Jump to content
Adon

Destructoid: "Sony humilha industria dos games com PSN Plus"

Recommended Posts

Minha assinatura de 12 meses da LIVE vence daqui a 1 semana. Não estou com a mínima vontade de renovar o serviço.

Sempre que vejo aqui no fórum aqueles tópicos de promoções na PSN Plus, dá uma certa dor de cotovelo. :(

Idem aqui meu amigo.

A vontade de ter um PS3 subiu... vou até anunciar a troca do xbox pelo PS3 aqui no forum, ou quem sabe até vender e juntar um dinheiro para um PS3 super slim novo.

Avisando ai que o Bayonetta (apesar de ser um port porco, é o que dizem) começou a ser vendido em formato digital na PSN USA ($ 19,00).

Sendo assim, espero que um dia saia free na PSN UK. :banana:

Mesmo na Plus USA eu tô bem satisfeito. Vejam bem, não são só os jogos grátis. Já peguei altos jogos em definitivo por conta de descontos violentos pra assinantes Plus. Exemplo, vários jogos da Sega por US$2,50: Crazy Taxi, Daytona, coleções do Sonic. Recentemente, LBP Karting por 10 dólares, e vários outros que tenho no HD do PS3.

A Sony tem dado um banho na concorrência nesse sentido, e é praticamente impossível discordar.

Isso ai não quer dizer nada, todos esses jogos já estiveram em promoção na live por 2.50 também. Toda semana o Deal of the tem promoções pra quem é gold.

O que acontece com os jogos "gratuitos" da PSN Plus depois que voce para de pagar a PSN plus?

Vc não pode mais usar os jogos, eles ficam como demo.

Vc não pode mais usar os jogos, eles ficam como demo.

eu sabia que tinha alguma coisa estranha na história, rs

eu sabia que tinha alguma coisa estranha na história, rs

tem nada de estranho, vc nao é mais assinante e quer usar os jogos gratuitos de quem é assinante? se vc renovar a assinatura vc pode voltar a usar, e sim eu sempre disse isso, a psn plus humilha a concorrencia sim, e é geral a opniao mesmo no forum, apenas 1 pessoa discorda :oic_face:

• Upvote 2

tem nada de estranho, vc nao é mais assinante e quer usar os jogos gratuitos de quem é assinante? se vc renovar a assinatura vc pode voltar a usar, e sim eu sempre disse isso, a psn plus humilha a concorrencia sim, e é geral a opniao mesmo no forum, apenas 1 pessoa discorda :oic_face:

A plus humilha quem paga, isso sim. Só oferecem jogos velhos e encalhados, com poucas exceções, a cada jogo bom que sai tem 10 lixos. Se num ano tem 12 jogos grátis, 10, 11 são descartáveis ou são jogos que a pessoa já teve. Vale a pena pagar um serviço que faz vc ficar em dúvida se vai ser bom ou não? Claro que não.

No fim Psn plus só vale a pena para aquelas pessoas que antes compartilhavam jogos em 5 contas antes da sony acabar com a festa.

A plus humilha quem paga, isso sim. Só oferecem jogos velhos e encalhados, com poucas exceções, a cada jogo bom que sai tem 10 lixos. Se num ano tem 12 jogos grátis, 10, 11 são descartáveis ou são jogos que a pessoa já teve. Vale a pena pagar um serviço que faz vc ficar em dúvida se vai ser bom ou não? Claro que não.

No fim Psn plus só vale a pena para aquelas pessoas que antes compartilhavam jogos em 5 contas antes da sony acabar com a festa.

Olá,

Assinei a Live Gold 1 vez, por 1 ano. E só. Nunca mais assinei de novo e não vi motivos ainda pra achar que valha a pena.

Olá,

Assinei a Live Gold 1 vez, por 1 ano. E só. Nunca mais assinei de novo e não vi motivos ainda pra achar que valha a pena.

Ai é uma opção sua, a diferença é que ao assinar a live vc está ciente pelo que está pagando e pelo que vai receber em troca, a contrário dessa psn plus que é uma loteria. Pode vir jogo bom, o que acontece raramente, como pode vir muita coisa ruim. Não é a toa que o fórum inteiro reclama.

Ai é uma opção sua, a diferença é que ao assinar a live vc está ciente pelo que está pagando e pelo que vai receber em troca, a contrário dessa psn plus que é uma loteria. Pode vir jogo bom, o que acontece raramente, como pode vir muita coisa ruim. Não é a toa que o fórum inteiro reclama.

Olá,

Mas as regras são claras nas 2:

- Na live voce sabe o que vai receber;

- Na PSN, você sabe que é uma loteria.

Em qualquer um dos 2 casos, é opção de quem compra, porque o cara sabe como é cada uma das redes.

• Upvote 1

humm vejamos

pagar um serviço e ganhar jogos grátis+descontos ou pagar um serviço apenas para poder jogar online....nossa, que dúvida cruel.

• Upvote 3

Não é o que parece, todo mundo que assina a plus us reclama e se arrepende.

Isso mesmo, quem assina a US mas a UK é uma beleza!

humm vejamos

pagar um serviço e ganhar jogos grátis+descontos ou pagar um serviço apenas para poder jogar online....nossa, que dúvida cruel.

Olá,

Ele vai dizer que os jogos gratis sao tao ruins que nao compensa pagar o serviço.

Olá,

Ele vai dizer que os jogos gratis sao tao ruins que nao compensa pagar o serviço.

Não sou eu que digo isso e sim o fórum todo. Não é a toa que ninguem mais vai assinar a plus us.

bom, já vi algumas listas, vai do gosto de cada um, mas eu ainda prefiro um serviço que vá me dar vantagens reais do que enganação, na boa, a LIVE é palhaçada né, pode ter um serviço de qualidade, mas pagar pelo online é piada, e a PLUS se a pessoa não acha bom os títulos da US, assina a UK, simples

bom, já vi algumas listas, vai do gosto de cada um, mas eu ainda prefiro um serviço que vá me dar vantagens reais do que enganação, na boa, a LIVE é palhaçada né, pode ter um serviço de qualidade, mas pagar pelo online é piada, e a PLUS se a pessoa não acha bom os títulos da US, assina a UK, simples

Ai que está o ponto fofinho, a pessoa não sabe se vai ter bons títulos ou não, a pessoa não sabe se vai ter jogos do seu agrado ou não.

Vc paga e só resta esperar ter alguma coisa que preste.

muitas vezes eu nem baixo o jogo, mas vou la e coloco ele na lista pra nao perder o tempo dele gratuito, meus 500gb do ps3 ja estao ficando pequenos hehehe

Não sou eu que digo isso e sim o fórum todo. Não é a toa que ninguem mais vai assinar a plus us.

E contra a Plus européia, qual o argumento? E os reais descontos nos jogos?

Bicho, na boa, peguei nojo da live depois que vi que tenho que pagar pra usar o netflix (que já é pago), ou seja, tenho que pagar 2x pra poder usar, lol.

Pago pra poder jogar online um jogo que eu já paguei anteriormente, pagar 2x pelo mesmo produto, lol.

Acredito que hoje somente a Microsoft tenha essa política, e você me parecia um cara inteligente até este tópico, mas não dá pra apoiar isso sem parecer um palhaço, acho que seu personagem poderia ter ficado de fora deste tópico.

Eu tenho um Xbox, mas faz um teeeeeempo que não sai nada exclusivo que me agrade, comprei em dezembro de 2011, joguei o gears 3 e o dust recentemente, e dei o xbox pro meu irmão, pq estava pegando poeira aqui. No começo do ciclo eu admito que o xbox até estava melhor em relação a jogos, mas nesse final de vida não tá rolando, pelo menos pra mim e pros jogos que eu curto. PS3 dá uma surra de pau mole nos exclusivos, e o que é multi eu jogo no PC, posso até esperar um pouco mais, mas sei que vou jogar a melhor versão.

• Upvote 7

O foda da live tb é q se vc assina usando cartão de credito depois se quiser cancelar é uma merda. Pra tirar os dados do seu cartão de la é um cu. Parecem q fazem de sacanagem pra fica debitando o valor da assinatura do seu cartão.

Cara, é só entrar no teu perfil da Live através de um navegador e desativar "renovar assinatura automaticamente".

Nunca tive problema.

Bicho, na boa, peguei nojo da live depois que vi que tenho que pagar pra usar o netflix (que já é pago), ou seja, tenho que pagar 2x pra poder usar, lol.

Pago pra poder jogar online um jogo que eu já paguei anteriormente, pagar 2x pelo mesmo produto, lol.

Acredito que hoje somente a Microsoft tenha essa política, e você me parecia um cara inteligente até este tópico, mas não dá pra apoiar isso sem parecer um palhaço, acho que seu personagem poderia ter ficado de fora deste tópico.

Eu tenho um Xbox, mas faz um teeeeeempo que não sai nada exclusivo que me agrade, comprei em dezembro de 2011, joguei o gears 3 e o dust recentemente, e dei o xbox pro meu irmão, pq estava pegando poeira aqui. No começo do ciclo eu admito que o xbox até estava melhor em relação a jogos, mas nesse final de vida não tá rolando, pelo menos pra mim e pros jogos que eu curto. PS3 dá uma surra de pau mole nos exclusivos, e o que é multi eu jogo no PC, posso até esperar um pouco mais, mas sei que vou jogar a melhor versão.

o unico que nao percebe que esse personagem ja deu no saco foi ele

Conta europeia? Legal, tem uns joguinhos bacanas mas com poucas exceções são antigos e todo mundo já jogou. Qual a utilidade de ganhar jogos que vc já teve ou já jogou? A idéia da plus é legal, mas não é útil, só é boa pra quem acabou de comprar um console e não tem jogo, fora isso é pagar e torcer pra aparecer em pelo menos um ano 2 ou 3 jogos que a pessoa ainda não tenha jogado.

E desconto de jogos também tem pra quem é live gold, isso não é novidade nenhuma.

Eu to contente com o a PSN Plus, mas a PSN UK, esta cada vez mais ignorante...

Em casa, agora, tem dois PS3,(um meu e outro meu irmão) ele tem um xbox... e dificilmente liga o bagulho... eu dei uma revitalizada pra jogar o just dance 4...

E estamos quase assinando psn UK e assim cada um pagando uma, da pra ficar com as duas...

Alguns jogos podem ser antigos... e eu nao sou rico...

Como citaram o caso do Borderlands... eu ja ouvi falar do jogo mas nunca peguei pra jogar... to jogando ele bastante com meu irmao e o agentman...

Sai, muito jogo hoje... tem que ter muito dindin pro cara ter jogado tudo que esta saindo gratis na PSN... eu nao tenho condiçoes...

Fiquei triste pq Perdi o Batman Arkham City que saiu na UK, será que ele ainda esta free?

E eu vou manter a minha conta US... nao me arrependo de te-la assinado...

• Upvote 1

Ai caraca... Tenho que assinar logo essa bagaça!

A Live Gold realmente é uma palhaçada. Eu assino essa porcaria já faz uns 4 anos, pelo motivo que gosto mais de jogar tudo no Xbox. Mas que é ridículo, é.

Você paga por um monte de coisa que deveria ter de graça. Isso faz com que a rede da Microsoft seja mais estável e tal? Sim, mas isso é o mínimo. Só faltava mesmo que a rede desse problema mesmo tendo nós, jogadores, como mantenedores dela.

Como disseram, outro fato que também é uma piada é ter que pagar pelo Netflix. Como assim?! Você paga a Live Gold pra ter acesso ao Netflix, aí tem que pagar outra assinatura pra poder ver os filmes? Condicionar o funcionamento de um produto pela compra de outro nem sequer é permitido pelo Código de Defesa do Consumidor do Brasil.

Jogos com """desconto"""? Em tempos de compra de jogos recentes por conteúdo digital no Steam, a preço de U$ 5 a 7 dólares, a Live Gold dá como "prêmio" a seus assinantes jogos antigos (ou seja, jogos da Live Arcade) custando U$ 10 dólares. Jogos da current-gen então, nem entram na promoção. Tem que pagar o preço full se quiser. Tudo 59,99 dólares.

Em comparação a isso, a PSN humilha fácilmente a concorrência.

• Upvote 2

Conta europeia? Legal, tem uns joguinhos bacanas mas com poucas exceções são antigos e todo mundo já jogou. Qual a utilidade de ganhar jogos que vc já teve ou já jogou? A idéia da plus é legal, mas não é útil, só é boa pra quem acabou de comprar um console e não tem jogo, fora isso é pagar e torcer pra aparecer em pelo menos um ano 2 ou 3 jogos que a pessoa ainda não tenha jogado.

E desconto de jogos também tem pra quem é live gold, isso não é novidade nenhuma.

bicho acho que nem voce acredita nisso que voce ta falando, serio mesmo...

Sleeping Dogs e F1 Race Stars na PS Plus europeia de fevereiro

jogos velhos mesmo viu, seu argumento é muito falho eu to alimentando novamente sua trollagem ridicula, mas chega a ser patetico a falsidade de seu post só pra nao dar o braço a torcer

Edited by Gold