Jump to content

Tópico oficial da SONZERA

Recommended Posts

5 horas atrás, PekSGN disse:

então... OK que tem o Sasha, mas os outros dois são os guitarristas originais :P , e sim, que merda, o Kai ta emo, EMO TOTAL kkkkkk. Eu concordo com o monstro que o Ingo foi, mas morreu né :( , fazer o que ....

Mano do céu, nunca, mas nunca mesmo que eu iria adivinhar que aquele emo velho era o Kai Hansen. Misericórdia. kkkkkk

Esse Sascha não tem nada a ver com o Helloween, que porra é aquela, o cara é um poste e olha que faz o que, uns 20 anos que ele tá na banda, não me acostumei ainda, sou daqueles fãs xiitas (a.k.a. chato pra caralho) , eu confesso! kkkk

Quanto ao Ingo, ok, infelizmente não tem o que fazer mas é estranho ver outro cara na bateria, tudo bem que eu curtia o Uli Kusch.

• Replies 366
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

kkk voltando pow cara sonzeira viu!

Quem não gosta de pop oitentista, boa gente não é... Alphaville - Big In Japan Gloria Estefan - Rhythm is Gonna Get You http://www.youtube.com/watch?v=7I5Dw34ucj4 http://www.youtub

The Metal God!!! https://www.youtube.com/watch?v=bCpfARJePmg

11 horas atrás, Neo disse:

sou daqueles fãs xiitas (a.k.a. chato pra caralho) , eu confesso! kkkk

Quanto ao Ingo, ok, infelizmente não tem o que fazer mas é estranho ver outro cara na bateria, tudo bem que eu curtia o Uli Kusch.

Ah velho, eu já larguei mão disso :P , eu escuto as bandas e mesmo os discos com formações digamos "temporárias ou estranhas", eu curto os dois discos do Blaze no Iron ( mais o primeiro ), curto aquele disco do Iommi solo que deram nome de Black Sabbath( Seventh Star ), curto mesmo o ao vivo do Sabbath com o Tony Martin no vocal :D , e principalmente, curto demais o Sepultura da formação atual, muito mesmo, pra mim o ponto baixo do Sepultura foi o ultimo disco do Igor porque ele tava nem aí pra nada e o primeiro do Jean tbm foi complicado... mas de resto, gosto de todos ( esse ultimo então, tomar no cú, melhor disco do ano pra mim).

E o Helloween é um caso tão diferente tbm, se vc colocar as duas formações "classicas", Kai/Weitach/Marcus/Kiske/Ingo e a Weitach/Marcus/Andi/Kusch/Grapow, são duas banda completamente diferentes, sonoridade distinta pra caramba :D . E as duas ótimas. Só o Andi teve que dar uma cuidada da saúde alí no meio dos anos 2000 pra cantar o material antigo porque tava ficando feio, mas nada ao nível "Axl Rose de vergonha alheia" nessa mesma época :lol:  

5 horas atrás, PekSGN disse:

Ah velho, eu já larguei mão disso :P , eu escuto as bandas e mesmo os discos com formações digamos "temporárias ou estranhas", eu curto os dois discos do Blaze no Iron ( mais o primeiro ), curto aquele disco do Iommi solo que deram nome de Black Sabbath( Seventh Star ), curto mesmo o ao vivo do Sabbath com o Tony Martin no vocal :D , e principalmente, curto demais o Sepultura da formação atual, muito mesmo, pra mim o ponto baixo do Sepultura foi o ultimo disco do Igor porque ele tava nem aí pra nada e o primeiro do Jean tbm foi complicado... mas de resto, gosto de todos ( esse ultimo então, tomar no cú, melhor disco do ano pra mim).

E o Helloween é um caso tão diferente tbm, se vc colocar as duas formações "classicas", Kai/Weitach/Marcus/Kiske/Ingo e a Weitach/Marcus/Andi/Kusch/Grapow, são duas banda completamente diferentes, sonoridade distinta pra caramba :D . E as duas ótimas. Só o Andi teve que dar uma cuidada da saúde alí no meio dos anos 2000 pra cantar o material antigo porque tava ficando feio, mas nada ao nível "Axl Rose de vergonha alheia" nessa mesma época :lol:  

Já tentei mas não consigo, estou ficando velho e chato. kkkkkk

Gosto da primeira e segunda formação do Helloween, tem seus altos e baixos mas de um tempo pra cá tá foda.

Nunca pensei que diria isso mas é igual o Iron Maiden, tá foda ouvir os discos novos, do disco todo você não aproveita metade, o resto é tudo a mesma coisa de sempre, cansa.

3 hours ago, Neo said:

Nunca pensei que diria isso mas é igual o Iron Maiden, tá foda ouvir os discos novos, do disco todo você não aproveita metade, o resto é tudo a mesma coisa de sempre, cansa.

O X Factor, pelo menos, dava pra aproveitar metade!

8 hours ago, PekSGN said:

Headless Cross do Black Sabbath é um discaço! Ali o Tony Martin foi mais Dio que o próprio Dio hahaha

• 1 month later...
37 minutos atrás, MR Zumbi disse:

Postei em homenagem a 1 ano da morte do maestro.......

Away

Por acaso, acabei passando no canal do Andre e esta sendo feito um Doc sobre ele, chamada com tema de I will Return deu aquela abalada básica no sentimento e pensar, pqp  já passou 1 ano ?

• Like 2
2 horas atrás, DeeJ disse:

E o Angra com Lione?

Até hoje não desce kkkkk

Podiam ter colocado o Nando Fernandes ou o Alírio Neto mesmo.

Bah pra mim ali oficializou que Angra não era mais pra mim mesmo.
Ser "viúva" de dois vocalistas da mesma banda fica difícil.
Diria até que depois do Temple of Shadows, os caras entraram numa que não sabem mais o que fazer para se reinventarem, tudo soava estranho e cansado de ouvir.

Edited by DHX
pq eu quis!
Em 09/06/2020 at 20:46, DeeJ disse:

E o Angra com Lione?

Até hoje não desce kkkkk

Podiam ter colocado o Nando Fernandes ou o Alírio Neto mesmo.

Nando fernandes seria uma boa.....
Porra lione ali parece que só esta querendo ganhar o dele e que se foda

Já que estamos falando de metal nacional vem ai:
original_DVD-FINAL-BD_web-e1591975424823

Esse vou comprar a versão Bluray

Temple of shadows na integra..... ce ta doido!!!

Tracklist de Temple Of Shadows In Concert:

01 – 5th Symphony In Cm – Allegro Con Brio (L. Beethoven)
02 – Gate XIII
03 – Deus Le Volt
04 – Spread Your Fire
05 – Angels And Demons
06 – Waiting Silence
07 – Wishing Well
08 – The Temple Of Hate
09 – The Shadow Hunter
10 – No Pain For The Dead
11 – Winds Of Destination
12 – Sprouts Of Time
13 – Morning Star
14 – Late Redemption
15 – Planeta Água
16 – Violin Concert In Gm – The Four Seasons (Summer) – Presto (A. Vivaldi)
17 – Streets Of Florence
18 – The Glory Of The Sacred Truth
19 – Rebirth
20 – In Excelcis
21 – Nova Era

Away

Edited by MR Zumbi
4 minutos atrás, MR Zumbi disse:

Nando fernandes seria uma boa.....
Porra lione ali parece que só esta querendo ganhar o dele e que se foda

Já que estamos falando de metal nacional vem ai:
original_DVD-FINAL-BD_web-e1591975424823

Esse vou comprar a versão Bluray

Away

Chegou a comprar os 20 anos  ? Peguei o rip na epoca e achei bom, mas esse album é melhor coisa que Edu fez na vida, ouço até hoje.

Achei por cima, esse cara no carrinho fazendo pan por 2 hrs

• Like 1
Em 17/06/2020 at 19:21, DHX disse:

Chegou a comprar os 20 anos  ? Peguei o rip na epoca e achei bom, mas esse album é melhor coisa que Edu fez na vida, ouço até hoje.

Achei por cima, esse cara no carrinho fazendo pan por 2 hrs

Comprei sim dos 20 anos... o DVD original... queria ter pego em bluray
Agora o do Edu vou comprar em bluray 

7 horas atrás, ragecom disse:

Só funk freestyle/Miami bass. Coisa linda:

Esse camarada ta sozinho não hein kkkkkkkkkkkkkkk

• 3 weeks later...

Kiko Loureiro lança o seu quinto álbum solo intitulado “Open Source”

Por
lbarbosa
-
10/07/2020

Kiko Loureiro, renomado guitarrista brasileiro com longa história no grupo Angra e, atualmente, integrante da icônica banda americana Megadeth, é conhecido também por explorar a linguagem instrumental mesclando o rock à música brasileira em seus mais de 25 anos de carreira.

Após quatro álbuns de estúdio, aliando o virtuosismo e lirismo melódico com a guitarra sendo protagonista nas suas composições, Kiko Loureiro lança agora o seu quinto trabalho, produzido e gravado em Los Angeles por Adair Daufembach e o próprio Kiko, mixado na Inglaterra por Adam Nolly e masterizado na Austrália. Desde de sua criação o álbum flerta com a globalização e tem como objetivo superar a barreira do tempo e da distância.

Intitulado OPEN SOURCE, o álbum traz novos caminhos musicais até então não explorados pelo músico em outros trabalhos. Com elementos modernos e mais pesados, mas sem perder a melodia e trato com harmonias mais sofisticadas, característicos de sua carreira.

O trabalho foi mobilizado por meio de uma campanha de financiamento coletivo, em que fãs investiram valores para adquirir não só o disco em diferentes formatos, como, também, uma série de “prêmios” oferecidos pelo músico e ultrapassou a meta nas primeiras semanas de divulgação.

Com três singles lançados e uma excelente recepção por parte dos fãs e da crítica, o músico foi bem sucedido ao resgatar a união na música e seguindo o conceito tecnológico de código aberto, Kiko propõe com esse novo álbum que as músicas não sejam o estado final da arte e sim o começo.

O grande encontro de Kiko Loureiro e o guitarrista Marty Friedman no single “Imminent Threat” é a prova de que a boa música está acima de qualquer tipo de competição. Kiko anunciou a participação de Friedman em um vídeo publicado em seu canal no youtube, causando euforia entre os fãs e o resultado final foi surpreende.

Nos últimos anos, sempre fui comparado com Marty Friedman, que é um grande músico. Sou grande fã do trabalho solo dele, com o Cacophony e com o Megadeth. Estive com ele pessoalmente em algumas ocasiões e tivemos ótimas conversas sobre música e sobre a vida. Tenho dois convidados no meu novo álbum solo e Marty Friedman é um deles. Estou feliz por tê-lo e ele gravou um solo incrível para uma de minhas músicas. Obrigado, Marty!“, disse.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/noticia/kiko-loureiro-lanca-o-seu-quinto-album-solo-intitulado-open-source?utm_source=bol&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed BOL