Jump to content
rafael_sccp

Qual seu último jogo retro zerado?

Recommended Posts

E aí, apreciadores de games old-school! Qual o ultimo retro-game finalizado por vocês?

O meu foi esses tempos: Metal Gear Solid 2 (PS2). Estou a passos largos agora no Resident Evil 4 (Ps2).

Em breve me jogarei no mega Drive.

Zerei ontem Magna Carta, enredo muito bom, mas um tanto confuso no final, jogo tinha potencial, a mecânica de evolução é boa, mas o sistema de batalha estraga todo ponto positivo que ele poderia ter.

• Upvote 1

domingo terminei sem savestates o mooncrystal de nes, eh nivel ninja gaiden de dificuldade

Zerei ontem Magna Carta, enredo muito bom, mas um tanto confuso no final, jogo tinha potencial, a mecânica de evolução é boa, mas o sistema de batalha estraga todo ponto positivo que ele poderia ter.

Que pena, eu tava justamente pensando em começar a jogar esse jogo em breve.............

Double Dragon 2 pela 023142394239523529- vez

PS.: Do NES, na maior dificuldade

• Upvote 1

Sonic The Hedgehog para Master System, zerado numa tarde chuvosa de domingo.

Mas perdi a esmeralda que tinha na Scrap Brain Zone. Damn!

ela é feita pra esquecer mesmo :lol:

ultimo jogo zerado foi domingo eu e meu piá Street Fighter 2 SCE no Meguinha :)

The revenge of shinobi do mega emulado no wii

Pow zerava isso Na raça pelo controle De 3b na fita do 6-pak. Esse dias qdo zerei achei dificil kkkk.

Se o relançamento do nostalgico de 98 Baldur's Gate contar, foi esse...

Se relançamentos nao contarem foi Knight of Old Republic que acabei revisitando devido a um um debate em outra comunidade sobre bem e mal ser apenas um ponto do vista. Como disse o poeta: "A verdade esta sempre do lado de quem vai vencer"

Se relançamentos nao contarem foi Knight of Old Republic que acabei revisitando devido a um um debate em outra comunidade sobre bem e mal ser apenas um ponto do vista. Como disse o poeta: "A verdade esta sempre do lado de quem vai vencer"

Sei que você tá falando do Knight of Old Republic e não do KOTOR, mas se saísse um Knight of the Old Republic no estilão gráfico e com jogabilidade estilo Mass Effect seria o jogo do milênio pra mim. :shineeyes:

E esse lance do ponto de vista é bem complexo. Veja o livro O Anticristo de Nietzsche, lá ele fala da forma como os germânicos viram o império romano ruim. Para os romanos, os bárbaros eram imundos e inferiores, basta ver as caracterizações de filmes e tal; mas para os germânicos, o império romano era decadente e eles os viam como algo que deveria ser superado por ser inferior.

É bem interessante essa questão do lado vencedor.

• Upvote 1

Sei que você tá falando do Knight of Old Republic e não do KOTOR, mas se saísse um Knight of the Old Republic no estilão gráfico e com jogabilidade estilo Mass Effect seria o jogo do milênio pra mim. :shineeyes:

Eu estava falando do KotOR mesmo e nao do TOR, aquele mmo lixao.

Sonic The Hedgehog para Master System, zerado numa tarde chuvosa de domingo.

Mas perdi a esmeralda que tinha na Scrap Brain Zone. Damn!

Puxa! Tava jogando este mesmo jogo mês passado, sempre terminei com todas as esmeraldas mas não consegui a ultima desta vez. Acabei ficando com raiva e desliguei o Master hehehe

Agora meu ultimo jogo retro zerado foi virtua fighter 2 e sega rally no saturn. De vez em quando tiro ele pra jogar um pouco pra matar saudade :)

Capcom Generation 5 (SFII, SFII' e SFII' Turbo) no Playstation 1 tijolão japonês.

Resolvi ver como ficou no Play e destravar os modos secretos, única vantagem em relação ao Saturn é o suporte ao controle Dual Shock (loading e áudio ficaram piores).

A versão Saturn ficou melhor.

Comprei esta fitinha aqui:

800px-10SuperJogos_MD_BR_Box.jpg

10 joguetes em 1 ! =)

Na verdade a minha é loose com o label gasto (rs!). Neste estilo:

800px-SegaTop10_MD_BR_Cart.jpg

Só o menu que é horrível!!

MegaGames10.png

Testei cada jogo um pouquinho.. e Zerei o Golden Axe 1 ! :D

20100928150844%21GoldenAxe_Title.png

É engraçado tirar onda com a AI dos inimigos.. Todo buraco é uma festa! hahaha :megusta:

Obs.: O mais incrível é que meu Mega se consertou sozinho.. huauhahuahu! Achei que ele tava rodando só pirata.. mas testei Sonic 2, Sonic e Knuckles e esta 10 em 1.. e todas funcionaram!

Só o cabo da fonte que precisa dar uma enrolada para pegar direito...

Vou comprar umas piratinhas para comemorar! :iawww:

• Upvote 1