Jump to content

Volante de videogame: Vale a pena?

Recommended Posts

Desde a infância tive vontade de ter um troço desses, hj em dia penso em comprar um para jogar daytona usa do saturnão no emulador, sega rally etc, mas isso funciona legal msm? Dá para jogar legal, se divertir etc? Eu nunca usei um.. :fodase: se for bom, que marca vcs recomendam para jogar no pc? Agradeço a quem ajudar!!

Vale sim se voce gostar de jogos de corrida ainda busco um para comprar -_-

mas procure saber da marca,modelo e se o jogo aceita.

Edited by Miles Prower

É diferente, se você quer uma coisa mais simples acho q nem vale a pena a experiencia é fraca, agora se você quer ums joguinhos mais "hardcore" vale a pena investir

Você vai estranhar um pouco no começo pois é mais sensivel, mas com um tempinho você pega o jeito

Existem duas marcas que eu recomendo. THRUSTMASTER e claro LOGITECH

Eu tenho um volante para PS2 da Thrustmaster e não tenho do que reclamar. Jogos com force feedback ficam ainda melhor!

Eu joguei o Daytona do Dreamcast com o volante original e achei muito legal! Talvez seja um sonho de "pobre", mais sou loco em jogar NFS Street do Wii com aquele "volante" de F-1 da Codemaster.....

O do Saturnão vale!!! Se for completo então...

bons tempos...

Vc fala completo como? tipo to pra pegar um original de Satan e pelo que andei vendo é so o volante mesmo ele não tem pedais, so as borboletas dele mesmo.

Edited by Spot®

Se você gosta de jogo de carro, certamente. Só não pegue uma porcaria tipo Clone ou Leadership.

Tenho opinião semelhante.

Outro dia vi um comentário no Facebook do New(Hell Inside) e ele comemorando que finalmente jogaria Daytona USA de forma parecida com a que jogou no arcade, até me deu vontade de ter um, mesmo não sendo mais fã de jogos de corrida.

Vc fala completo como? tipo to pra pegar um original de Satan e pelo que andei vendo é so o volante mesmo ele não tem pedais, so as borboletas dele mesmo.

Jogava o Daytona e o Sega Rally com volante, pedal e cambio no Saturn, não era original mesmo pois no volante tinha outra marca que agora não lembro qual, mas era bom baga

Tenho opinião semelhante.

Outro dia vi um comentário no Facebook do New(Hell Inside) e ele comemorando que finalmente jogaria Daytona USA de forma parecida com a que jogou no arcade, até me deu vontade de ter um, mesmo não sendo mais fã de jogos de corrida.

Passei o dia jogando essa porra.

O feeling eh o mesmo.

Jogava o Daytona e o Sega Rally com volante, pedal e cambio no Saturn, não era original mesmo pois no volante tinha outra marca que agora não lembro qual, mas era bom baga

Ah sim, pq eu peguei o original do Satan e ele não tem pedal é tudo no botões e borboletas.