Jump to content

Tópico oficial da SONZERA

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Replies 366
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

kkk voltando pow cara sonzeira viu!

Quem não gosta de pop oitentista, boa gente não é... Alphaville - Big In Japan Gloria Estefan - Rhythm is Gonna Get You http://www.youtube.com/watch?v=7I5Dw34ucj4 http://www.youtub

The Metal God!!! https://www.youtube.com/watch?v=bCpfARJePmg

• 5 months later...
10 horas atrás, Zappato disse:

Opa, meu tópico ainda tá vivo!

Pra quem fala que Brasil só foi ter rock a partir dos anos 80 (pausa pra vomitar), uma das muitas bandas excelentes dos anos 70:

Anos 70...

Bizarro é pouco mas curti a música, o clipe em sí é uma bosta mas a música é legal.

quem curte um Album/EP de covers ou sobras?

Covers: Sepultura Revolusongs - Negão mandando brasa, puta disco, o cover do Public Enemy é a cara do Sepultura, inesperado e foda demais.

Sobras/Covers: Blind Guardian Forgotten Tales - eu devo ter afinado o disco de tanto girar dentro do player, é absurdo :) .

• Like 1
5 horas atrás, MR Zumbi disse:

foda!!!!

Porra mano, é bonito de ver, ainda mais nessa música.

Tive o prazer de assistir o Helloween ao vivo por duas vezes, no Monsters Of Rock em 96 e quando eles abriram para o Maiden em 98.

• Like 1
16 minutos atrás, Neo disse:

Tive o prazer de assistir o Helloween ao vivo por duas vezes, no Monsters Of Rock em 96 e quando eles abriram para o Maiden em 98.

porra vc pegou o auge da banda....
98 então foi a turne do better than raw, puta album 
e os caras ja tinham diversos classicos, deve ter sido muito foda

• Like 1

1 hora atrás, MR Zumbi disse:

porra vc pegou o auge da banda....
98 então foi a turne do better than raw, puta album 
e os caras ja tinham diversos classicos, deve ter sido muito foda

Time Of The Oath em 96 e Better Than Raw em 98.

Não me esqueço nunca.

• Like 1
8 hours ago, Neo said:

Foda! Tentei ver Maiden e Helloween em Campinas em 98 no estádio do Guarani, mas o show foi cancelado quando todo mundo já estava dentro do estádio, e foi uma quabradeira inacreditável.

Mas em 98 tive a sorte de ir no Monsters, e a line up era perfeita. Apesar do Slayer ser o headliner, os astros naquele ano foram o Manowar:

Outra banda que roubou a cena foi o Savatage:

Bons tempos esses em que a platéia não tinha celular e o ingresso custava 35 reais!

• Like 1
16 horas atrás, Zappato disse:

Foda! Tentei ver Maiden e Helloween em Campinas em 98 no estádio do Guarani, mas o show foi cancelado quando todo mundo já estava dentro do estádio, e foi uma quabradeira inacreditável.

Mas em 98 tive a sorte de ir no Monsters, e a line up era perfeita. Apesar do Slayer ser o headliner, os astros naquele ano foram o Manowar:

Outra banda que roubou a cena foi o Savatage:

Bons tempos esses em que a platéia não tinha celular e o ingresso custava 35 reais!

Manooooo, eu também estava nesse dia lá no campo do Guarani, na sexta feira. Quebraram tudo. Kkkkk

No final de semana corri pra São Paulo e assisti o show.

Em 14/04/2020 at 18:30, Neo disse:

Time Of The Oath em 96 e Better Than Raw em 98.

Não me esqueço nunca.

na época do Better Than Raw eles estavam na ponta dos cascos, foda demais esse período. Foda na época, pelo menos aqui em SC, era achar o CD High Live pra vender, só tinha importado e era mais de 100 reais, isso lá em 1998/1999, era quase metade do meu salário kkkk, esperei uns dois anos e "comprei" ele na discada via Audio Galaxy :lol: , foram algumas noites para baixar o álbum duplo.

1 hora atrás, PekSGN disse:

na época do Better Than Raw eles estavam na ponta dos cascos, foda demais esse período. Foda na época, pelo menos aqui em SC, era achar o CD High Live pra vender, só tinha importado e era mais de 100 reais, isso lá em 1998/1999, era quase metade do meu salário kkkk, esperei uns dois anos e "comprei" ele na discada via Audio Galaxy :lol: , foram algumas noites para baixar o álbum duplo.

Kkkkkk

Comprei muito álbum assim tambem, pagando com modem 36kbps.

32 minutos atrás, Neo disse:

Kkkkkk

Comprei muito álbum assim tambem, pagando com modem 36kbps.

muitos mesmo, mas no caso em 56kbps, na época gloriosa dos 33,6kbps meu Pentium 100Mhz não rodava direito o Winamp :P , só no K6-2 de 266Mhz aí sim kkkkk

Voltando ao Helloween, o que achou do United Alive in Madrid? se MP3 gastasse a minha pasta nem existia mais :D .

4 horas atrás, PekSGN disse:

muitos mesmo, mas no caso em 56kbps, na época gloriosa dos 33,6kbps meu Pentium 100Mhz não rodava direito o Winamp :P , só no K6-2 de 266Mhz aí sim kkkkk

Voltando ao Helloween, o que achou do United Alive in Madrid? se MP3 gastasse a minha pasta nem existia mais :D .

Ahhhh cara, posso ser honesto? Sou fã do Helloween mas o Helloween que gosto não existe mais, aqueles guitarristas que nem sei o nome são muito estranhos pra mim. Tudo viado! hahahahahah

Michael e o Andi estão cantando muito mas é uma sensação estranha pra mim ver a banda que eu gosto deformada por aqueles dois guitarristas emos, o batera coitado, toca muito mas caiu de paraquedas là, o Ingo sempre será a coluna dorsal da banda.

É um bom show mas prefiro ouvir do que assistir, não sei se consigo passar o que sinto quando vejo, é a mesma coisa de ver o Iron Maiden sem algum dos integrantes clássicos (o Paul não conta, acho ele um bosta kkkk).

25 minutos atrás, Zappato disse:

Pior é ver o Kai Hansen com visual emo. Kai Fucking Hansen! Não deve estar fácil ganhar dinheiro com música hoje em dia.

Minha formação favorita do Helloween é a primeira, do Walls of Jericho.

Calma lá, um daqueles dois emos é o Kai Hansen?

:lol2:

então... OK que tem o Sasha, mas os outros dois são os guitarristas originais :P , e sim, que merda, o Kai ta emo, EMO TOTAL kkkkkk. Eu concordo com o monstro que o Ingo foi, mas morreu né :( , fazer o que ....