! tive um do Xbox 360 e é outra coisa! mas é para quem é fã MESMo! agora vou de g27! Quote Link to post Share on other sites
Dav 1,519 Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 (edited) Vale sim se voce gostar de jogos de corrida ainda busco um para comprar mas procure saber da marca,modelo e se o jogo aceita. Edited January 2, 2013 by Miles Prower Quote Link to post Share on other sites
Gold 531 Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 É diferente, se você quer uma coisa mais simples acho q nem vale a pena a experiencia é fraca, agora se você quer ums joguinhos mais "hardcore" vale a pena investir Quote Link to post Share on other sites
parana 362 Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 Opa, tambem gostaria de saber se Cruis n USA no mame vai bem com volante, pois no joy nao consigo configurar. Quote Link to post Share on other sites
Sonic 991 Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 Arcade: Logitech Driving Force GT Simulation: Logitech G27 Quote Link to post Share on other sites
Luo=-_ 822 Posted January 3, 2013 Share Posted January 3, 2013 E um que funcione pra X360 / PC, recomendam alguns? Luo=-_ Quote Link to post Share on other sites
Pollux 1,093 Posted January 3, 2013 Share Posted January 3, 2013 Eu queria o original do X360, mas num preço de amiguinho, não R$800. Quote Link to post Share on other sites
FabricioGRK 53 Posted January 3, 2013 Share Posted January 3, 2013 É bem diferente se comparado com o controle normal do console, mas não transmite nenhuma sensação de realidade. Talvez se você comprar um daqueles kits com cadeira que custam uns 7 mil mais uma tela enorme a sensação melhore, mas ai não vale a pena. Quote Link to post Share on other sites
Chico 809 Posted January 3, 2013 Share Posted January 3, 2013 nem com cockpit eu acho graça... a menos q seja um q simule força G, fica muito artificial Quote Link to post Share on other sites
Omega Rugal 119 Posted January 3, 2013 Share Posted January 3, 2013 O do Saturnão vale!!! Se for completo então... bons tempos... Quote Link to post Share on other sites
Gamedeiros 266 Posted January 3, 2013 Share Posted January 3, 2013 Você vai estranhar um pouco no começo pois é mais sensivel, mas com um tempinho você pega o jeito Existem duas marcas que eu recomendo. THRUSTMASTER e claro LOGITECH Eu tenho um volante para PS2 da Thrustmaster e não tenho do que reclamar. Jogos com force feedback ficam ainda melhor! Quote Link to post Share on other sites
Sidão 7 Posted January 3, 2013 Share Posted January 3, 2013 Eu joguei o Daytona do Dreamcast com o volante original e achei muito legal! Talvez seja um sonho de "pobre", mais sou loco em jogar NFS Street do Wii com aquele "volante" de F-1 da Codemaster..... Quote Link to post Share on other sites
DeeJ 1,191 Posted January 3, 2013 Share Posted January 3, 2013 caras um ps3 com GT 5 e um lap meia-boca rodando R-factor para simulaçãio e jogatina online + o daytona usa da psn com o câmbio H do g27 GOZEI Quote Link to post Share on other sites
Spot® 526 Posted January 4, 2013 Share Posted January 4, 2013 (edited) O do Saturnão vale!!! Se for completo então... bons tempos... Vc fala completo como? tipo to pra pegar um original de Satan e pelo que andei vendo é so o volante mesmo ele não tem pedais, so as borboletas dele mesmo. Edited January 4, 2013 by Spot® Quote Link to post Share on other sites
Minda 1,715 Posted January 4, 2013 Share Posted January 4, 2013 Se você gosta de jogo de carro, certamente. Só não pegue uma porcaria tipo Clone ou Leadership. Tenho opinião semelhante. Outro dia vi um comentário no Facebook do New(Hell Inside) e ele comemorando que finalmente jogaria Daytona USA de forma parecida com a que jogou no arcade, até me deu vontade de ter um, mesmo não sendo mais fã de jogos de corrida. Quote Link to post Share on other sites
Pollux 1,093 Posted January 4, 2013 Share Posted January 4, 2013 O arcade do Daytona você pode dar umas marteladas no volante que ele vai te ignorar. Era muito forte. Quote Link to post Share on other sites
Omega Rugal 119 Posted January 7, 2013 Share Posted January 7, 2013 Vc fala completo como? tipo to pra pegar um original de Satan e pelo que andei vendo é so o volante mesmo ele não tem pedais, so as borboletas dele mesmo. Jogava o Daytona e o Sega Rally com volante, pedal e cambio no Saturn, não era original mesmo pois no volante tinha outra marca que agora não lembro qual, mas era bom baga Quote Link to post Share on other sites
DeeJ 1,191 Posted January 7, 2013 Share Posted January 7, 2013 Tenho opinião semelhante. Outro dia vi um comentário no Facebook do New(Hell Inside) e ele comemorando que finalmente jogaria Daytona USA de forma parecida com a que jogou no arcade, até me deu vontade de ter um, mesmo não sendo mais fã de jogos de corrida. Passei o dia jogando essa porra. O feeling eh o mesmo. Quote Link to post Share on other sites
Spot® 526 Posted January 7, 2013 Share Posted January 7, 2013 Jogava o Daytona e o Sega Rally com volante, pedal e cambio no Saturn, não era original mesmo pois no volante tinha outra marca que agora não lembro qual, mas era bom baga Ah sim, pq eu peguei o original do Satan e ele não tem pedal é tudo no botões e borboletas. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts