Jump to content
rafael_sccp

Qual seu último jogo retro zerado?

Recommended Posts

43 minutos atrás, Maedhros disse:

Do nada deu vontade de jogar isso aqui:

Teenage_Mutant_Ninja_Turtles_-_The_Hyper

Eu não curto muito rejogar games antigões pq quase sempre acaba estragando as lembranças, mas esse aqui envelheceu bem. Os gráficos são bons, a jogabilidade é um pouquinho travada, mas ainda é divertida, só o som do meguinha que é pavoroso. 

Falando do jogo ele é muito curto, eu terminei em 40 minutos perdendo só 2 vidas. São 3 fases com um boss no final em cada, depois vem uma fase boss rush com todos eles de volta e logo em seguida a fase final. O estranho é que não usaram o Beepop, na primeira fase tem um Jacarezão esquisito.

Recomendo jogarem, em coop deve ser melhor ainda. 

39318-Teenage_Mutant_Ninja_Turtles_-_The

Teenage-Mutant-Ninja-Turtles-The-Hyperst

GENESIS--Teenage%20Mutant%20Ninja%20Turt

Eu acho que Esse game tem o esquema do nível mais difícil abrir final  é o chefe

57 minutos atrás, Maedhros disse:

A grande sacada do Halo é jogar no coop, o jogo fica 10x mais divertido. 

O uiverso de Halo é comparável ao de Star Wars em termos de Lore e história expandida. Tem muita coisa que os jogos não cobrem. 

Mas mesmo no single eu já me diverti para caramba. Sobre a história eu to ligado que é assim, mas já comecei a jogar o 2 e vi que começa a ficar mais substancioso no jogo mesmo.

4 horas atrás, Hill top zone disse:

Eu acho que Esse game tem o esquema do nível mais difícil abrir final  é o chefe

Será? Eu tinha o cartucho quando era pivete e jogava muito, mas não lembro de final secreto.

Jogo de 2010 conta como retro? Acabei Star Wars: The Force Unleashed II. O combate é muito divertido, o visual tem uns momentos excelentes, mas a campanha é curta (4-5 horas), às vezes aparecem uns glitches, e não há opção de vsync (se tentar forçar com o painel da GPU, as cutscenes engasgam).

3 horas atrás, Stormwatch disse:

Jogo de 2010 conta como retro? Acabei Star Wars: The Force Unleashed II. O combate é muito divertido, o visual tem uns momentos excelentes, mas a campanha é curta (4-5 horas), às vezes aparecem uns glitches, e não há opção de vsync (se tentar forçar com o painel da GPU, as cutscenes engasgam).

Acho que qualquer jogo que não seja da geração atual é considerado retro. Embora eu não tenha certeza em como classificar jogos exclusivos de PC, por exemplo... Acho que isso já deu uma discussão interessante aqui no fórum se não me engano.

• Upvote 1

Aluguei muito essa TMNT Hyper Stone Heist zerei no modo mais dificil pelo que lembro e o mesmo final, ja o de luta TMNT Tournament Fighters que tive o verdadeiro final somente aparece no level mais dificil o utimo cenario me lembrou o Rio de Janeiro.

Lembro que esse jacare aparecia em um dos episodios das TMNT que passava na Globo em 90 como inimigo

Edited by Dav

Double Dragon Advance - GBA , rodando pelo meu Mednafen do Wii

55625_front.jpg

fui testar o emulador de Gba pelo Mednafen e dai lembrei que não zerei essa versão! Ficou muito boa! Jogabilidade, golpes novos, cenários etc. gostei bastante.

Esse só perde da versão remake do DD1 pro zebú e Android (sem ser a trilogy)

Edited by Hill top zone

2 horas atrás, voadorman disse:

SMT-Xenogears.jpg

Acabei de terminar pela 124477860º vez.
Meu jogo favorito sem Dúvida. 

Pode crer. Esse jogo é firme, o único defeito dele é que ele perde o pique no segundo CD, ficou meio atropelado.

2 horas atrás, rafebelmont disse:

Pode crer. Esse jogo é firme, o único defeito dele é que ele perde o pique no segundo CD, ficou meio atropelado.

culpa do maldito FF8...

Desde que os Dossiês OLD!Gamer chegaram eu me aprofundei na leitura do Master System, e estou adorando garimpar uns jogos pra brincar um pouco. Estou jogando Aztec Adventure (acho o nome japonês fantástico: NAZCA '88), que jogo bacana... Uma pena que  a movimentação do boneco é MUITO lenta. Muito mesmo...

13408689_262562394122888_1980939389_n.jpg

Alguém já terminou?

Mal cheguei na terceira fase!
São 10! E não tem continue... Pelo não oferece jogando normalmente!

14 horas atrás, Pastor Cospefogo disse:

Desde que os Dossiês OLD!Gamer chegaram eu me aprofundei na leitura do Master System, e estou adorando garimpar uns jogos pra brincar um pouco. Estou jogando Aztec Adventure (acho o nome japonês fantástico: NAZCA '88), que jogo bacana... Uma pena que  a movimentação do boneco é MUITO lenta. Muito mesmo...

Alguém já terminou?

Nazca '88: The Golden Road to Paradise! KKK Esse jogo é foda!  Nunca terminei, fica difícil com tempo

Leu no dossiê falando sobre o Montezuma Revenge? um dos jogos mais raros do MS?

13 minutos atrás, Hill top zone disse:

Nazca '88: The Golden Road to Paradise! KKK Esse jogo é foda!  Nunca terminei, fica difícil com tempo

Leu no dossiê falando sobre o Montezuma Revenge? um dos jogos mais raros do MS?

Li sim!
Tá na fila pra ser jogado.

"Tenho" ele no Atari 2600 também. Vale a pena dar uma brincada.

Vocês viram o super-hyper-duper-ultra HACK do Super Pitfall de NES?
Acabou de sair... Esse vale a pena jogar até sair SANGRE das mães!

9ESIKTt.png

5KlL4Pi.png

• Upvote 2

Castlevania-Castle-Entrance.png

Calstlevania - NES

Finalmente consegui! Depois de duas ou três semanas tentanto (dia sim e dia não), sempre desde o começo, consegui terminar este jogo fantástico. Essa era uma das minhas missões de gamer este ano kkkkk. Nem preciso falar sobre o jogo, que é um dos melhores Castlevanias de todos.

• Upvote 3

Em 09/09/2016 at 5:55 PM, rafebelmont disse:

Calstlevania - NES

Finalmente consegui! Depois de duas ou três semanas tentanto (dia sim e dia não), sempre desde o começo, consegui terminar este jogo fantástico. Essa era uma das minhas missões de gamer este ano kkkkk. Nem preciso falar sobre o jogo, que é um dos melhores Castlevanias de todos.

Pensar que já consegui terminar esse jogo SEM MORRER.
Adoro essa fita. Cvania 1 e Cvania 3 estão nos melhores jogos de todos os tempos, pra mim...

Falta eu terminar NINGA JAIDEN 2 de NES.
Pensem que terminei o 1 e o 3, mas o 2, nunca, nunca consegui!

• Upvote 1

5 horas atrás, Pastor Cospefogo disse:

Pensar que já consegui terminar esse jogo SEM MORRER.
Adoro essa fita. Cvania 1 e Cvania 3 estão nos melhores jogos de todos os tempos, pra mim...

Falta eu terminar NINGA JAIDEN 2 de NES.
Pensem que terminei o 1 e o 3, mas o 2, nunca, nunca consegui!

Pode crer. Eu até acho que consigo zerar sem morrer (cheguei na última fase sem morrer quando terminei), mas é bem foda aquela última parte, eu teria que treinar muito. Estou pretendendo jogar o CV3 depois, mas esse tbm é difícil... Então to jogando umas coisas mais lights por enquanto. 

Ninja Gaiden é foda. Tá aí um jogo que nunca vou conseguir zerar provavelmente.:fodase:

• Upvote 1

2 horas atrás, rafebelmont disse:

(...) Estou pretendendo jogar o CV3 depois, mas esse tbm é difícil... (...)

É mais fácil que o Cvania 1, se jogado com o HELPME.
O bacana é fazer os 4 finais, digamos... DIFERENTES!

Você pode também experimentar o OKUDA, URATA, FUJIMOTO!

finalfighttougha.jpg

No expert com o Guy

Em 8 de setembro de 2016 at 7:59 PM, Pastor Cospefogo disse:

Alguém já terminou?

Adoro esse jogo cara.

Pra mim é um dos melhores do master.

Ja serei ele várias vezes. Toda vez que pego pra jogar ele eu zero ^_^

Edited by Duca
  • Upvote 2

Akumajou Dracula (a.k.a. Super Castlevania IV) para SFC

njz4Pow.jpg

Jogo obrigatório pra quem curte a franquia.
Músicas e apresentação geral são os pontos fortes desse jogo pra mim.
Trilha instrumental casou muito bem e os efeitos gráficos usados ao longo do jogo são um show a parte.
Único porém é a jogabilidade, que abusa muito das diagonais (na fases mais adiantadas o direcional em cruz começou a ranger). Parece que tentaram colocar muitos comandos e esquema de controle não ajuda, limitado a 3 botões sendo que o controle do SFC tem 6 botões.
E a movimentação do Simon Belmont, embora bem animada, ficou lenta.
Enfim, nada que atrapalhe uma jogatina persistente regada a boa música! :)

A Dona Morte, aliada aos controles, é a "papa continue" do jogo. Segurem firme seus controles pra não jogá-los na parede mais próxima, huahahaha!!

Edit: esqueci de dizer que essa versão não conta com as censuras toscas da NoA, com muito sangue e outros detalhes que qualquer moleque dos anos 90 poderia muito bem conviver. :dentes:

aKguUFJ.jpg

• Upvote 3

Todo ano termino ao menos uma vez o Panzer Dragoon Saga no meu Saturn.

Esse final de semana terminei novamente.

Que jogaço!

Lindo. Músicas perfeitas, história, tudo. Só é muito curto, com uma duração que parece ter sido feita de propósito somente para nós mostrar que a perfeição não existe.

Meu jogo favorito em todos os tempos juntamente com Super Metroid.

• Upvote 1