Jump to content

Qual seu último jogo retro zerado?


Recommended Posts

  • Replies 2.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mal da geração mesmo. Muita opção a mão dá nisso. Se fosse na nossa época, com dois joguinhos em casa, sendo um deles ruim e o outro mais ou menos, sonhando com a chegada do Natal ou niver pra ver se

Não é tão retro, mas sim um remake de retro. Joguei na telona via PSTV, o que achei muito bom. Enfim, curti bastante esse remake e os extras que abrem após zerar. O anime 'Day of Sigma' é sensacion

Golden Axe (Arcade) via RetroArch  Esse é facilmente um dos meus jogos favoritos de todos os tempos.

Posted Images

Zerei ontem Magna Carta, enredo muito bom, mas um tanto confuso no final, jogo tinha potencial, a mecânica de evolução é boa, mas o sistema de batalha estraga todo ponto positivo que ele poderia ter.

Que pena, eu tava justamente pensando em começar a jogar esse jogo em breve.............

Link to post
Share on other sites

Sonic The Hedgehog para Master System, zerado numa tarde chuvosa de domingo.

Mas perdi a esmeralda que tinha na Scrap Brain Zone. Damn!

ela é feita pra esquecer mesmo :lol:

ultimo jogo zerado foi domingo eu e meu piá Street Fighter 2 SCE no Meguinha :)

Link to post
Share on other sites

Se o relançamento do nostalgico de 98 Baldur's Gate contar, foi esse...

Se relançamentos nao contarem foi Knight of Old Republic que acabei revisitando devido a um um debate em outra comunidade sobre bem e mal ser apenas um ponto do vista. Como disse o poeta: "A verdade esta sempre do lado de quem vai vencer"

Link to post
Share on other sites

Se relançamentos nao contarem foi Knight of Old Republic que acabei revisitando devido a um um debate em outra comunidade sobre bem e mal ser apenas um ponto do vista. Como disse o poeta: "A verdade esta sempre do lado de quem vai vencer"

Sei que você tá falando do Knight of Old Republic e não do KOTOR, mas se saísse um Knight of the Old Republic no estilão gráfico e com jogabilidade estilo Mass Effect seria o jogo do milênio pra mim. :shineeyes:

E esse lance do ponto de vista é bem complexo. Veja o livro O Anticristo de Nietzsche, lá ele fala da forma como os germânicos viram o império romano ruim. Para os romanos, os bárbaros eram imundos e inferiores, basta ver as caracterizações de filmes e tal; mas para os germânicos, o império romano era decadente e eles os viam como algo que deveria ser superado por ser inferior.

É bem interessante essa questão do lado vencedor.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Sei que você tá falando do Knight of Old Republic e não do KOTOR, mas se saísse um Knight of the Old Republic no estilão gráfico e com jogabilidade estilo Mass Effect seria o jogo do milênio pra mim. :shineeyes:

Eu estava falando do KotOR mesmo e nao do TOR, aquele mmo lixao.

Link to post
Share on other sites

Sonic The Hedgehog para Master System, zerado numa tarde chuvosa de domingo.

Mas perdi a esmeralda que tinha na Scrap Brain Zone. Damn!

Puxa! Tava jogando este mesmo jogo mês passado, sempre terminei com todas as esmeraldas mas não consegui a ultima desta vez. Acabei ficando com raiva e desliguei o Master hehehe

Agora meu ultimo jogo retro zerado foi virtua fighter 2 e sega rally no saturn. De vez em quando tiro ele pra jogar um pouco pra matar saudade :)

Link to post
Share on other sites

Capcom Generation 5 (SFII, SFII' e SFII' Turbo) no Playstation 1 tijolão japonês.

Resolvi ver como ficou no Play e destravar os modos secretos, única vantagem em relação ao Saturn é o suporte ao controle Dual Shock (loading e áudio ficaram piores).

A versão Saturn ficou melhor.

Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...

Comprei esta fitinha aqui:

800px-10SuperJogos_MD_BR_Box.jpg

10 joguetes em 1 ! =)

Na verdade a minha é loose com o label gasto (rs!). Neste estilo:

800px-SegaTop10_MD_BR_Cart.jpg

Só o menu que é horrível!!

MegaGames10.png

Testei cada jogo um pouquinho.. e Zerei o Golden Axe 1 ! :D

20100928150844%21GoldenAxe_Title.png

É engraçado tirar onda com a AI dos inimigos.. Todo buraco é uma festa! hahaha :megusta:

Obs.: O mais incrível é que meu Mega se consertou sozinho.. huauhahuahu! Achei que ele tava rodando só pirata.. mas testei Sonic 2, Sonic e Knuckles e esta 10 em 1.. e todas funcionaram!

Só o cabo da fonte que precisa dar uma enrolada para pegar direito...

Vou comprar umas piratinhas para comemorar! :iawww:

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites
  • Mega. pinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...