burn 2,443 Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 se for do do snes tem no hard mas eh so o cara andando a cavalo e indo embora No normal, depois irei terminar no hard, ver o final completo. esse jogo eh muito bom, viciei na epoca Quote Link to post Share on other sites
PekSGN 1,780 Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 esse Power Rangers é beatup certo? deve ser melhor que o Pirates que eu joguei essa semana Quote Link to post Share on other sites
Vicious 126 Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 se for do do snes tem no hard mas eh so o cara andando a cavalo e indo embora Eu meio que imaginei que seria meia boca, por isso nem perdi meu tempo jogando de novo no hard esse Power Rangers é beatup certo? deve ser melhor que o Pirates que eu joguei essa semana É um beat 'em up side scrolling bem safado de ruim Esse do Pirates é bem melhor Quote Link to post Share on other sites
PekSGN 1,780 Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 não pode kkkkkkkk Quote Link to post Share on other sites
Dav 1,519 Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 Zerei o Sunset Riders na epoca a versao MD nao lembro se tinha final. Quote Link to post Share on other sites
Daileon 1,728 Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 Zerei ontem Goof Troop e Super Mario World (final rápido) com um amigo aqui no Café, jogando no Arcade.Goof Troop foi muito bacana, pena ser curtinho como todos os jogos da Capcom/Disney. O último chefe deu uma canseira até pegar o esquema...Já o SMW não precisa nem de comentários. Zerei pra mostrar pra ele os atalhos pra se chegar no Bowser de forma mais rápida. Quote Link to post Share on other sites
PekSGN 1,780 Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 Goof Troop em 2players é muito divertido, jogava direto com meu irmão mais novo na época. Realmente é uma pena ser curto, e facil. Quote Link to post Share on other sites
chains 17 Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 zerei ontem : Pirates of The Dark Water - SNES Jesuis, é pra nunca mais nem ligar o jogo, puta que os pariu, que jogo chato, musica PORRE nuns loops sem fim, AI inexistente, bosses que tu em 3s pega o padrão e mata sem morrer na primeira vez que chega nele... nem reclamo da pouca variedade de inimigos, mas o problema é que o jogo é muito besta e toneladas de inimigos só te fazem ter raiva... os controles são legais, bem variados, mas no fim vc fica apenas dando espadada forte e agarrando e jogando os inimigos que se defendem, over and over and over.... Se vc tem curiosidade do jogo, veja um video do walkthrough no YT, pelo menos da pra ir adiantando EDIT - kudos pra patética tentativa de variedade no boss que vc joga estilo shmup, mas com a AI de uma ameba eles estragam de qq maneira Fora que é interminável. Demora eras pra chegar no fim. É de cair o cu da bunda. No começo ele até te engana, mas eu já não aguentava mais. Joguei no automático total. Pra não perder a vinda ao tópico, fechei Metal Gear de MSX esses dias. QUE JOGO FODA. PQP. Ainda pretendo jogar de novo NO MSX. Quote Link to post Share on other sites
Daileon 1,728 Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 Goof Troop em 2players é muito divertido, jogava direto com meu irmão mais novo na época. Realmente é uma pena ser curto, e facil.Muito fácil mesmo, só o último chefe dá uma canseirinha, mas é um jogo que dá pra se aproveitar cada minuto.Estou pensando em dar sequência com os jogos do Mickey agora, todos são muito bem feitos, curtos e fáceis. Quote Link to post Share on other sites
Omega Rugal 119 Posted August 17, 2014 Share Posted August 17, 2014 Não conhecia algum jogo de F1 dessa época licenciado. E ficou tudo bem fiel e tem até as trocas de pilotos nas equipes durante a temporada da mesma forma que aconteceu em 93 (só não tem o Senna). Apesar da qualidade ruim, curti também as cenas que vão passando com momentos da temporada, é bem nostálgico. Pena que pra simulador o controle é ruim e se aproximar de algum outro carro é horrivel Quote Link to post Share on other sites
welbber 121 Posted August 17, 2014 Share Posted August 17, 2014 Oxe?! E vale jogo de luta?! Aí é moleza. Tou tentado zerar Metal Slug no saturn, com um continue. A última faze é osso. Quote Link to post Share on other sites
Megaman 300 Posted August 17, 2014 Share Posted August 17, 2014 No Dreamcast: Illbleed 1 Quote Link to post Share on other sites
serjaum 13 Posted August 18, 2014 Share Posted August 18, 2014 finalmente terminei shining force tinha montado uma party mto porca e estava sofrendo nas ultimas lutas recomecei o jogo do zero e upei so a nata do treco.... pqp..estuprei os ultimos bosses com dó 1 Quote Link to post Share on other sites
PekSGN 1,780 Posted August 18, 2014 Share Posted August 18, 2014 finalmente terminei shining force tinha montado uma party mto porca e estava sofrendo nas ultimas lutas recomecei o jogo do zero e upei so a nata do treco.... pqp..estuprei os ultimos bosses com dó ai sim, esse primeiro é muito bom Quote Link to post Share on other sites
welbber 121 Posted August 18, 2014 Share Posted August 18, 2014 No Dreamcast: Illbleed Esse jogo presta? Quote Link to post Share on other sites
oldi 926 Posted August 18, 2014 Share Posted August 18, 2014 fim de semana foi esse jogaço: Mega Bomberman 1 Quote Link to post Share on other sites
Dav 1,519 Posted August 18, 2014 Share Posted August 18, 2014 (edited) Terminei o International Super Star Soccer PRO 98,diferente da versao US aparenta que esta e a versao Europeia,e mais dificil e aparenta ser baseada na versao WE 3 World Cup France 98,ja a versao US parece ser baseada na WE 3 Final Evolution. Detalhes diferentes entre as versoes que notei: Tela de Titulo Escalaçao do Brasil e meio diferente o Bebeto e reserva por exemplo,a camisa do goleiro e cinza As placas de patrocínio são diferentes Parece ser mais dificil Ronaldo nao tem a super velocidade do Final Evolution. Edited August 18, 2014 by Miles Prower Quote Link to post Share on other sites
Ignarius 2,424 Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 (edited) Após muitos anos de tentativa, finalmente zerei o Batman do NES. Vi ontem o "Angry Videogame Nerd" zerar o jogo e me deu vontade de tentar. Ontem não consegui, sempre morria no sub-chefe antes do Coringa, mas hoje peguei de novo e, após mais de 1 hora tentando, finalmente consegui matar o Coringa quando só me restava uma 1 barrinha de life. Jogão, Sunsoft ruleava demais no NES. Edited August 19, 2014 by Ignarius Quote Link to post Share on other sites
burn 2,443 Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 pr matar o coringa nao pode se importar de levar raio na cabeca quando estiver perto dele, tem q metralhar o botao de soco nele o q tem q escapar é aquele tiro grande do revolver/canhao dele Quote Link to post Share on other sites
Ignarius 2,424 Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Sim, aquele tiro arranca 3 barras de Life, se vc tomar 2 tiros dele já era. Matei no bumerang mesmo. Quote Link to post Share on other sites
PekSGN 1,780 Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 ta ai um jogo que eu não zerei, só cheguei até a fase antes do Coringa mesmo, quem sabe agora eu não me animo Zerou no NES mesmo Ig? Quote Link to post Share on other sites
Vicious 126 Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 Nunca entendi o hype nesse Batima. Quando fui jogar ele pela primeira vez, eu imaginei que seria melhor que o Batman animated da Konami para SNES, quando botei o jogo, liguei o console e quando vi aquilo... putz... DCpção a primeira vista Quote Link to post Share on other sites
PekSGN 1,780 Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 fala sério, esse Batman de NES é um dos melhores de todos, e a trilha é a mais épica de todas Quote Link to post Share on other sites
Vicious 126 Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 fala sério, esse Batman de NES é um dos melhores de todos, e a trilha é a mais épica de todas Ainda prefiro esse: Quote Link to post Share on other sites
Agentman 630 Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 Comparar um jogo de 8 bits depois que se joga um de 16 é o caminho inverso das coisas, daí sua frustração. Se tivesse conhecido na época certa dele, sua opinião seria muito diferente. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts