Jump to content
Sign in to follow this  
Vicious

[VENDO]Kinect, HD DVD PLAYER, Jogos de GBA, DMC4 CE, Alan Wake CE, Fable 1 2 3 CE, Assassin's Creed de NDS/PSP, Mirror's Edge, Notebook, Mangás e DVDs

Recommended Posts

Kinect Completo com caixa, manual, cabos, fonte e tudo mais + jogo kinect adventures. O Kinect ta em otimo estado, quase não usei, so fez acumular poeira aqui :P

O jogo kinect adventures ta um pouco riscado, mas funciona sem problemas.

Valor: 250 reais + frete

CZTG9mw.jpg

HD DVD Player para Xbox 360: Em excelente estado, completo com caixa, manual, controle remoto, fonte cabos etc. Acompanha o filme Blade Runner com 5 discos (3 HD DVDs e 2 DVDs). São as 5 versões do filme + Extras, a melhor versão (The Final Cut) possui legendas em PTBR.

Valor: 160 reais + frete

mwc9uTd.jpg

Mais tarde eu atualizo o topico com fotos desses dois itens acima.

Megaman & Bass + Shinobi (generica) - Carts loose, originais

Valor: 45 reais + 6 reais do frete

Mario Kart - loose
Valor: 30 + 6 reais do frete
CAM00017_zps6b493750.jpg

[X360[ Devil May Cry 4 CE - Completo em excelente estado - AMericano.
Valor: 100 reais +6 reais do frete
CAM00029_zps2343f7d7.jpg

[XBOX] Fable The Lost Chapters - Completo, com uma trava da caixa quebrada
Valor: 40 +6 reais do frete

[X360] Fable II CE - Completo em excelente estado
Valor: 100 +6 reais do frete
CAM00024_zpsc8a6ef2a.jpg
CAM00025_zps0d417e80.jpg

[X360] Fable III CE - Completo, em excelente estado
Valor: 120 + frete
CAM00018_zps03a13481.jpg
CAM00019_zps9e3e08f6.jpg

[X360] Alan Wake CE - Completo, em excelente estado
Valor: 130 + frete
CAM00020_zps96df0f48.jpg
CAM00021_zps4543dbd0.jpg
CAM00022_zpse649873f.jpg
CAM00023_zps9764078f.jpg

[NDS] Assassin's Creed Altair Chronicles e Assassin's Creed 2: Discovery - Ambos completos, PAL region free e em ótimo estado, só a caixa do AC1 ta um pouco judiada, com marca de cola de adesivo. O AC2 vai meio que de brinde. Eu testei o cart num 3ds e não funcionou, não sei se era incompatibilidade com o 3ds ou se o cart tava com defeito.
Valor: 35 reais

[PSP] Assassin's Creed Bloodline: Jogo em excelente estado, sem detalhes.
Valor: 30 reais

6b8c749d.jpg

[PSP] God of War - Chains of Olympus e GoW Ghost of Sparta = 35 reais cada. Pal, em excelente estado, sem detalhes
IMG_20120124_141644.jpg.

[PS3] Mirror's Edge = 30 reais. Americano, em excelente estado, sem detalhes.
temporary-11.jpg

Notebook em excelente estado, completo, com caixa, manual, fonte etc.
A config dele é a seguinte:

C2D 2.1Ghz
4GB de RAM DDR2
HD 320GB SATA
Radeon HD 4650

Consegui rodar tranquilo nesse note varios jogos atuais.

Esse note tem dois bugs: O primeiro é com o som, se tiver muito alto o led do hd fica piscando muito e começa a da umas travadinhas. Da para solucionar isso mudando o HD.
O segundo é o cooler. Eu acho que ele roda meio lerdo, mas da para resolver configurando um arquivo do Windows. Ele também não é compativel com alguns distros linux, por causa disso o cooler não liga.

O note tem um detalhe: Quando esquenta muito ele acaba reiniciando. Isso só aconteceu comigo no Darksiders umas 4x. Tenho mais de 30h de Darksiders jogadas nesse notebook. Com Sleeping Dogs por exemplo isso nunca aconteceu. terminei Sleeping Dogs nesse note.

Mais detalhes sobre o modelo: http://www.casasbahia.com.br/Notebook-Philco-PHN-15008-c-Intel-Core-2-Duo-T6500-4GB-HD-320GB-LCD-156-Wireless-Bluetooth-e-Linux-36805.html
Reviews: http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-philco/777428 http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/279600-review-philco-phn-15008-hd4650-136-print.html
Valor: 600 reais
temporary_zpsb29acbf1.jpgtemporary_zps9c98216d.jpg
Coleção Lodoss War: São dois Boxes, um contendo a serie de tv com 27 episodios e outro com 13 episodios OVAs, no Total de 9 discos
Região 1, com audio em japones/ingles e legendas em ingles
temporary_zpsc45c5d29.jpg
temporary_zpse511054c.jpg
temporary_zps5e7ea965.jpg
Valor: 100 reais

Mangá Dragon Ball Completo: São 83 numeros em otimo estado. Só li uma vez e depois guardava.
Valor: 166 reais (2 reais por edição)

Mangá Cavaleiros do Zodiaco: São 55 edições, está faltando uma, infelizmente. Tudo em otimo estado, Só li uma vez e depois guardava
Valor: 110 reais (2 reais por edição)

Dúvidas? Postem aqui mesmo ou mandem MP (MP respondo mais rapido).

OBS: Algumas fotos ficaram de cabeça para baixo. Tentei corrigir isso, mas o photobucket ta bugado, sorry :fodase:

OBS2: mais tarde posto fotos do que ta faltando.

Já vendido:

GBA SP Brighter - Completo, com caixa e manual. Carcaça meio judiada e aparentemente ta com problema na bateria, então as vezes ele desliga sozinho.
Valor: 120 reais + frete
CAM00008_zpsc2ff1f3d.jpg
CAM00009_zpsc724bbdf.jpg
CAM00011_zpsedfa4399.jpg
CAM00012_zps703dfd5e.jpg
CAM00015_zps91df28ad.jpg
CAM00016_zps8d051722.jpg

Trilogia Resistenço - Todos com opção de idioma português.
temporary_zps5bec25ce.jpg
Valor: 30 reais, 40 reais e 50 reais, respectivamente.

[XBOX 360] Assassins's Creed 1 - Jogo PAL region free, não é Platinum Hits. Possui alguns riscos no disco mas funciona sem problemas.
Valor: 30 reais

[XBOX 360] Assassin's Creed 2 - Jogo PAL region free, não é Platinum Hits. Possui alguns riscos no disco mas funciona sem problemas.
Valor: 35 reais

[XBOX 360] Assassin's Creed: Brotherhood - Jogo em excelente estado sem detalhes, possui legendas em pt
Valor: 40 reais

[XBOX 360] Assassin's Creed: Revelations - Jogo em excelente estado sem detalhes, possui legendas em ptbr, online pass não utilizado.
Valor: 50 reais

Cowboy Bebop Serie completa + movie: Box contendo 9 discos com a serie completa + 1 disco lacrado com o movie. Região 3 com audio em japones/coreano e legendas em coreano/ingles
temporary_zps4b0db02e.jpg
temporary_zps0e812fd2.jpg
temporary_zps009f205a.jpg
temporary_zpsdc96ff9b.jpg
Valor: 100 reais

Alone in The Dark Collector's Edition
IMG_09032012_154754.jpg
IMG_09032012_155235.jpg
Jogo completo e excelente estado.
Valor: 70 reais

[PS3] God of War III Ultimate Trilogy + GoW Origins HD
gow_III_ultimate_edition.png
photobucket-2649-1349395505614.jpg

Coleção completa e em excelente estado. Versão UK, então não tem português no GoW3.

Lista do conteudo:
* God of War III
* God of War HD Collection
* God of War Combat Arena contendo um ambiente exclusivo e 7 challenges para completar
* Dominus character skin
* Apollo character skin
* Phantom of Chaos character skin
* Forgotten Warrior character skin
* God of War Trilogy Soundtrack - God of War I, II, and III (3 CDs no total)
* God of War: Blood and Metal EP - Uma homenagem em heavy metal inspirado em God of War
* Artbook
* Postcards
Além do que ta listado acima, vai de brinde a Skin do Deimos (irmão de Kratos), que só vinha no GoW Ghost of Sparta de PSP.

OBS: O conteudo em forma de DLC foi usado, já que ia expirar. Em todo caso, eu utilizei o codigo em uma conta especifica pra isso, então quem levar, vai levar tambem essa conta da PSN e vai poder baixar o conteudo extra digital sem problemas.

Valor: 350 reais

Playstation 3 - Aparelho em excelente estado, completo com caixa, manual, controle DS3, cabo de força e cabo de video componente. O modelo é o 25000 com HD de 320GB, que serve para downgrade e assim instalar o CFW.
temporary_zpsedda839e.jpg
temporary_zpsfe4dc80c.jpg
Valor: 700 reais

Assassins Creed 3 - Completo, online pass não usado.
temporary_zps8d688f47.jpg
Valor: 80 reais

Infamous 1 e 2
temporary_zpsb1062e8c.jpg
Valor: 40 reais e 50 reais, respectivamente

[PS1] Final Fantasy VIII e XI = 40 reais cada. Americano, sem detalhes.
temporary-8.jpg

Playstation Vita - Aparelho em excelente estado, unico porém é que tem uns riscos pequenos na parte traseira, mas quase não da para reparar. Tá Completo com todos os acessorios que vem de fabrica + caixa e manual. Acompanha um cartão de 4gb com UNO (serve para jogar homebrews e isos de PSP).
Valor: 600 reais
temporary_zpsb9bb9f5b.jpg
temporary_zpsb64f4745.jpg
temporary_zpsaa8d2a63.jpg
Sobre os jogos, tenho a intenção de vender eles também, mas antes preciso vender o vita primeiro. Quem quiser levar o vita com os jogos eu faço o preço de 950 reais (58 reais por jogo, mais ou menos). Se eu vender apenas o vita, eu coloco depois o preço individual de cada jogo.

[PSP] Star Ocean The First Departure e Star Ocean The Second Evolution = 40 reais cada. Completos, sem detalhes e americanos
temporary-2.jpg

[PS2] Star Ocean Till The End of Time = 40 Reais. Americano, jogo em otimo estado, apenas a caixa de papelão que cobre o case de dvd que não ta em 100%, diria que esta em 90%.
temporary-4.jpg

Akira: Box com 2 discos, um com filme e outro com os extras. O filme tem audio em japones/ingles e legendas em portugues. Região 2.
temporary_zpsa68197b8.jpg
temporary_zps65f63a15.jpg
Valor: 15 reais

Edited by Vicious
  • Upvote 1

Qual o preço do Cowboy Bebop? Tenho interesse.

Esqueci do preço :P

é 100.

Edited by Vicious

Topico atualizado com mais coisas e preços atualizados para baixo :oic_face:

MP

EDIT: Algum motivo em especial para o In Famous estar de cabeça pra baixo!? :oic_face:

Edited by Rayzen_X

Tenho interesse no Assassins Creed 3 e nos Infamous.

Amanhã conversamos com mais tempo

MP

EDIT: Algum motivo em especial para o In Famous estar de cabeça pra baixo!? :oic_face:

Sim, o photobucket que ta uma merda :fodase:

PS: Todas as MPs respondidas :)

Respondi essas MP homi! :P

O contador das MP's ta bugado, Mostrava uma mp a responder, mas na verdade tinha umas 4 :fodase:

Enfim, PS3 vendido pro Shoketermico :D

se quiser vender o assassins e o metal gear separados me avisa :fodase:

se quiser vender o assassins e o metal gear separados me avisa :fodase:

Já era, pacote vendido pro Rayzen_X :P

Já era, pacote vendido pro Rayzen_X :P

aaaaaah merda :fodase:

bem, quero deixar registrado o meu interesse ainda pelo FF9

to só esperando o salario sair :iawww:

se não tiver muita pressa de vender fico com ele com certeza :oic_face:

aaaaaah merda :fodase:

bem, quero deixar registrado o meu interesse ainda pelo FF9

to só esperando o salario sair :iawww:

se não tiver muita pressa de vender fico com ele com certeza :oic_face:

se não tiver vendido é seu :P

Mano...se nao vendeu o Akira me manda mp com dados...meu cep aqui 22710-074 abraço!

Mano...se nao vendeu o Akira me manda mp com dados...meu cep aqui 22710-074 abraço!

Mandei MP;

Infamous 1 e 2 + AC3 vendidos também.

Esse notebook funciona normal no windows sem trava ou reiniciar ta tudo funcionando normal tipo bartéria dura quanto tempo tela ta ok sem riscos. frete ai pra o cep 49500-000

Esse notebook funciona normal no windows sem trava ou reiniciar ta tudo funcionando normal tipo bartéria dura quanto tempo tela ta ok sem riscos. frete ai pra o cep 49500-000

Ta funcionando normal. Só reinicia as vezes quando jogo algum jogo. A bateria deve ta durando umas 2 horas e meia, para falar a verdade eu quase nunca usei ele na bateria. Se usei umas 5x foi muito e só usava quando faltava luz.

Hoje a noite eu mando MP com o valor do frete.

Post atualizado com Alone in The Dark :)

Sign in to follow this  

• Create New...