Jump to content

Qual seu último jogo retro zerado?

Recommended Posts

• Replies 2.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mal da geração mesmo. Muita opção a mão dá nisso. Se fosse na nossa época, com dois joguinhos em casa, sendo um deles ruim e o outro mais ou menos, sonhando com a chegada do Natal ou niver pra ver se

Não é tão retro, mas sim um remake de retro. Joguei na telona via PSTV, o que achei muito bom. Enfim, curti bastante esse remake e os extras que abrem após zerar. O anime 'Day of Sigma' é sensacion

Golden Axe (Arcade) via RetroArch  Esse é facilmente um dos meus jogos favoritos de todos os tempos.

Posted Images

se for do do snes tem no hard mas eh so o cara andando a cavalo e indo embora :fodase:

Eu meio que imaginei que seria meia boca, por isso nem perdi meu tempo jogando de novo no hard :fodase:

esse Power Rangers é beatup certo? deve ser melhor que o Pirates que eu joguei essa semana :lol:

É um beat 'em up side scrolling bem safado de ruim :fodase:

Esse do Pirates é bem melhor :saiii:

Zerei ontem Goof Troop e Super Mario World (final rápido) com um amigo aqui no Café, jogando no Arcade.

Goof Troop foi muito bacana, pena ser curtinho como todos os jogos da Capcom/Disney. O último chefe deu uma canseira até pegar o esquema...

Já o SMW não precisa nem de comentários. Zerei pra mostrar pra ele os atalhos pra se chegar no Bowser de forma mais rápida.

zerei ontem : Pirates of The Dark Water - SNES

1396580095663.jpg

Jesuis, é pra nunca mais nem ligar o jogo, puta que os pariu, que jogo chato, musica PORRE nuns loops sem fim, AI inexistente, bosses que tu em 3s pega o padrão e mata sem morrer na primeira vez que chega nele... nem reclamo da pouca variedade de inimigos, mas o problema é que o jogo é muito besta e toneladas de inimigos só te fazem ter raiva... os controles são legais, bem variados, mas no fim vc fica apenas dando espadada forte e agarrando e jogando os inimigos que se defendem, over and over and over....

Se vc tem curiosidade do jogo, veja um video do walkthrough no YT, pelo menos da pra ir adiantando :P

EDIT - kudos pra patética tentativa de variedade no boss que vc joga estilo shmup, mas com a AI de uma ameba eles estragam de qq maneira :P

Fora que é interminável. Demora eras pra chegar no fim. É de cair o cu da bunda. No começo ele até te engana, mas eu já não aguentava mais. Joguei no automático total.

Pra não perder a vinda ao tópico, fechei Metal Gear de MSX esses dias. QUE JOGO FODA. PQP.

Ainda pretendo jogar de novo NO MSX.

Goof Troop em 2players é muito divertido, jogava direto com meu irmão mais novo na época. Realmente é uma pena ser curto, e facil.

Muito fácil mesmo, só o último chefe dá uma canseirinha, mas é um jogo que dá pra se aproveitar cada minuto.

Estou pensando em dar sequência com os jogos do Mickey agora, todos são muito bem feitos, curtos e fáceis. :P

Formula_One_World_Championship_Beyond_th

Não conhecia algum jogo de F1 dessa época licenciado. E ficou tudo bem fiel e tem até as trocas de pilotos nas equipes durante a temporada da mesma forma que aconteceu em 93 (só não tem o Senna).

Apesar da qualidade ruim, curti também as cenas que vão passando com momentos da temporada, é bem nostálgico.

Pena que pra simulador o controle é ruim e se aproximar de algum outro carro é horrivel

finalmente terminei shining force

tinha montado uma party mto porca e estava sofrendo nas ultimas lutas

recomecei o jogo do zero e upei so a nata do treco....

pqp..estuprei os ultimos bosses com dó

• Upvote 1

finalmente terminei shining force

tinha montado uma party mto porca e estava sofrendo nas ultimas lutas

recomecei o jogo do zero e upei so a nata do treco....

pqp..estuprei os ultimos bosses com dó

ai sim, esse primeiro é muito bom :)

IssPro98_start.gif

Terminei o International Super Star Soccer PRO 98,diferente da versao US aparenta que esta e a versao Europeia,e mais dificil e aparenta ser baseada na versao WE 3 World Cup France 98,ja a versao US parece ser baseada na WE 3 Final Evolution.

Detalhes diferentes entre as versoes que notei:

Tela de Titulo

Escalaçao do Brasil e meio diferente o Bebeto e reserva por exemplo,a camisa do goleiro e cinza

As placas de patrocínio são diferentes

Parece ser mais dificil

Ronaldo nao tem a super velocidade do Final Evolution.

Edited by Miles Prower

Após muitos anos de tentativa, finalmente zerei o Batman do NES.

heYiGdH.png

Vi ontem o "Angry Videogame Nerd" zerar o jogo e me deu vontade de tentar. Ontem não consegui, sempre morria no sub-chefe antes do Coringa, mas hoje peguei de novo e, após mais de 1 hora tentando, finalmente consegui matar o Coringa quando só me restava uma 1 barrinha de life. :D

Jogão, Sunsoft ruleava demais no NES.

Edited by Ignarius

pr matar o coringa nao pode se importar de levar raio na cabeca quando estiver perto dele, tem q metralhar o botao de soco nele

o q tem q escapar é aquele tiro grande do revolver/canhao dele

Nunca entendi o hype nesse Batima. Quando fui jogar ele pela primeira vez, eu imaginei que seria melhor que o Batman animated da Konami para SNES, quando botei o jogo, liguei o console e quando vi aquilo... putz... :lol2:

DCpção a primeira vista :saiii:

Comparar um jogo de 8 bits depois que se joga um de 16 é o caminho inverso das coisas, daí sua frustração.

Se tivesse conhecido na época certa dele, sua opinião seria muito diferente. ;)

• Mega. pinned this topic