Neo 500 Posted April 19, 2020 Share Posted April 19, 2020 5 horas atrás, PekSGN disse: então... OK que tem o Sasha, mas os outros dois são os guitarristas originais , e sim, que merda, o Kai ta emo, EMO TOTAL kkkkkk. Eu concordo com o monstro que o Ingo foi, mas morreu né , fazer o que .... Mano do céu, nunca, mas nunca mesmo que eu iria adivinhar que aquele emo velho era o Kai Hansen. Misericórdia. kkkkkk Esse Sascha não tem nada a ver com o Helloween, que porra é aquela, o cara é um poste e olha que faz o que, uns 20 anos que ele tá na banda, não me acostumei ainda, sou daqueles fãs xiitas (a.k.a. chato pra caralho) , eu confesso! kkkk Quanto ao Ingo, ok, infelizmente não tem o que fazer mas é estranho ver outro cara na bateria, tudo bem que eu curtia o Uli Kusch. Quote Link to post Share on other sites
PekSGN 1,748 Posted April 19, 2020 Share Posted April 19, 2020 11 horas atrás, Neo disse: sou daqueles fãs xiitas (a.k.a. chato pra caralho) , eu confesso! kkkk Quanto ao Ingo, ok, infelizmente não tem o que fazer mas é estranho ver outro cara na bateria, tudo bem que eu curtia o Uli Kusch. Ah velho, eu já larguei mão disso , eu escuto as bandas e mesmo os discos com formações digamos "temporárias ou estranhas", eu curto os dois discos do Blaze no Iron ( mais o primeiro ), curto aquele disco do Iommi solo que deram nome de Black Sabbath( Seventh Star ), curto mesmo o ao vivo do Sabbath com o Tony Martin no vocal , e principalmente, curto demais o Sepultura da formação atual, muito mesmo, pra mim o ponto baixo do Sepultura foi o ultimo disco do Igor porque ele tava nem aí pra nada e o primeiro do Jean tbm foi complicado... mas de resto, gosto de todos ( esse ultimo então, tomar no cú, melhor disco do ano pra mim). E o Helloween é um caso tão diferente tbm, se vc colocar as duas formações "classicas", Kai/Weitach/Marcus/Kiske/Ingo e a Weitach/Marcus/Andi/Kusch/Grapow, são duas banda completamente diferentes, sonoridade distinta pra caramba . E as duas ótimas. Só o Andi teve que dar uma cuidada da saúde alí no meio dos anos 2000 pra cantar o material antigo porque tava ficando feio, mas nada ao nível "Axl Rose de vergonha alheia" nessa mesma época Quote Link to post Share on other sites
Neo 500 Posted April 19, 2020 Share Posted April 19, 2020 5 horas atrás, PekSGN disse: Ah velho, eu já larguei mão disso , eu escuto as bandas e mesmo os discos com formações digamos "temporárias ou estranhas", eu curto os dois discos do Blaze no Iron ( mais o primeiro ), curto aquele disco do Iommi solo que deram nome de Black Sabbath( Seventh Star ), curto mesmo o ao vivo do Sabbath com o Tony Martin no vocal , e principalmente, curto demais o Sepultura da formação atual, muito mesmo, pra mim o ponto baixo do Sepultura foi o ultimo disco do Igor porque ele tava nem aí pra nada e o primeiro do Jean tbm foi complicado... mas de resto, gosto de todos ( esse ultimo então, tomar no cú, melhor disco do ano pra mim). E o Helloween é um caso tão diferente tbm, se vc colocar as duas formações "classicas", Kai/Weitach/Marcus/Kiske/Ingo e a Weitach/Marcus/Andi/Kusch/Grapow, são duas banda completamente diferentes, sonoridade distinta pra caramba . E as duas ótimas. Só o Andi teve que dar uma cuidada da saúde alí no meio dos anos 2000 pra cantar o material antigo porque tava ficando feio, mas nada ao nível "Axl Rose de vergonha alheia" nessa mesma época Já tentei mas não consigo, estou ficando velho e chato. kkkkkk Gosto da primeira e segunda formação do Helloween, tem seus altos e baixos mas de um tempo pra cá tá foda. Nunca pensei que diria isso mas é igual o Iron Maiden, tá foda ouvir os discos novos, do disco todo você não aproveita metade, o resto é tudo a mesma coisa de sempre, cansa. Quote Link to post Share on other sites
Zappato 69 Posted April 19, 2020 Share Posted April 19, 2020 3 hours ago, Neo said: Nunca pensei que diria isso mas é igual o Iron Maiden, tá foda ouvir os discos novos, do disco todo você não aproveita metade, o resto é tudo a mesma coisa de sempre, cansa. O X Factor, pelo menos, dava pra aproveitar metade! 8 hours ago, PekSGN said: Ah velho, eu já larguei mão disso , eu escuto as bandas e mesmo os discos com formações digamos "temporárias ou estranhas", eu curto os dois discos do Blaze no Iron ( mais o primeiro ), curto aquele disco do Iommi solo que deram nome de Black Sabbath( Seventh Star ), curto mesmo o ao vivo do Sabbath com o Tony Martin no vocal , e principalmente, curto demais o Sepultura da formação atual, muito mesmo, pra mim o ponto baixo do Sepultura foi o ultimo disco do Igor porque ele tava nem aí pra nada e o primeiro do Jean tbm foi complicado... mas de resto, gosto de todos ( esse ultimo então, tomar no cú, melhor disco do ano pra mim). E o Helloween é um caso tão diferente tbm, se vc colocar as duas formações "classicas", Kai/Weitach/Marcus/Kiske/Ingo e a Weitach/Marcus/Andi/Kusch/Grapow, são duas banda completamente diferentes, sonoridade distinta pra caramba . E as duas ótimas. Só o Andi teve que dar uma cuidada da saúde alí no meio dos anos 2000 pra cantar o material antigo porque tava ficando feio, mas nada ao nível "Axl Rose de vergonha alheia" nessa mesma época Headless Cross do Black Sabbath é um discaço! Ali o Tony Martin foi mais Dio que o próprio Dio hahaha Quote Link to post Share on other sites
MR Zumbi 116 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 Postei em homenagem a 1 ano da morte do maestro....... Away 2 Quote Link to post Share on other sites
DHX 623 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 37 minutos atrás, MR Zumbi disse: Postei em homenagem a 1 ano da morte do maestro....... Away Por acaso, acabei passando no canal do Andre e esta sendo feito um Doc sobre ele, chamada com tema de I will Return deu aquela abalada básica no sentimento e pensar, pqp já passou 1 ano ? 2 Quote Link to post Share on other sites
Stormwatch 1,342 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 Absurdo mesmo, a sensação é que só faz umas semanas... enfim, bora ouvir. Quote Link to post Share on other sites
MR Zumbi 116 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 35 minutos atrás, Stormwatch disse: Absurdo mesmo, a sensação é que só faz umas semanas... enfim, bora ouvir. Versão live ai: Quote Link to post Share on other sites
DeeJ 1,190 Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 E o Angra com Lione? Até hoje não desce kkkkk Podiam ter colocado o Nando Fernandes ou o Alírio Neto mesmo. 1 Quote Link to post Share on other sites
DHX 623 Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 (edited) 2 horas atrás, DeeJ disse: E o Angra com Lione? Até hoje não desce kkkkk Podiam ter colocado o Nando Fernandes ou o Alírio Neto mesmo. Bah pra mim ali oficializou que Angra não era mais pra mim mesmo. Ser "viúva" de dois vocalistas da mesma banda fica difícil. Diria até que depois do Temple of Shadows, os caras entraram numa que não sabem mais o que fazer para se reinventarem, tudo soava estranho e cansado de ouvir. Edited June 10, 2020 by DHX pq eu quis! Quote Link to post Share on other sites
Dav 1,486 Posted June 17, 2020 Share Posted June 17, 2020 o ultimo disco do angra foi em 2018 https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Ømni Com o que tem acontecido nas ultimas semanas lembrei deste clipe do foofighters Quote Link to post Share on other sites
MR Zumbi 116 Posted June 17, 2020 Share Posted June 17, 2020 (edited) Em 09/06/2020 at 20:46, DeeJ disse: E o Angra com Lione? Até hoje não desce kkkkk Podiam ter colocado o Nando Fernandes ou o Alírio Neto mesmo. Nando fernandes seria uma boa..... Porra lione ali parece que só esta querendo ganhar o dele e que se foda Já que estamos falando de metal nacional vem ai: Esse vou comprar a versão Bluray Temple of shadows na integra..... ce ta doido!!! Tracklist de Temple Of Shadows In Concert: 01 – 5th Symphony In Cm – Allegro Con Brio (L. Beethoven) 02 – Gate XIII 03 – Deus Le Volt 04 – Spread Your Fire 05 – Angels And Demons 06 – Waiting Silence 07 – Wishing Well 08 – The Temple Of Hate 09 – The Shadow Hunter 10 – No Pain For The Dead 11 – Winds Of Destination 12 – Sprouts Of Time 13 – Morning Star 14 – Late Redemption 15 – Planeta Água 16 – Violin Concert In Gm – The Four Seasons (Summer) – Presto (A. Vivaldi) 17 – Streets Of Florence 18 – The Glory Of The Sacred Truth 19 – Rebirth 20 – In Excelcis 21 – Nova Era Away Edited June 17, 2020 by MR Zumbi Quote Link to post Share on other sites
DHX 623 Posted June 17, 2020 Share Posted June 17, 2020 4 minutos atrás, MR Zumbi disse: Nando fernandes seria uma boa..... Porra lione ali parece que só esta querendo ganhar o dele e que se foda Já que estamos falando de metal nacional vem ai: Esse vou comprar a versão Bluray Away Chegou a comprar os 20 anos ? Peguei o rip na epoca e achei bom, mas esse album é melhor coisa que Edu fez na vida, ouço até hoje. Achei por cima, esse cara no carrinho fazendo pan por 2 hrs 1 Quote Link to post Share on other sites
ragecom 199 Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 Só funk freestyle/Miami bass. Coisa linda: Quote Link to post Share on other sites
MR Zumbi 116 Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 Em 17/06/2020 at 19:21, DHX disse: Chegou a comprar os 20 anos ? Peguei o rip na epoca e achei bom, mas esse album é melhor coisa que Edu fez na vida, ouço até hoje. Achei por cima, esse cara no carrinho fazendo pan por 2 hrs Comprei sim dos 20 anos... o DVD original... queria ter pego em bluray Agora o do Edu vou comprar em bluray 7 horas atrás, ragecom disse: Só funk freestyle/Miami bass. Coisa linda: Esse camarada ta sozinho não hein kkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to post Share on other sites
ragecom 199 Posted June 19, 2020 Share Posted June 19, 2020 12 horas atrás, MR Zumbi disse: Esse camarada ta sozinho não hein kkkkkkkkkkkkkkk DJ Borracha é figuraço hahahaha Quote Link to post Share on other sites
Dav 1,486 Posted July 10, 2020 Share Posted July 10, 2020 Kiko Loureiro lança o seu quinto álbum solo intitulado “Open Source” Por lbarbosa - 10/07/2020 Kiko Loureiro, renomado guitarrista brasileiro com longa história no grupo Angra e, atualmente, integrante da icônica banda americana Megadeth, é conhecido também por explorar a linguagem instrumental mesclando o rock à música brasileira em seus mais de 25 anos de carreira. Após quatro álbuns de estúdio, aliando o virtuosismo e lirismo melódico com a guitarra sendo protagonista nas suas composições, Kiko Loureiro lança agora o seu quinto trabalho, produzido e gravado em Los Angeles por Adair Daufembach e o próprio Kiko, mixado na Inglaterra por Adam Nolly e masterizado na Austrália. Desde de sua criação o álbum flerta com a globalização e tem como objetivo superar a barreira do tempo e da distância. Intitulado OPEN SOURCE, o álbum traz novos caminhos musicais até então não explorados pelo músico em outros trabalhos. Com elementos modernos e mais pesados, mas sem perder a melodia e trato com harmonias mais sofisticadas, característicos de sua carreira. O trabalho foi mobilizado por meio de uma campanha de financiamento coletivo, em que fãs investiram valores para adquirir não só o disco em diferentes formatos, como, também, uma série de “prêmios” oferecidos pelo músico e ultrapassou a meta nas primeiras semanas de divulgação. Com três singles lançados e uma excelente recepção por parte dos fãs e da crítica, o músico foi bem sucedido ao resgatar a união na música e seguindo o conceito tecnológico de código aberto, Kiko propõe com esse novo álbum que as músicas não sejam o estado final da arte e sim o começo. O grande encontro de Kiko Loureiro e o guitarrista Marty Friedman no single “Imminent Threat” é a prova de que a boa música está acima de qualquer tipo de competição. Kiko anunciou a participação de Friedman em um vídeo publicado em seu canal no youtube, causando euforia entre os fãs e o resultado final foi surpreende. “Nos últimos anos, sempre fui comparado com Marty Friedman, que é um grande músico. Sou grande fã do trabalho solo dele, com o Cacophony e com o Megadeth. Estive com ele pessoalmente em algumas ocasiões e tivemos ótimas conversas sobre música e sobre a vida. Tenho dois convidados no meu novo álbum solo e Marty Friedman é um deles. Estou feliz por tê-lo e ele gravou um solo incrível para uma de minhas músicas. Obrigado, Marty!“, disse. https://observatoriodemusica.uol.com.br/noticia/kiko-loureiro-lanca-o-seu-quinto-album-solo-intitulado-open-source?utm_source=bol&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed BOL Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts