Jump to content

PSVita RIP News: Pokémon X e Y Confirmados! Nova geração em jogo 3D.

Recommended Posts

No Nintendo Direct de hoje, apresentado pelo presidente Satoru Iwata, dois novos jogos da franquia principal Pokemon são anunciados, desta vez para o 3DS. Os games chegarão nas versões Pokemon X e Pokemon Y.

iRFXebCgLmopd.png

Com gráficos mais evoluídos, monstrinhos em 3D, câmeras mais dinâmicas e novos monstros (além dos anteriores), o game tem previsão de estréia mundial em Outubro deste ano, chegando simultaneamente em todos os continentes.

Assistam na íntegra o Nintendo Direct e saiba o que rolou nos 11 minutos, que incluem uma retrospectiva na série de jogos, mostrando a evolução até chegar nos recentemente anunciados Pokemon X e Y:

Abaixo pode-se conferir também os Pokemons que serão oferecidos para o treinador no inicio da aventura.
Como manda a tradição, o jogador deverá escolher entre três Pokemons distintos.

São eles:

Chespin, do tipo planta
grass.png

Frennekin, do tipo fogo
fire.png

Froakie, do tipo água
water.png
:rip:

ainda bem que vendi as peças do PC e estou com quase todo o dinheiro pra comprar o 3DS (foda é que sempre que eu compro a porra de um console nintedno, a emulação aparece boa...FUUUUUUUUUU)

Edited by SagaOPC
  • Upvote 1

eu jogo, iae? não gostou? cai dentro!

Pokémon é foda, é o game de estratégia mais fodastico que já joguei

MILHÕES de possibilidades

foda-se a historinha de criança, foda-se se aparentemente é jogo pra criança, irei jogar forte esse ai

foda-se a historinha de criança, foda-se se aparentemente é jogo pra criança, irei jogar forte esse ai

Não jogo,qual é não gostei e vou brigar com vc

Escolha seu pokemongo

1b1696_1274810.jpg

Edited by Spit-Nick

Só hater não entende que pokemon é muito mais estratégico e muito mais dificil que muito jogo "hardcore" que existe por aí.

E um intervalo muito curto entre os games da serie e olha que eu curto os mesmos. Como é um intervalo curto se esse será o primeiro jogo no 3DS?
Eu falo entre games da franquia principal.

E um intervalo muito curto entre os games da serie e olha que eu curto os mesmos.

Concordo. Faria muito mais sentido fazer uma versão meio "híbrida" do jogo pra WiiU, e que desse direito a baixar uma versão do 3DS com saves intercambiáveis.

E um intervalo muito curto entre os games da serie e olha que eu curto os mesmos.Concordo. Faria muito mais sentido fazer uma versão meio "híbrida" do jogo pra WiiU, e que desse direito a baixar uma versão do 3DS com saves intercambiáveis.
Ou mesmo spinoff Pokemon Ranger so que com mais possibilidades.

iRFXebCgLmopd.png

Sem mais cores pra usar, a Nintendo anunciou a nova geração de jogos da franquia com um jeito de viver que ninguém nunca foi igual. Pokémon X e Pokémon Y (sim os nomes são esses mesmo e pode esperar por um Pokémon Z mais tarde), além de trazer mais uma porrada de novos bichinhos, serão os primeiros jogos da série principal totalmente em 3D (cabô os sprite) e os primeiros jogos da série principal a ter lançamento mundial simultâneo! Daqui a pouco, em Outubro já! Chupa Japão!

pokemonxy.jpg

Foi mencionada uma “nova jogabilidade”, mas sem detalhes (ainda é Pokémon, não espere que vá mudar muito). Só deu pra ver que a câmera não é mais fixa e que a Nintendo não modelou todos aqueles pokémons pra Pokédex 3D a toa.

medium-3.jpg

água

medium-2.jpg

Fogo

medium-1.jpg

Planta

TRAILER

Fonte e CRÉDITOS: http://www.gamesfoda.net