Jump to content

Recommended Posts

:D é assim que começa, daqui a pouco já ta investindo mais xD e montando algo assim:

Sim, o G27 é mais parrudo do que o G25 e aguenta o tranco.

Cara, notei uma coisa! Vc mentalizou TODAs as curvas do Inferno Verde?!?!

Meuam,igo...

não vi um mapa pelo hud ali....

:freddie-mercury:

Shadow, melhor forma de começar com volante é como o Deej tá fazendo. De leve, com um arcade que ele curte e em paralelo vai apreciando um track day simulator (Forza ou GT).

Se curtir ai avance para simuladores mais refinados como rFactor, Race, Game Stock Car, etc e se gostar mesmo da parada pule para o rF2, iRacing, e mais um monte de coisa que está por vir.

Cara, notei uma coisa! Vc mentalizou TODAs as curvas do Inferno Verde?!?!

Meuam,igo...

não vi um mapa pelo hud ali....

:freddie-mercury:

Cara, depois de se matar de jogar nesta pista no GT, Forza, PGR, Tourist Trophy, participar de campeonatos e fazer uma corrida de 4h simulando 24h decora na marra hahahaha

Edited by gamecool

Parabéns, DJ!

Tive, por um breve período (na época do finado Dreamcast) um volante (da SEGA, original), e era muito bacana jogar o Daytona nele, assim como o Ferrari 355 e o MSR, mas sem dúvida a "emoção" era o Daytona!

Parabenizar também o Gamecool pelo setup, muito bacana! Aliás, afirmaria que para os amantes de simulação (notadamente amantes de games de carro), deve ser um prazer enorme montar um setup como o do DJ e/ou do GC para jogar um bom game do gênero! Até me lembrei desses caras...http://www.forcaaereavirtual.com.br/index.php/quem-somos , que levam a sério a paixão pela simulação.

Fora as dicas que o cara deu para o usuário Shadow...parabéns! \o/

Aranha

Edited by Aranha

gamecool vc sabe quais jogos aceitam a configuração de 3 monitores em angulo ?

Brinco com a demo de LFS aqui... agora jogar algum F1 da codemasters desanima, ele sempre trata as 3 telas como um chapadão.

@topic

Ta com ffb isso ? :shineeyes:

Prevejo comprando um PS3 logo.

As vezes brinco com o Virtua Racing no MAME, mas fica longe de perfeito.

Valeu Aranha!

Shoke, não tenho uma lista de jogos. Como meu PC só existe para meus simuladores, acabo não testando outra coisa.

Mas sei que rFactor, Série Race (Simbin), Dirt (o 1 fica podre), iRacing, Richard Burns Rally, Game Stock Car e o F1 2012 funcionam numa boa.

Estranho vc falar que o F1 fica esquisito. Veja:

Talvez falta ajustar o FOV.

Abs

Parabéns, DJ!

Tive, por um breve período (na época do finado Dreamcast) um volante (da SEGA, original), e era muito bacana jogar o Daytona nele, assim como o Ferrari 355 e o MSR, mas sem dúvida a "emoção" era o Daytona!

Parabenizar também o Gamecool pelo setup, muito bacana! Aliás, afirmaria que para os amantes de simulação (notadamente amantes de games de carro), deve ser um prazer enorme montar um setup como o do DJ e/ou do GC para jogar um bom game do gênero! Até me lembrei desses caras...http://www.forcaaereavirtual.com.br/index.php/quem-somos , que levam a sério a paixão pela simulação.

Fora as dicas que o cara deu para o usuário Shadow...parabéns! \o/

Aranha

opa

o do gamecool é foda!!

mas o daytona no video não sou eu.. jogo melghor que aquela miseria!!

mas emu setup é bem parecido.. ps3, g27 e um monitor de 19 pol que será trocado em breve por um de 32..

e o gamecool animal correndo no inferno verde!