rafael_sccp 109 Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 E aí, apreciadores de games old-school! Qual o ultimo retro-game finalizado por vocês? O meu foi esses tempos: Metal Gear Solid 2 (PS2). Estou a passos largos agora no Resident Evil 4 (Ps2). Em breve me jogarei no mega Drive. Quote Link to post Share on other sites
LordCloudStrife 81 Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 Zerei ontem Magna Carta, enredo muito bom, mas um tanto confuso no final, jogo tinha potencial, a mecânica de evolução é boa, mas o sistema de batalha estraga todo ponto positivo que ele poderia ter. 1 Quote Link to post Share on other sites
Zappatista 507 Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 Sonic The Hedgehog para Master System, zerado numa tarde chuvosa de domingo. Mas perdi a esmeralda que tinha na Scrap Brain Zone. Damn! 1 Quote Link to post Share on other sites
Daileon 1,723 Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 Acho que foi F-Zero, no Virtual Console do WiiU. O último campeonato foi TENSO. Quote Link to post Share on other sites
burn 2,417 Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 domingo terminei sem savestates o mooncrystal de nes, eh nivel ninja gaiden de dificuldade Quote Link to post Share on other sites
DreamCuPS 540 Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 Zerei ontem Magna Carta, enredo muito bom, mas um tanto confuso no final, jogo tinha potencial, a mecânica de evolução é boa, mas o sistema de batalha estraga todo ponto positivo que ele poderia ter. Que pena, eu tava justamente pensando em começar a jogar esse jogo em breve............. Quote Link to post Share on other sites
Cets 527 Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 Double Dragon 2 pela 023142394239523529- vez PS.: Do NES, na maior dificuldade 1 Quote Link to post Share on other sites
PekSGN 1,760 Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 Sonic The Hedgehog para Master System, zerado numa tarde chuvosa de domingo. Mas perdi a esmeralda que tinha na Scrap Brain Zone. Damn! ela é feita pra esquecer mesmo ultimo jogo zerado foi domingo eu e meu piá Street Fighter 2 SCE no Meguinha Quote Link to post Share on other sites
DeeJ 1,190 Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 Metroid Prime do Gamecube. JOGASSO 2 Quote Link to post Share on other sites
Grimreaper 982 Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 Terminei no domingão, o Front Mission 5, no normal. Comecei ele no HARD. Quote Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,458 Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 The revenge of shinobi do mega emulado no wii Pow zerava isso Na raça pelo controle De 3b na fita do 6-pak. Esse dias qdo zerei achei dificil kkkk. Quote Link to post Share on other sites
Dav 1,518 Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 No Master System Quote Link to post Share on other sites
Shoometsu 264 Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 gunstar super heroes no psp via emugunstar heroes no mega Quote Link to post Share on other sites
richter696 130 Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 Gunstar Heroes da sega vintage XBLA... Quote Link to post Share on other sites
Tricologan 28 Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 Terminei na sexta Banjo Kazzoie de N64, pegando os 100 Jiggies e todas as notas e extra honeycombs Quote Link to post Share on other sites
Minda 1,711 Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 Sonic de Mega Drive. 1 Quote Link to post Share on other sites
ADRIRATM 820 Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 Fatal Frame, Survival horror de qualidade Quote Link to post Share on other sites
ROni 98 Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 Se o relançamento do nostalgico de 98 Baldur's Gate contar, foi esse... Se relançamentos nao contarem foi Knight of Old Republic que acabei revisitando devido a um um debate em outra comunidade sobre bem e mal ser apenas um ponto do vista. Como disse o poeta: "A verdade esta sempre do lado de quem vai vencer" Quote Link to post Share on other sites
Minda 1,711 Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 Se relançamentos nao contarem foi Knight of Old Republic que acabei revisitando devido a um um debate em outra comunidade sobre bem e mal ser apenas um ponto do vista. Como disse o poeta: "A verdade esta sempre do lado de quem vai vencer" Sei que você tá falando do Knight of Old Republic e não do KOTOR, mas se saísse um Knight of the Old Republic no estilão gráfico e com jogabilidade estilo Mass Effect seria o jogo do milênio pra mim. E esse lance do ponto de vista é bem complexo. Veja o livro O Anticristo de Nietzsche, lá ele fala da forma como os germânicos viram o império romano ruim. Para os romanos, os bárbaros eram imundos e inferiores, basta ver as caracterizações de filmes e tal; mas para os germânicos, o império romano era decadente e eles os viam como algo que deveria ser superado por ser inferior. É bem interessante essa questão do lado vencedor. 1 Quote Link to post Share on other sites
ROni 98 Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 Sei que você tá falando do Knight of Old Republic e não do KOTOR, mas se saísse um Knight of the Old Republic no estilão gráfico e com jogabilidade estilo Mass Effect seria o jogo do milênio pra mim. Eu estava falando do KotOR mesmo e nao do TOR, aquele mmo lixao. Quote Link to post Share on other sites
Ignarius 2,417 Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 Bare Knuckle 2. Quote Link to post Share on other sites
parana 353 Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 Final fight one no Xperia Play. Quote Link to post Share on other sites
Games 78 Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 Sonic The Hedgehog para Master System, zerado numa tarde chuvosa de domingo. Mas perdi a esmeralda que tinha na Scrap Brain Zone. Damn! Puxa! Tava jogando este mesmo jogo mês passado, sempre terminei com todas as esmeraldas mas não consegui a ultima desta vez. Acabei ficando com raiva e desliguei o Master hehehe Agora meu ultimo jogo retro zerado foi virtua fighter 2 e sega rally no saturn. De vez em quando tiro ele pra jogar um pouco pra matar saudade Quote Link to post Share on other sites
Fabsoldier 12 Posted March 28, 2013 Share Posted March 28, 2013 Capcom Generation 5 (SFII, SFII' e SFII' Turbo) no Playstation 1 tijolão japonês. Resolvi ver como ficou no Play e destravar os modos secretos, única vantagem em relação ao Saturn é o suporte ao controle Dual Shock (loading e áudio ficaram piores). A versão Saturn ficou melhor. Quote Link to post Share on other sites
E182 971 Posted May 20, 2013 Share Posted May 20, 2013 Comprei esta fitinha aqui: 10 joguetes em 1 ! =) Na verdade a minha é loose com o label gasto (rs!). Neste estilo: Só o menu que é horrível!! Testei cada jogo um pouquinho.. e Zerei o Golden Axe 1 ! É engraçado tirar onda com a AI dos inimigos.. Todo buraco é uma festa! hahaha Obs.: O mais incrível é que meu Mega se consertou sozinho.. huauhahuahu! Achei que ele tava rodando só pirata.. mas testei Sonic 2, Sonic e Knuckles e esta 10 em 1.. e todas funcionaram! Só o cabo da fonte que precisa dar uma enrolada para pegar direito... Vou comprar umas piratinhas para comemorar! 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts