Jump to content

Qual seu último jogo retro zerado?

Recommended Posts

• Replies 2.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mal da geração mesmo. Muita opção a mão dá nisso. Se fosse na nossa época, com dois joguinhos em casa, sendo um deles ruim e o outro mais ou menos, sonhando com a chegada do Natal ou niver pra ver se

Não é tão retro, mas sim um remake de retro. Joguei na telona via PSTV, o que achei muito bom. Enfim, curti bastante esse remake e os extras que abrem após zerar. O anime 'Day of Sigma' é sensacion

Golden Axe (Arcade) via RetroArch  Esse é facilmente um dos meus jogos favoritos de todos os tempos.

Posted Images

Contra.

contra%20game%20play.jpg

Terminei ontem com meu pai caras.

Tenho que dizer que se você ainda tem pai, jogue um game com ele de vez em quando, é uma experiencia muito fóda !

Tentei uma vez, mas ele nao levava jeito :D

fora o detalhe que ele odiava pc e video games, pq segundo ele na epoca, isso era coisa de desocupado :D

• Upvote 1

Pra mim isso é o hokuto no ken

naquela epoca tava muito em voga no japs o hokuto, 87 lancou double de arcade, 88 o de nes e eu acho q apressaram a versao, visto a merda q ficou

o hokuto é de 84 mas criou uma onda de coisas baseadas em coisas pos apocalipticas, gangues, violencia e morte para a criancada daquela epoca :wub:

hj influencia é monstrinho de bolso que da choquinho :iawww:

Edited by burn

Tentei uma vez, mas ele nao levava jeito :D

fora o detalhe que ele odiava pc e video games, pq segundo ele na epoca, isso era coisa de desocupado :D

Na verdade é uma parada estranha, meu pai gosta de jogar, mas ele diz que o jogos são muito realistas hoje em dia e que não são mais pra ele.

Então liguei o pc na tv, emulei Contra, e revivi os dias de domingo em que eu jogava vídeo game com meu velho!

Talvez seja mais fácil no meu caso, porque meu pai foi quem me apresentou aos vídeo games, que inclusive eram dele e eu só podia mexer nos fins de semana com sua presença!

E foi fóda jogar com ele de novo, porque esse foi o primeiro jogo que zeramos juntos quando eu ainda era pivetinho :)

• Upvote 1

Tenho que dizer que se você ainda tem pai, jogue um game com ele de vez em quando, é uma experiencia muito fóda !

Cara não tenho mais pai mas já joguei muito videogame com ele e com minha mae

eles jogavam muito collums, shove it e Ultimate Quix no meu mega. Há poucos anos zerei Streets of Rage com minha mae. kk

Edited by Hill top zone
  • Upvote 1

quando minha mae era viva ela gostava de columns tmb, as vezes jogava junto

Na verdade é uma parada estranha, meu pai gosta de jogar, mas ele diz que o jogos são muito realistas hoje em dia e que não são mais pra ele.

inteligente o seu pai

• Upvote 1

Nunca joguei com pais...acho. Meu pai morreu aos 45 quando eu ainda tinha um Atari. Se eu joguei, é uma lembrança perdida no tempo...

Minha mãe nao jogou comigo mas, certa vez ela viu eu jogando Indycar Racing no PC, quis jogar e o almoço de domingo acabou atrasando... :lol: ela ficou uma boa hora e meia batendo em todas as paredes e guardrails possíveis...

Luo=-_

• Upvote 1

inteligente o seu pai

sábio o seu pai! os jogos querem ser filmes ou realidade alternativa

Engraçado isso, eu antes achava que o vídeo games tinham que ser o mais próximo possível do real, mas hoje eu sinto falta do lúdico de antigamente.

Ainda bem que temos indie games, que são um respiro no marasmo do mercado atual.

Beach_Spikers_Coverart.png

Joguinho FODA, muito divertido pra se jogar em equipe. Vôlei de areia em duplas totalmente arcade (tem versão pra arcade inclusive), de jogabilidade fácil.

Terminei o modo World Tour, jogando com um time fraquinho (Holanda) e fiquei em terceiro na classificação geral, resultado que considerei muito bom, porque os primeiros três campeonatos (de oito) foram uma lástima, perdi tudo. Mesmo ganhando 3 outros campeonatos não deu pra correr atrás das principais seleções (Brasil e EUA). Pretendo jogar novamente com a galera no arcadão!

Zerei um jogaço do Mega chamado Cyborg Justice

É um beathem up com robos e tal, tem MUITOS COMANDOS, e peças diferentes mas os inimigos ficam meio repetitivos.

Also, dificuldade super hardcore, o chefão então ranca seu braço depois ranca fora sua cabeça de te dá GAME OVER NA HORA.

MDImagemCyborgJustice_2.gifcybjus-5.gifscreenshot2.gif

Dizem que o robo amarelo que faz um cameo no Detona Ralph é ele!

2eeyo9s.jpg

sbnBz.jpg

Zerei um jogaço do Mega chamado Cyborg Justice

É um beathem up com robos e tal, tem MUITOS COMANDOS, e peças diferentes mas os inimigos ficam meio repetitivos.

Also, dificuldade super hardcore, o chefão então ranca seu braço depois ranca fora sua cabeça de te dá GAME OVER NA HORA.

MDImagemCyborgJustice_2.gifcybjus-5.gifscreenshot2.gif

Dizem que o robo amarelo que faz um cameo no Detona Ralph é ele!

2eeyo9s.jpg

sbnBz.jpg

Achava a ideia deste jogo MUITO FODA... Pena que a jogabilidade é lixosa... E a dificuldade bizarra..

Zerou sem cheat/save state? Você é fodao!

Achava a ideia deste jogo MUITO FODA... Pena que a jogabilidade é lixosa... E a dificuldade bizarra..

Zerou sem cheat/save state? Você é fodao!

Sim, sem save state :fuck  yeah: mas gastei 2/3 continues no último chefe.

A jogabilidade do jogo é ótima! O problema é que não tem tutorial nenhum então você tem que apanhar até aprender! É tipo assim:

Botão A: Botão de "especial", funciona de maneiras diferentes, golpe normal, segura + direcional e comandos secretos.

Botão B: Botão de porrada, aperta uma ver pra dar soco, voadora e jogar as coisas.

Botão C: Botão de block/pulo, aperta na direção certa e você pode fazer uns "movimentos avançados".

Ai você tem muitos comandos diferentes, cada um deles é feito pra contra atacar o outro, então você é obrigado a aprender tudo! Tipo:

Comandos E olha que eu descobri tudo isso SOZINHO! Não achei nem uma guia de tão velho que é o jogo.

Segura A + Trás = Chutão (contra ataca golpes por baixo)

Segura A + Cima = Ganchão (contra ataca golpes aereos)

Segura A + Baixo = Cascudo que deixa tonto.

Segura A+ Frente = "Abraço" que tira muita vida mas é lento

Aperta A duas vezes = Usa o braço especial (canhão, lança chamas, serra, etc)

Aperta B duas vezes = Poder das pernas (Estrelinha / Investida de tanque)

Aperta C + cima/ cima tras / cima frente = Pulo

Aperta B no pulo = Voadora. Aperta BAIXO + A no pulo e mergulha num cascudo que deita o inimigo.

Segura C + trás (segura tras) = block

Aperta A durante o block = Chute alto

Segura C + baixo (segura baixo) = abaixa

A abaixado = chutinho, B abaixado = soco fraco

Abaixa e segura pra trás = Block abaixado

Pule durante o block abaixado = Cambalhota pra tras invulnerável (ótimo pra escapar de ser cercado e chefes).

Abaixa e segura pra frente = Fica com as mão no chão, se um inimigo chegar perto você agarra ele pelas pernas

Aperta B com o inimigo na mão = Joga ele longe. Aperta A com o inimigo na mão e você dá com a cara dele no chão e ele PERDE O BRAÇO.

Fica abaixado com as mãos no chão e aperta C = Dá uma "ombrada" pra frente empurrando

O problema principal do jogo é que você não tem como curar, a não ser se usar 2 comandos secretos:

1) Você chega perto de um inimigo e aperta Trás + A e você vai PUXAR O BRAÇO DELE FORA, ai você pode botar em você mesmo apertando A, jogar nele com o B ou só deixar no chão com o C. Se um cara tá sem braço e você faz o mesmo comando em vez de rancar o outro braço você RANCA O PEITORAL INTEIRO dele, matando o cara na hora. Se você apertar A com o peitoral você absorve a energia dele e recupera meia barra de HP. E você ainda pode pegar as pernas dele no chão e botar em você mesmo! PRATICAMENTE UM CANIBAL!

2) Se você pular e apertar pra Baixo + C no ar o robo vai cair rápido e se tiver alguém em baixo ele vai se agarrar e começar a socar, cada soco rouba um pouco de vida, mas se você errar você cai de bunda no chão e perde vida.

OBS: Se um inimigo seu foi morto ele fica desmontado no chão, você pode dar um chute nele, depois pegar o peito no chão e montar ele de volta RESSUCITANDO O INIMIGO. Isso é bom porque você pode roubar mais vida dele ou simplesmente fazer porque é foda e humilhante.

O jogo não é tão difícil assim (tirando os chefes que podem rancar sua cabeça e tirar todas as suas vidas, até entrei em panico quando um rancou meu braço mas matei ele depois), só que a falta de um tutorial assusta demais, eu perdi várias vezes até aprender tudo. Só fui descobrir que esses comandos existiam porque se você esperar aparece uma demo com a máquina jogando e eu aprendi.

Não é um JOGAAAAUM, os inimigos não tem variedade, a música é meio repetitiva, e não tem itens nem nada (só 2 armadilhas pelo chão, uma tira vida e outra paraliza), mas é um beatem up com uma proposta diferente, comandos bem legais pra epoca e eu me diverti.

Edited by Serph

SNES-spiderman-maximun-carnage_front.jpg

Terminei agora Maximum Carnage de SNES. Um dos melhores do gênero da geração 16 bits.

Os ultimos bosses são bem chatos, mas deu para passar de boa.

A trilha sonora desse jogo também é simplesmente sensacional, heavy metal de verdade, sem som de peido e grilo buzinando :troll_face:

Eu ja terminei esse jogo, a muito tempo atrás no SNES. Prometi a mim mesmo que nunca mais jogaria essa merda na minha vida.

QUero terminar aquela merda do Rushing Beat, mas em 2 players.

MegaSnatcher_cover.jpgmmx2-cover-art.jpg?w=561&h=1024

Terminei ontem Megaman X2 e Snatcher de SEGA CD.

Megaman X2 nem tem muito o que dizer, é só o melhor de todos :iawww:

A trilha sonora é uma das melhores da geração 16 bits

Snatcher já valeu o SEGA CD do X'EYE :fodase:

Adorei mesmo o jogo, achei melhor que Policenauts. Aquele sistema de atirar em 9 posições sunset riders bonus stage like foi bem sacado, bem melhor que usar um d-pad para controlar um pointer.

Só achei ruim mesmo um combate la perto de zerar o jogo, é bem foda, precisa ficar atirando que nem um louco :xuxa:

Existe mais adventures desse tipo? Curto bem mais esse estilo que os de pixel hunt point n'click ocidentais.

Eu ja terminei esse jogo, a muito tempo atrás no SNES. Prometi a mim mesmo que nunca mais jogaria essa merda na minha vida.

QUero terminar aquela merda do Rushing Beat, mas em 2 players.

Pô, eu adoro esse Maximum Carnage, foda mesmo é a dificuldade e alguns bosses chatos :P

Edited by Vicious
  • Upvote 1
  • Mega. pinned this topic