Jump to content

Qual seu último jogo retro zerado?

Recommended Posts

• Replies 2.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mal da geração mesmo. Muita opção a mão dá nisso. Se fosse na nossa época, com dois joguinhos em casa, sendo um deles ruim e o outro mais ou menos, sonhando com a chegada do Natal ou niver pra ver se

Finalmente! Zerei o Castlevania 3, versão japonesa (Akumajou Densetsu). Jogaço! Para mim o melhor jogo do Famicom. O jogo é desafiador, mas nada nele é injusto, é só um jogo difícil para caralho. A mú

Garou Mark of the wolves emulado perfeitamente no PSP    Eu não canso de pensar como esse jogo  é deslumbrante! A introdução com uma arte foda, história  ambição, passado e present

Posted Images

pior é o 3 de Mega Drive, esse sim é ruim :P

esse DD3 de NES camarada meu tinha pego emprestado de um piá uma piratinha na época, a gente jogava no Dyna3 dele em 2p, e o detalhe, a fitinha pirata a barra de life ficava bugada, nem dava pra ver o life, soma isso ao fato de a gente no começo nem ter ideia de trocar de personagem depois de derrotar o chines ou o ninja, a gente chegava até o Egito sem isso kkkk.

era o que tinha, jogavamos em 2 player DIRETO :lol:

esse DD3 de NES camarada meu tinha pego emprestado de um piá uma piratinha na época, a gente jogava no Dyna3 dele em 2p, e o detalhe, a fitinha pirata a barra de life ficava bugada, nem dava pra ver o life, soma isso ao fato de a gente no começo nem ter ideia de trocar de personagem depois de derrotar o chines ou o ninja, a gente chegava até o Egito sem isso kkkk.

HUauahu eu zerava o do mega drive! até que curtia a fita cara.

Termina o 3 de nes :troll_face:

Se o cara tiver paciência pra ficar subindo e descendo com o personagem e batendo só quando existe oportunidade, é possível terminar sem problemas.

A parte mais difícil são os pulos errou-morreu e a Cleópatra. E mesmo nela parece que fazendo aquele chute voador parado do ninja fica fácil.

Quem disseminou q esse jogo é impossível foi o avgn, mas dd3 nem chega perto de ser impossível.

Se o cara tiver paciência pra ficar subindo e descendo com o personagem e batendo só quando existe oportunidade, é possível terminar sem problemas.

A parte mais difícil são os pulos errou-morreu e a Cleópatra. E mesmo nela parece que fazendo aquele chute voador parado do ninja fica fácil.

Quem disseminou q esse jogo é impossível foi o avgn, mas dd3 nem chega perto de ser impossível.

Realmente, dá pra zerar esse jogo na paciência. Lembro que loquei ele quando moleque e fechei.

Como era um cartucho pirata, tinha a manha de dar a voadora especial + start+select (não lembro bem se era assim) e pular fase e foi nessa cagada aí que eu zerei da primeira vez. Depois consegui fechar sem o macete, mas foram algumas boas horas de aprendizagem. :P

Ainda prefiro o 3 de meguinha :troll_face:

Ah cara, eu tive esse cart original bem antes de existir o AVGN, para mim é bem impossível você terminar algo com uma vida e sem continues.

Sei que tem gente que consegue terminar, mas tem que muito saco, principalmente que não tem margem para erro, sem falar que a dificuldade do jogo em si já bem alta, mais ainda jogando de 1. Quando você é cercado então, é morte quase certa, só da para sair usando o chute giratório e isso quando pega, porque muitas vezes o comando falha ou você apanha antes de largar o golpe :xuxa:

Acho ridículo quando inflam a dificuldade do jogo limitando apenas a uma vida. Battletoads consegue ser o jogo mais justo se comparado com o DD3.

O lixão fez bom proveito do meu cart de DD3 :fodase:

uma pena , para quem n comprou ele...pois hj não tem mais... não é o original , mas é bem legal.

IMG_5147_zps75a52763.jpg

Todo jogo que sai na PSN estilo retrô ou remake, faço o possível para adquirir. Esse tartaruga ninjas é legal mas não é melhor que o original.

Desses remakes o único que é melhor que o original é o Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix. Tudo foi refeito em 2d em 1080p sem alterar nada do original. Podem comprar sem medo, pois é exatamente o jogo do arcade e snes em 1080p.

Journey é uma experiência foda! Até meu moleque curtiu e foi até o final. Ficou todo felizão, huahahaha!!

Enfim, recomendado pra todas as gerações e istas, até nintendero! :P

R-Type nem precisa fala nada mesmo, né? :dentes:

Journey p "mim" foi o melhor da geração passada facil! inovador ,lindao! prova q não precisa dar tiros e outras cpresepadas para se um belo game...foda sem + mesmo ...virou classico aqui! heheh só queria versão em disco!

Eu também por isso peguei a Journey Collection, que vem junto com Flower e Flow....mas você sabe que o disco só serve pra autenticar o jogos, né? Pois os mesmos devem ser instalados no HD.

Huahahaha! Esse Guiile não tem jeito...
Setzer, gosta de jogar ARTE? Gosta de jogos que vão além do jogo? Se for dos meus, vai curtir.

Edited by Agentman
  • Upvote 1
  • Mega. pinned this topic