Jump to content

Qual seu último jogo retro zerado?

Recommended Posts

• Replies 2.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mal da geração mesmo. Muita opção a mão dá nisso. Se fosse na nossa época, com dois joguinhos em casa, sendo um deles ruim e o outro mais ou menos, sonhando com a chegada do Natal ou niver pra ver se

Não é tão retro, mas sim um remake de retro. Joguei na telona via PSTV, o que achei muito bom. Enfim, curti bastante esse remake e os extras que abrem após zerar. O anime 'Day of Sigma' é sensacion

Golden Axe (Arcade) via RetroArch  Esse é facilmente um dos meus jogos favoritos de todos os tempos.

Posted Images

Uma coisa engraçada no Metal Slug é que se você ativar o auto fire do emulador a pistola atira mais rápido que a HEAVYYYYMACHINEGUUN

:oic_face:

Essa é uma das razões pela qual não jogo em emulador. Isso facilita violentamente o jogo. Acho meio feio fazer isso.

Maaaaasss... Eu ligo o autofire do controle do saturn quando jogo Darius Gaiden, mas só porque esse jogo não tem compromisso algum com a própria zerabilidade. Tentar zerar ele, ainda que na dificuldade normal, é uma chinelada no cunhão.

huahua nao welbber,

O a produtora do jogo pegou a música do Black Sabbath Mob Rules, editou e criou a música do jogo

E então... Sei disso. Acho que não me fiz entender direito.

Edited by welbber

Essa é uma das razões pela qual não jogo em emulador. Isso facilita violentamente o jogo. Acho meio feio fazer isso.

Maaaaasss... Eu ligo o autofire do controle do saturn quando jogo Darius Gaiden, mas só porque esse jogo não tem compromisso algum com a própria zerabilidade. Tentar zerar ele, ainda que na dificuldade normal, é uma chinelada no cunhão.

E então... Sei disso. Acho que não me fiz entender direito.

Mas aí vai do cara. Eu não consigo pegar um jogo pra zerar em free play. Pra mim é perda de tempo ou only for teh lulz.

Mesma coisa com turbo.

Save state então eu nem configuro no arcade pra não sofrer a tentação kkkkk

Alem do idioma que diferença tem do Streets of Rage para o Bare Knuckle ?

Do SoR 1 e 2 para o BaK 1 e 2 nenhuma, agora o 3 tem diversas, começa pelas cores das roupas dos personagens. Axel tem uma camisa amarela e uma calça preta no SoR 3, Blaze tb usa um top, mini-saia, botas bracas, os outros 2 tb tem cores diferentes, mas nao lembro quais sao. Mas o fator cor é o menor dos problemas, o problema mesmo esta na censura de um sub-chefe logo na primeira fase, no meu video pule para 11:45, esse sub-boss nao existe na versao Americana SoR 3, nem sub-boss tem. A dificuldade do SoR 3 é elevadissima, devido ao handicap se muito maior dos danos, la é possivel morrer em um agarrao dependendo do inimigo, mas fora agarrao 3-4 hits em vc ja é suficiente para lhe tirar uma vida, e esse não tenho certeza por passar muitos anos desde que joguei a versão americana, tenho apenas certos fragmentos se essa informação é veridica ou nao, mas para se chegar ate o final completo do game era necessario estar jogando no minimo na dificuldade Hard na versao Americana, senão o game terminava mais cedo em fases anteriores com os dizeres Continue?

Terminei o Shining Force 2

Incrivel como sao faceis as ultimas batalhas......a ave la...o peter sozinho consegue matar todo mundo pqp

Agora parti pro Shining in the darkness

q saco de jogo...dificil pra kct

mas vamo q vamo

tmb no me gusta o Shining in the darkness

todas as vezes q eu tentei fechar, chegou em um ponto q eu desisti.

eu queria jogar o 3 em uma edicao so, as 3 versoes, e ingles. a çega poderia lancar pra vita por exemplo.

tmb no me gusta o Shining in the darkness

todas as vezes q eu tentei fechar, chegou em um ponto q eu desisti.

eu queria jogar o 3 em uma edicao so, as 3 versoes, e ingles. a çega poderia lancar pra vita por exemplo.

agora engrenei no jogo...to uma maquina

fiquei no grind até o lvl 13...depois comecei a jogar de verdade

e ainda comprei tudo do melhor, armas e armaduras

ja terminei as 2 primeiras cavernas facil facil...

ta ateh sem graca pra falar a verdade hauehae

Terminei hoje:

Lord of the Rings: Return of the King (PS2)

https://www.youtube.com/watch?v=Biksqx4IAmM

Gráficos e sons muito bons pro padrão PS2.

O gameplay é convencional e algumas fases são bem repetitivas e chatas (principalmente as dos Hobbits) mas no geral é um bom jogo de luta e aventura.

Edited by Megaman

Terminei agora pouco o cenário A da Claire no Resident Evil 2 do N64. Depois de anos sem jogar esse jogo ainda ainda lembro onde estão (quase) todas as coisas. 2h11min sem saves e Ranking A.

Como nos saves que tem no meu cartucho não lembro quantas vezes fechei o cenário A da Claire e B do Leon nem qual dos dois foi o ultimo que eu fechei, resolvi jogar tudo de novo pra liberar o modo Tofu.

Do SoR 1 e 2 para o BaK 1 e 2 nenhuma, agora o 3 tem diversas, começa pelas cores das roupas dos personagens. Axel tem uma camisa amarela e uma calça preta no SoR 3, Blaze tb usa um top, mini-saia, botas bracas, os outros 2 tb tem cores diferentes, mas nao lembro quais sao. Mas o fator cor é o menor dos problemas, o problema mesmo esta na censura de um sub-chefe logo na primeira fase, no meu video pule para 11:45, esse sub-boss nao existe na versao Americana SoR 3, nem sub-boss tem. A dificuldade do SoR 3 é elevadissima, devido ao handicap se muito maior dos danos, la é possivel morrer em um agarrao dependendo do inimigo, mas fora agarrao 3-4 hits em vc ja é suficiente para lhe tirar uma vida, e esse não tenho certeza por passar muitos anos desde que joguei a versão americana, tenho apenas certos fragmentos se essa informação é veridica ou nao, mas para se chegar ate o final completo do game era necessario estar jogando no minimo na dificuldade Hard na versao Americana, senão o game terminava mais cedo em fases anteriores com os dizeres Continue?

O SoR3 realmente é beeeeeeeeeeeem mais difícil que o BK3. A versão americana só joguei no emulador já a japonesa tinha na locadora da cidade. Gostava muito desse jogo. Por sinal, outras diferenças é que na versão americana o Axel tem voz diferente e os nomes dos golpes que ele fala são diferentes também. Parece que até a história tem diferença entre a versão USA e JPN.

sei q nao conta mas eu e o mentai quase terminamos double dragon de master esse final de semana

chegamos quase no ultimo chefe, morremos nos irmaos abobo q arrebentam as paredes depois dos "tijolos vivos"

foi a primeira vez q joguei pra valer esse jogo, acho q ele tmb.

antes eu so ligava, atestava a heresia q fizeram com o jogo original, e desligava ou mudava a rom :iawww: o pior de tudo é q foi a arc system works quem fez.

edit: 1 do nes é pior ainda, me lembro de ficar decepcionado da primeira vez q vi (escolhi de aniversario).

o cartucho pirata tinha do famicom tinha essa imagem:

ddfambox.gif

cheguei em casa, liguei e ó, aquela bosta de port do nes: single player, nao pode executar todos os golpes de cara, fases laterais nada a ver... :fodase:

ao menos a versao do master tinha os golpes direto

tristeza mesmo

Edited by burn
  • Mega. pinned this topic