Jump to content

Qual seu último jogo retro zerado?

Recommended Posts

• Replies 2.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mal da geração mesmo. Muita opção a mão dá nisso. Se fosse na nossa época, com dois joguinhos em casa, sendo um deles ruim e o outro mais ou menos, sonhando com a chegada do Natal ou niver pra ver se

Finalmente! Zerei o Castlevania 3, versão japonesa (Akumajou Densetsu). Jogaço! Para mim o melhor jogo do Famicom. O jogo é desafiador, mas nada nele é injusto, é só um jogo difícil para caralho. A mú

Garou Mark of the wolves emulado perfeitamente no PSP    Eu não canso de pensar como esse jogo  é deslumbrante! A introdução com uma arte foda, história  ambição, passado e present

Posted Images

Faz um tempo que eu arranjei um emulador de psx e joguei uns jogos. o último que eu zerei foi JoJo Bizarre adventures, de luta da CAPCOM e eu nem tava botando muita fé quando eu vi na 1ª vez. O modo história é mais longo e divertido do que eu pensava, e o estilo de luta parece que eu controlo 2 personagens ao mesmo tempo, altos combos, me surpreendeu na diversão. To zerando os persona 2 do prei1 agora.

Faz um tempo que eu arranjei um emulador de psx e joguei uns jogos. o último que eu zerei foi JoJo Bizarre adventures, de luta da CAPCOM e eu nem tava botando muita fé quando eu vi na 1ª vez. O modo história é mais longo e divertido do que eu pensava, e o estilo de luta parece que eu controlo 2 personagens ao mesmo tempo, altos combos, me surpreendeu na diversão. To zerando os persona 2 do prei1 agora.

Esse jogo eu baixei ele novamente só por causa do anime que eu tava assistindo, joguei demais no meu ps1, mas vc jogo a versão euro? pq ela é bem mais completa que a USA.

E o persona 2 aconselho jogar primeiro a versão de PSP: Persona 2 Innocent Sin, ela antedece os acontecimento da versão de ps1 Eternal Punishment.

Edited by LordCloudStrife

O último foi Castlevânia SOTN no PSP, jogão! :) Estou me dedicando ao Super Mario Bros. 3 que vem no Super Mario All Stars (acho que é a melhor versão, certo?) no emulador do XBox Clássico, mas toda vez que jogo eu lembro da Matrix... -.-

971467_489698747770159_283411120_n.jpg

316226_489698854436815_765848530_n.jpg

164926_489698821103485_345022341_n.jpg

946842_489698887770145_172156542_n.jpg946486_489698867770147_779783091_n.jpg

• Upvote 2

^^^ Joga o Tactics Advance do GBA. acho muito melhor q o de PS1.

Esse jogo eu baixei ele novamente só por causa do anime que eu tava assistindo, joguei demais no meu ps1, mas vc jogo a versão euro? pq ela é bem mais completa que a USA.

E o persona 2 aconselho jogar primeiro a versão de PSP: Persona 2 Innocent Sin, ela antedece os acontecimento da versão de ps1 Eternal Punishment.

Eu to ligado, eu joguei a versão USA mesmo, ouvi dizer que teve uma versão pra Dreamcast eu acho, que é mais completa ainda, com outro modo de jogo uns extras a mais. gostei pra caramba da bizarrice do jogo e dos rolos compressores caindo do céu, vou ver se encontro mangás traduzidos por ai num tempo livre.

Sobre o persona 2, a versão de PSP é na verdade um REMAKE CENSURADO da versão japonesa que nunca saiu do japão por conter alguns temas ahm, um tanto difíceis de encarar no ocidente (viadagem é normal, hitler tem armas santas, apocalipse dos maias, palavrões são o de menos). Eu sei que o Innocent Sin se passa antes do Eternal punishment, como eu não tenho PSP, ,eu arranjei uma rom traduzida em inglês 99.9% do jogo, e tá funcionando mto bem até agora, já peguei o Apollo e os ultimates personas da galeire, não tenho saco pra pegar carta e ficar fazendo bicho toda hora, eu fiquei com os originais até trocar pelo próximo, falta pouco pra eu zerar esse, ai depois eu vou pra "parte 2".

^^^ Joga o Tactics Advance do GBA. acho muito melhor q o de PS1.

Eu to ligado, eu joguei a versão USA mesmo, ouvi dizer que teve uma versão pra Dreamcast eu acho, que é mais completa ainda, com outro modo de jogo uns extras a mais. gostei pra caramba da bizarrice do jogo e dos rolos compressores caindo do céu, vou ver se encontro mangás traduzidos por ai num tempo livre.

Sobre o persona 2, a versão de PSP é na verdade um REMAKE CENSURADO da versão japonesa que nunca saiu do japão por conter alguns temas ahm, um tanto difíceis de encarar no ocidente (viadagem é normal, hitler tem armas santas, apocalipse dos maias, palavrões são o de menos). Eu sei que o Innocent Sin se passa antes do Eternal punishment, como eu não tenho PSP, ,eu arranjei uma rom traduzida em inglês 99.9% do jogo, e tá funcionando mto bem até agora, já peguei o Apollo e os ultimates personas da galeire, não tenho saco pra pegar carta e ficar fazendo bicho toda hora, eu fiquei com os originais até trocar pelo próximo, falta pouco pra eu zerar esse, ai depois eu vou pra "parte 2".

"ouvi dizer que teve uma versão pra Dreamcast"

De que jogo você esta falando?

Esse uai:

http://en.wikipedia.org/wiki/JoJo's_Bizarre_Adventure_(video_game)

Eu joguei num emulador de prei 1 mas saiu também pra Dreamcast com mais coisa pra fazer. O castevania SOTN pra dreamcast tem mais coisa tbm...eu tenho q arranjar um emulador disso.

Ah sim ! Um jogo de luta da Capcom com uns golpes bem malucos...

• Mega. pinned this topic