Jump to content

Qual seu último jogo retro zerado?

Recommended Posts

Cyborg justice é da novotrade, a que fez Ecco. Todo jogo dessa empresa é bizarro, mas a çega parecia amar o que ela fazia

Nunca entendi porra nenhuma do Ecco. Aquela trilha sonora e atmosfera de solidão parece até jogo de terror.

Tenho que zerar um dia...

• Replies 2.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mal da geração mesmo. Muita opção a mão dá nisso. Se fosse na nossa época, com dois joguinhos em casa, sendo um deles ruim e o outro mais ou menos, sonhando com a chegada do Natal ou niver pra ver se

Não é tão retro, mas sim um remake de retro. Joguei na telona via PSTV, o que achei muito bom. Enfim, curti bastante esse remake e os extras que abrem após zerar. O anime 'Day of Sigma' é sensacion

Golden Axe (Arcade) via RetroArch  Esse é facilmente um dos meus jogos favoritos de todos os tempos.

Posted Images

Caralho, cyborg justice é mto dificil pqp

vou tentar jogar ele

Finalmente terminei shining in the darkness

Achei q seria uma bosta o jogo, mas no final achei do caralho

jogaço!!!

Agora comecei Phantasy Star do master system

vou jogar até o 4......e ja me falaram q o 2 eh dificil pra kct

vou tentar jogar ele

Finalmente terminei shining in the darkness

Achei q seria uma bosta o jogo, mas no final achei do caralho

jogaço!!!

Agora comecei Phantasy Star do master system

vou jogar até o 4......e ja me falaram q o 2 eh dificil pra kct

sim

o phantasy star 2 é dificil pra kct sim

as dungeons são foda

me lembro q na epoca q zerei (na decada de 90 quando eu tinha mega drive), eu aluguei junto com o jogo o manual e mais um LIVRO GUIA que vinha com o jogo

nele tinha detalhado as dungeons ... sem ele seria foda pq vc fica andando, andando , andando e não para de vir monstros .. e isso la pro meio ate o final do jogo é foda

fora tb q tem lugares q vc chega e de cara ja toma um kct dos mostros ... tem q ta sempre com level alto e com os melhores equipamentos

Joguinho de navinha difícil ooe

Super_fantasy_zone.jpg

Mas foi bem legal no final.

Eu sei que no Sega All Stars tem esse OPA-OPA mas não sabia da onde ele era, só agora que conheci e joguei o jogo dele. Bom jogo mas tive que ver uma guia antes pq ficava comprando coisas erradas e gastava tudo

vou tentar jogar ele

Não é difícil você só tem que memorizar todos os golpes e saber quando usar, pra cortar o golpe do inimigo. Se tudo falhar você pode despedaçar eles mas cuidado pro chefão não rancar sua cabeça :lol:

muita gente terminou cyborg justicve na epoca q foi lancado.

o nivel de dedicacao das pessoas era outro, nao existiam muitos jogos, vc se comprometia a terminar e terminava aquele jogo, independente da dificuldade, que as vezes parecia impossivel porem depois de aprender certas coisas vc via q podia FODER O SISTEMA :iawww:

Com Battletoads do nes eu e meu irmão tivemos esta dedicação e mesmo assim não teve jeito. KKKKK Até a manhã de ficar acumulando vida nos corvo a gente fazia (ia em dois players e depois que terminava um morria para repetir o processo).

Conseguimos uma vez chegar na última fase. Bons tempos.

Eu nunca consegui zerar beat and ups.. nunca entendi (e numa me dediquei, é verdade) a entender a mecânica no jogo.. sempre fui para frente "smashando" botões, voadoras e agarrões...

existe alguma lógica ou padrão? Acho que vou pegar um Streets of Rage 2, na xibocona, depois de velho e tentar enxergar com outros olhos...

Cada um tem uma lógica. Aconselho a começar pelo final fight, q é jogão porém mais simples que o sor2

De preferência jogue com o Cody e tente não ficar usando especial sempre

Tente sempre q possível agarrar, duas joelhadas e jogar o cara em cima dos outros

Fazendo isso vc evita ficar cercado sempre

Outra coisa que vc tem que saber eh desviar do inimigo indo para cima ou para baixo. Vc desvia e volta em cima ou abaixo do inimigo, agarrando o mesmo sem dar chance dele atacar, pq ele só tem animação de ataque pra frente e pra tras

Tudo o que vc aprender no final fight vai valer pra quase todos batem ups, tipo o que vc aprender no street, vai valer pra quase todos jogos vs 2d

Zerei esse jogãum aqui

Soul_Blazer_box_art.jpg

MUITO BOM. Joga feito um Zelda só que os movimentos são mais travados, e em vez de bilhões de bugigangas você usa magias. Esse jogo é da Enix, dos mesmos criadores de Illusion of Gaia, Terranigma e Actraiser. em todos esses jogos você é um herói que precisa ressucitar o mundo em nome de deus :lol:

Eu nunca consegui zerar beat and ups.. nunca entendi (e numa me dediquei, é verdade) a entender a mecânica no jogo.. sempre fui para frente "smashando" botões, voadoras e agarrões...

existe alguma lógica ou padrão? Acho que vou pegar um Streets of Rage 2, na xibocona, depois de velho e tentar enxergar com outros olhos...

Depende muito do beat em up. Uns incentivam mais a combar, outros a jogar, outros a apelar em poderes etc.

O importante é NUNCA FICA PARADO e sempre ande na vertical pros seus inimigos não te acertarem. Depdendendo da ocasião você dá um agarrão, 2 cabeçadas e joga longe mas no geral é só andar e socar tudo mesmo.

Bom, vou encarar o final fight no mesmo esquema que resolvi encarar jogos de navinha...

escolhi na época o Border Down e parti para cima.. 1 mês jogando e sempre morria no chefe final :fu:

Não se arrependerá.

Final Fight vicia em poucos minutos de jogatina.

Eu joguei MUITOS beat and ups, mas sempre chegava no meio do game e morria... vou ir mais sério dessa vez.. e seguindo a recomendação de vocês..

mas em emu? Snes? Sega Cd? e se for em arcade emus, quantas fichas? pqm ficha infinita fica fácil né?

O', no arcade eu fechei Final Fight com 1 ficha com o Cody.

Esses dias com minha filha pelo emu do 360 foi uns 15 créditos cada.

Liga pra isso não, o q importa e' a nostalgia e diversão.

Final Fight do Snes eu acho mais apelão q o arcade.

Do GBA eu ja acho mais balanceado.

Já o do Sega CD fica mais próximo do arcade.

Vocês falaram em Beat Em Up lembrei de Zerar o fodástico

1493794-25509_98960_splatterhouse3uscove

É um beatem up bem pouco convencional, você tem limite de tempo pra pegar o final bom, o combo é muito fraco então você vai ter que usar muito o agarrão + cabeçada + joga no chão. Vários inimigos são FDPutamente fortes e te matam em 1 golpe então você tem que aprender a fazer o roundhouse kick e acertar tudo em volta. Tem uns chefões assustadores PRA PORRA também.

Eu joguei MUITOS beat and ups, mas sempre chegava no meio do game e morria... vou ir mais sério dessa vez.. e seguindo a recomendação de vocês..

mas em emu? Snes? Sega Cd? e se for em arcade emus, quantas fichas? pqm ficha infinita fica fácil né?

Esses são são feitos pra assaltar criança, até com ficha infinita fica difícil :lol:

Eu acho melhor jogar em emulador porque tem controles melhores. O mais importante no Beatem Up é aprender as mecanicas cara, você tem que evitar ao máximo de levar golpe então tem que saber desviar o tempo todo e não ser cercado, e ao mesmo tempo causar o máximo de dano possível com todas as técnicas que tem a seu dispor. Em outras palavras, TEM QUE APELAR.

Eu gosto do Double Dragon de GBA porque ele tem vários comandos especiais misturando soco/chute, e se apertar ao mesmo tempo costuma fazer um golpe especial.Só eu jogava de Hagar no Final Fight? Ele não é tão lento assim, e o pilão dele é bem forte.

Vocês falaram em Beat Em Up lembrei de Zerar o fodástico

1493794-25509_98960_splatterhouse3uscove

É um beatem up bem pouco convencional, você tem limite de tempo pra pegar o final bom, o combo é muito fraco então você vai ter que usar muito o agarrão + cabeçada + joga no chão. Vários inimigos são FDPutamente fortes e te matam em 1 golpe então você tem que aprender a fazer o roundhouse kick e acertar tudo em volta. Tem uns chefões assustadores PRA PORRA também.

Esses são são feitos pra assaltar criança, até com ficha infinita fica difícil :lol:

Eu acho melhor jogar em emulador porque tem controles melhores. O mais importante no Beatem Up é aprender as mecanicas cara, você tem que evitar ao máximo de levar golpe então tem que saber desviar o tempo todo e não ser cercado, e ao mesmo tempo causar o máximo de dano possível com todas as técnicas que tem a seu dispor. Em outras palavras, TEM QUE APELAR.

Eu gosto do Double Dragon de GBA porque ele tem vários comandos especiais misturando soco/chute, e se apertar ao mesmo tempo costuma fazer um golpe especial.Só eu jogava de Hagar no Final Fight? Ele não é tão lento assim, e o pilão dele é bem forte.

Haggar e' meu preferido, mas nunca consegui fechar com ele no arcade com 1 ficha, só com Cody.

Falando em beat em up, acabei de zerar STREETS OF RAGE (3D) no 3ds...

O 3d aaté que ficou legalzinho... Mas joguei 90% do tempo em 2d mesmo.. Rsrsrs

Só achei ruim o fato de ter só um extra.. Que é o modo em que com 1hit você mata qualquer inimigo (incluindo chefes).. Fica bizarramente fácil... Mas é bem divertido.. =P

• Mega. pinned this topic