oldi 926 Posted May 20, 2013 Share Posted May 20, 2013 streets of rage e yo! noid Quote Link to post Share on other sites
LordCloudStrife 81 Posted May 20, 2013 Share Posted May 20, 2013 Zerei namco x capcom, eita joguinho longo, achei que ia ser umas 10-20h, ledo engano, quase 30 horas, cada batalha é quase 2h de duração. http://youtu.be/vvRw0otY6gc Que venha Project X Zone. Quote Link to post Share on other sites
Duca 321 Posted May 20, 2013 Share Posted May 20, 2013 go go ackman (snes) Quote Link to post Share on other sites
SagaOPC 495 Posted May 20, 2013 Share Posted May 20, 2013 O ultimo foi Luigi mansion, mas para todo sempre sera megaman x3 pois eu sempre zero de novo Quote Link to post Share on other sites
Serph 329 Posted May 20, 2013 Share Posted May 20, 2013 Faz um tempo que eu arranjei um emulador de psx e joguei uns jogos. o último que eu zerei foi JoJo Bizarre adventures, de luta da CAPCOM e eu nem tava botando muita fé quando eu vi na 1ª vez. O modo história é mais longo e divertido do que eu pensava, e o estilo de luta parece que eu controlo 2 personagens ao mesmo tempo, altos combos, me surpreendeu na diversão. To zerando os persona 2 do prei1 agora. Quote Link to post Share on other sites
LordCloudStrife 81 Posted May 20, 2013 Share Posted May 20, 2013 (edited) Faz um tempo que eu arranjei um emulador de psx e joguei uns jogos. o último que eu zerei foi JoJo Bizarre adventures, de luta da CAPCOM e eu nem tava botando muita fé quando eu vi na 1ª vez. O modo história é mais longo e divertido do que eu pensava, e o estilo de luta parece que eu controlo 2 personagens ao mesmo tempo, altos combos, me surpreendeu na diversão. To zerando os persona 2 do prei1 agora. Esse jogo eu baixei ele novamente só por causa do anime que eu tava assistindo, joguei demais no meu ps1, mas vc jogo a versão euro? pq ela é bem mais completa que a USA. E o persona 2 aconselho jogar primeiro a versão de PSP: Persona 2 Innocent Sin, ela antedece os acontecimento da versão de ps1 Eternal Punishment. Edited May 20, 2013 by LordCloudStrife Quote Link to post Share on other sites
Dav 1,518 Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 (edited) Megaman 2 The Power Fighters da CPS2 Edited May 21, 2013 by Miles Prower Quote Link to post Share on other sites
gilvan666 126 Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Super Mario World no snes que comprei a pouco tempo aqui no fórum, é muito melhor jogar no hardware original. Quote Link to post Share on other sites
rubinhomoto 233 Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Terminei Mes passado Ninja Gaiden II (mais facil que o primeiro) Quote Link to post Share on other sites
Mcs 183 Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Um Jammer Lammy (PSX). Quote Link to post Share on other sites
Guiile 708 Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Acabei agoara Castlevania 1 2 e 3 nes... e o Super 4 de snes...amanha tem mais. Quote Link to post Share on other sites
Shoometsu 264 Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Samurai Showdown II Quote Link to post Share on other sites
Mega. 1,812 Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 O último foi Castlevânia SOTN no PSP, jogão! Estou me dedicando ao Super Mario Bros. 3 que vem no Super Mario All Stars (acho que é a melhor versão, certo?) no emulador do XBox Clássico, mas toda vez que jogo eu lembro da Matrix... -.- 2 Quote Link to post Share on other sites
Shoometsu 264 Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 ri alto com esse marioception XD Quote Link to post Share on other sites
Megaman 297 Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Ainda jogando: Brigantine (PSX) Quote Link to post Share on other sites
ReeF 786 Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Old, só ando jogando DK. Quote Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,458 Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Kid Chamelleon via Emulador de mega do Wii. pow fala sério eu tenho a fita mas dou moral para quem zerou no mega! Fiquei foi puto com o final! achei fraco. jogo AAA com musicas Foda! Quote Link to post Share on other sites
Grimreaper 982 Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Front Mission 5 no PS2. Quote Link to post Share on other sites
Emputecido 94 Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Final Fantasy Tactics - jogaço da porra. Quote Link to post Share on other sites
Serph 329 Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 ^^^ Joga o Tactics Advance do GBA. acho muito melhor q o de PS1. Esse jogo eu baixei ele novamente só por causa do anime que eu tava assistindo, joguei demais no meu ps1, mas vc jogo a versão euro? pq ela é bem mais completa que a USA. E o persona 2 aconselho jogar primeiro a versão de PSP: Persona 2 Innocent Sin, ela antedece os acontecimento da versão de ps1 Eternal Punishment. Eu to ligado, eu joguei a versão USA mesmo, ouvi dizer que teve uma versão pra Dreamcast eu acho, que é mais completa ainda, com outro modo de jogo uns extras a mais. gostei pra caramba da bizarrice do jogo e dos rolos compressores caindo do céu, vou ver se encontro mangás traduzidos por ai num tempo livre. Sobre o persona 2, a versão de PSP é na verdade um REMAKE CENSURADO da versão japonesa que nunca saiu do japão por conter alguns temas ahm, um tanto difíceis de encarar no ocidente (viadagem é normal, hitler tem armas santas, apocalipse dos maias, palavrões são o de menos). Eu sei que o Innocent Sin se passa antes do Eternal punishment, como eu não tenho PSP, ,eu arranjei uma rom traduzida em inglês 99.9% do jogo, e tá funcionando mto bem até agora, já peguei o Apollo e os ultimates personas da galeire, não tenho saco pra pegar carta e ficar fazendo bicho toda hora, eu fiquei com os originais até trocar pelo próximo, falta pouco pra eu zerar esse, ai depois eu vou pra "parte 2". Quote Link to post Share on other sites
Megaman 297 Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 ^^^ Joga o Tactics Advance do GBA. acho muito melhor q o de PS1. Eu to ligado, eu joguei a versão USA mesmo, ouvi dizer que teve uma versão pra Dreamcast eu acho, que é mais completa ainda, com outro modo de jogo uns extras a mais. gostei pra caramba da bizarrice do jogo e dos rolos compressores caindo do céu, vou ver se encontro mangás traduzidos por ai num tempo livre. Sobre o persona 2, a versão de PSP é na verdade um REMAKE CENSURADO da versão japonesa que nunca saiu do japão por conter alguns temas ahm, um tanto difíceis de encarar no ocidente (viadagem é normal, hitler tem armas santas, apocalipse dos maias, palavrões são o de menos). Eu sei que o Innocent Sin se passa antes do Eternal punishment, como eu não tenho PSP, ,eu arranjei uma rom traduzida em inglês 99.9% do jogo, e tá funcionando mto bem até agora, já peguei o Apollo e os ultimates personas da galeire, não tenho saco pra pegar carta e ficar fazendo bicho toda hora, eu fiquei com os originais até trocar pelo próximo, falta pouco pra eu zerar esse, ai depois eu vou pra "parte 2". "ouvi dizer que teve uma versão pra Dreamcast" De que jogo você esta falando? Quote Link to post Share on other sites
Serph 329 Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 "ouvi dizer que teve uma versão pra Dreamcast" De que jogo você esta falando? Esse uai:http://en.wikipedia.org/wiki/JoJo's_Bizarre_Adventure_(video_game) Eu joguei num emulador de prei 1 mas saiu também pra Dreamcast com mais coisa pra fazer. O castevania SOTN pra dreamcast tem mais coisa tbm...eu tenho q arranjar um emulador disso. Quote Link to post Share on other sites
Megaman 297 Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Esse uai:http://en.wikipedia.org/wiki/JoJo's_Bizarre_Adventure_(video_game) Eu joguei num emulador de prei 1 mas saiu também pra Dreamcast com mais coisa pra fazer. O castevania SOTN pra dreamcast tem mais coisa tbm...eu tenho q arranjar um emulador disso. Ah sim ! Um jogo de luta da Capcom com uns golpes bem malucos... Quote Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,458 Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Esse uai:http://en.wikipedia.org/wiki/JoJo's_Bizarre_Adventure_(video_game) Eu joguei num emulador de prei 1 mas saiu também pra Dreamcast com mais coisa pra fazer. O castevania SOTN pra dreamcast tem mais coisa tbm...eu tenho q arranjar um emulador disso. Este jogo saiu para o Dreamcast? Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts