Jump to content
rafael_sccp

Qual seu último jogo retro zerado?

Recommended Posts

Sonic Spinball a versao Game Gear a lista de creditos no fim do jogo e longa....agradecem ate o Tails...e manda voce dormir...a unica diferença que notei da versao Master System e a intro ser mais rapida.

Me surpreendi depois para ver se tinha algum extra o jogo algo que nunca procurei na internet tem ate um debug mode (voce ativa em uma sequencia de sons do sfx no options pausa e move o sonic para qualquer parte da fase depois para voltar a jogar e so apertar pause de novo) outro codigo deixa o Sonic gigante e assim vai etc

Esse jogo rodou bugado aqui no emulador Gens + mas no Kega Fusion roda normal alem de ter a opçao de skin feitas em sprites do Game Gear.

naCB9bJ.png

• Like 1

PSX:

-Medal of honour Underground;

- Crash 1 e  3;

- Tekken 3

SMS:

- Sonic 2;

SNES:

DKC 1 e 2;

MAME:

- Cadillacs & Dinosaurs

MD/32X:

- Virtua Fighter 1;

- Alex Kidd (precisei recorrer ao F5/F8 "quick save" no último estágio) kk

NES:

- SMB3 (esse finalizei na raça, sem uso de quick save de modo a trapaçear)...   PQP não lembrava que era tão difícil rs

Esses dois últimos que citei me ajudaram a desenferrujar os reflexos p/jogos plataformas 2D, aliás, que gênero fantástico esse  :wub:

Serious Sam 2 + mod SS2 Renovation pra melhorar os gráficos.

Para quem não conhece a série: SS é uma maratona de carnificina. Os ambientes são lineares e gigantescos, e os monstros aparecem aos montes sem parar. A contagem de corpos vai às centenas a cada fase. Divertido demais, altamente recomendado pra pegar em alguma Steam sale.

• Like 1

4 horas atrás, Stormwatch disse:

Serious Sam 2 + mod SS2 Renovation pra melhorar os gráficos.

Para quem não conhece a série: SS é uma maratona de carnificina. Os ambientes são lineares e gigantescos, e os monstros aparecem aos montes sem parar. A contagem de corpos vai às centenas a cada fase. Divertido demais, altamente recomendado pra pegar em alguma Steam sale.

Nossa, gostei pacas de zerar o SS 1 no Xibocão, vou ver se pego o 2 pra zerar! Pelo trailer parece que continuou com a mesma pegada.

Serious Sam É também um dos jogos que mais trolla o jogador que existe

16 horas atrás, Stormwatch disse:

Para quem não conhece a série:

Vc deveria ter escrito "se mate" depois dos dois pontos :lula:

Edited by burn

Devido a discussão do FF com 3 players, deu vontade de jogar esse joguinho dificil, mas ao mesmo tempo divertido.

Tava na minha lista de jogo a ser fechado.

Recomendo para quem ainda não conhece.

E digo que é apelão, caracteristica de FF.

• Like 2

2 horas atrás, parana disse:

Devido a discussão do FF com 3 players, deu vontade de jogar esse joguinho dificil, mas ao mesmo tempo divertido.

Tava na minha lista de jogo a ser fechado.

Recomendo para quem ainda não conhece.

E digo que é apelão, caracteristica de FF.

Quando comprei meu GBA SP.. Tentei demais terminar esse jogo em uma coletânea da capcom.. 

Acho que empaquei na penúltima fase.. 

Em 05/03/2019 at 11:52 AM, iceman disse:

NES:

- SMB3 (esse finalizei na raça, sem uso de quick save de modo a trapaçear)...   PQP não lembrava que era tão difícil rs

Se você acha isso difícil, imagine quando for tentar finalizar Contra 4 hardcops e Gunstar Heroes do Mega Drive!

Edited by P-Chan

3 horas atrás, E182 disse:

Quando comprei meu GBA SP.. Tentei demais terminar esse jogo em uma coletânea da capcom.. 

Acho que empaquei na penúltima fase.. 

Pqp..

O último chefinho é carne de pescoço...

Apelation pura..

ZcoPUYC.jpg

[MD] Dangerous Seed
Todo navinheiro o considera um shmup "de entrada", mas me deu um trabalho pra finalizar...eu sempre chegava perto das fases finais e morria, perdendo todos os upgrades.
O verdadeiro desafio pra mim então foi chegar até o chefe final numa tentativa apenas. Quando consegui, zerei sem muita dificuldade.

Ug3StF1.jpg

[GC] Luigi's Mansion
Jogo engraçado e divertido do início do Gamecube. Bons efeitos de iluminação pra época.
Sem muita dificuldades pra fechar, mas como é meio que padrão pra jogos da Nintendo, o desafio é zerar novamente em dificuldade mais elevada pra conseguir todos os colecionáveis.
Curiosidade: comecei jogando no Gamecube mas da metade pra frente troquei para o Wii, entrando no jogo pelo Nintendont pra conseguir jogar em 16:9 real. A imagem não fica esticada, provando que a Nintendo travou essa opção quando lançou o Gamecube. Talvez pelo fato de que naquela época telas wide ainda não eram populares?

Dangerous seed complica pra frente mesmo, não terminei

As músicas do mega são melhores que as do arcade, São diferentes

Nunca zerei esse Dangerous Seed tbm, do meio pra frente eu só me ferrava :P .

15 horas atrás, Agentman disse:

[GC] Luigi's Mansion
Jogo engraçado e divertido do início do Gamecube. Bons efeitos de iluminação pra época.
Sem muita dificuldades pra fechar, mas como é meio que padrão pra jogos da Nintendo, o desafio é zerar novamente em dificuldade mais elevada pra conseguir todos os colecionáveis.
Curiosidade: comecei jogando no Gamecube mas da metade pra frente troquei para o Wii, entrando no jogo pelo Nintendont pra conseguir jogar em 16:9 real. A imagem não fica esticada, provando que a Nintendo travou essa opção quando lançou o Gamecube. Talvez pelo fato de que naquela época telas wide ainda não eram populares?

Existe suporte a wide em alguns jogos do GC, possivelmente é pela baixa popularidade mesmo que não se preocuparam com esse modo. Há ~17 anos atrás acho que ninguém ligou muito kkkk

37 minutos atrás, Daileon disse:

Existe suporte a wide em alguns jogos do GC, possivelmente é pela baixa popularidade mesmo que não se preocuparam com esse modo. Há ~17 anos atrás acho que ninguém ligou muito kkkk

Na verdade o suporte nativo a saída componente fez muito mais falta :P , aquele cabo caro dos infernos era osso...

O negócio é economizar bombas e gastar ali só mesmo na hora H pra não morrer.

1 hora atrás, Daileon disse:

É verdade, agora que você falou eu lembrei...mas não lembro de cabeça algum jogo que tenha, a não ser RE4. :=:

Em 3/22/2019 at 12:40 PM, PekSGN disse:

Na verdade o suporte nativo a saída componente fez muito mais falta :P , aquele cabo caro dos infernos era osso...

Mais barato comprar um Wii e o cabo dele. Ou se contentar com S-Video que quebra o galho muito bem.

E mais um classicão zerado: Descent (usando DXX Rebirth para melhorar o visual).

Muito louco esse estilo 6DOF, em que a gravidade deixa de ser lei e passa a ser uma mera sugestão. :oic_face:

Ah sim, hoje com certeza é a melhor opção, no meu entender, muito mais pelo jogos no HD externo que o cabo Componente em si, se colocar os dois na conta então, o Cube é completamente dispensável.