Jump to content

[PlayStation 2] Indicação de jogos!

Recommended Posts

1268142989_79429258_1-Playstation-2-Slim

Salve!

Sempre vejo o pessoal pedindo indicação de jogos e desta vez vim pedir a opinião da galera!

Tendo como base o acervo do Mega Drive que não passa de 1100 jogos, vi que muitos jogos excelentes passaram batidos pelos jogadores, agora fico imaginando o tanto de jogos excelentes do PlayStation 2 que devem ter passados em branco em todos esses anos!

Então venho pedir a indicação de jogos fodásticos que não se sabe por que cargas d'agua não viraram clássicos ou referencia em seu gênero!

Sempre tem aquele que por ventura experimentou sem compromisso um jogo e se deparou com um jogão de primeira!

Valeu!

Tá ai um console com tanto jogo bom q fica dificil indicar um ou dois

Pra começar e pra quem é oldschool indico a série Sly Cooper, Maximo q são otimos jogos de plataformas 3d, alguns survivor horrors como Fatal Frame, Rule of Rose, agora n me vem mt coisa, mas é um acervo

E um mt bom pra finalizar q passou batido por mt gente

Psyops

Psi-Ops_-_The_Mindgate_Conspiracy_Covera

Black, Castlevania ( todos), r-type final, taito legends (todos)...

R-Type Final eu tenho (excelente jogo) vou postar no tópico da coleção em breve.

Agora sobre esse "Taito Legends" eu me interessei bastante! Obrigado pela dica!

nannaaadp.jpg

Eu to desde ano passado só jogando games de ps2, deixei passar coisas de mais, alias to praticamente no retro desde 2008-2009, ja terminei tudo que queria jogar de snes/mega/ps1/n64/gba e agora estou jogando ps2, tenho listas aqui no word de todos games para todos consoles que quero ainda jogar e os que tenho ja terminados, e a parte de ps2 ainda falta cerca de uns 50 jogos, agora mesmo acabei Persona 3 puta jogão ja até deixo aqui como indicação, mas outros que na época eu nem conhecia e só fui conhecer mesmo em 2010 quando fui joga-los em emulador é a série Ar Tonelico, tem o 1 e o 2 ambos são ótimos, e a série Atelier Iris, tem 3 jogos mas oque eu recomendo mesmo é o segundo apesar dos 3 serem bem legais mas o 2 é oque tem enredo mais bacana ao meu ver.

Valkyirie Profile 2, MGS2, Castlevanias, Black e R-type final são jogões acho que todos conhecem :D

O resto que o povo falo ae eu não chego nem perto, alguns ja conheço e tem cara muito de jogo americano genérico

Edited by LordCloudStrife

Geração que mais joguei, posso fazer uma lista de 100 jogos se tiver tempo

Trilogia Sly Cooper

Trilogia Jak and Daxter

Série Ratchet & Clank

Crash Twinsanity

Ico

Bully

Hitman Blood Money

Odin Sphere

TimeSplitters: Future Perfect

Viewtiful Joe