Guiile 708 Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Essa seria é muito top ainda mais no seu Arcade Guille. hheheheehe vlw a ideia! segue... Quote Link to post Share on other sites
burn 2,417 Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Acabei de acabar double dragon advance, pela enesima vez. Terminar esse e double dragon 2 do nes é a minha tradição particular Quote Link to post Share on other sites
gilvan666 126 Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 (edited) Assim você deixa na maior vontade mano de jogar nessa obra de arte, queria morra ai por perto pra tirar uns contra ou terminar um metal slug seria show. Edited October 21, 2014 by gilvan666 Quote Link to post Share on other sites
Vicious 126 Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Acabei de acabar double dragon advance, pela enesima vez. Terminar esse e double dragon 2 do nes é a minha tradição particular Quote Link to post Share on other sites
PekSGN 1,760 Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Termina o 3 de nes Quote Link to post Share on other sites
Boccotte 22 Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Cara, te falar ficou bem decente! A tec toy podia ter portado pro MS que daria uma $ pros caixas dela. Carai! Quote Link to post Share on other sites
Vicious 126 Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 eu terminei algumas vezes, esses dias só consegui chegar na Cleopatra Esse eu não passo da primeira fase Para mim é o pior jogo do genero. Quote Link to post Share on other sites
PekSGN 1,760 Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 pior é o 3 de Mega Drive, esse sim é ruim esse DD3 de NES camarada meu tinha pego emprestado de um piá uma piratinha na época, a gente jogava no Dyna3 dele em 2p, e o detalhe, a fitinha pirata a barra de life ficava bugada, nem dava pra ver o life, soma isso ao fato de a gente no começo nem ter ideia de trocar de personagem depois de derrotar o chines ou o ninja, a gente chegava até o Egito sem isso kkkk. era o que tinha, jogavamos em 2 player DIRETO Quote Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,458 Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 pior é o 3 de Mega Drive, esse sim é ruim esse DD3 de NES camarada meu tinha pego emprestado de um piá uma piratinha na época, a gente jogava no Dyna3 dele em 2p, e o detalhe, a fitinha pirata a barra de life ficava bugada, nem dava pra ver o life, soma isso ao fato de a gente no começo nem ter ideia de trocar de personagem depois de derrotar o chines ou o ninja, a gente chegava até o Egito sem isso kkkk. era o que tinha, jogavamos em 2 player DIRETO HUauahu eu zerava o do mega drive! até que curtia a fita cara. Quote Link to post Share on other sites
rafael_sccp 109 Posted October 21, 2014 Author Share Posted October 21, 2014 Jogando e terminando todos os KOF's hahaha. Saturn, Dreamcast, Playstation 2 e PSX. Quote Link to post Share on other sites
burn 2,417 Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Termina o 3 de nes Se o cara tiver paciência pra ficar subindo e descendo com o personagem e batendo só quando existe oportunidade, é possível terminar sem problemas. A parte mais difícil são os pulos errou-morreu e a Cleópatra. E mesmo nela parece que fazendo aquele chute voador parado do ninja fica fácil. Quem disseminou q esse jogo é impossível foi o avgn, mas dd3 nem chega perto de ser impossível. Quote Link to post Share on other sites
GrayFox(RJ) 443 Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Radiant Silvergun no satan Quote Link to post Share on other sites
Agentman 630 Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Se o cara tiver paciência pra ficar subindo e descendo com o personagem e batendo só quando existe oportunidade, é possível terminar sem problemas. A parte mais difícil são os pulos errou-morreu e a Cleópatra. E mesmo nela parece que fazendo aquele chute voador parado do ninja fica fácil. Quem disseminou q esse jogo é impossível foi o avgn, mas dd3 nem chega perto de ser impossível. Realmente, dá pra zerar esse jogo na paciência. Lembro que loquei ele quando moleque e fechei. Como era um cartucho pirata, tinha a manha de dar a voadora especial + start+select (não lembro bem se era assim) e pular fase e foi nessa cagada aí que eu zerei da primeira vez. Depois consegui fechar sem o macete, mas foram algumas boas horas de aprendizagem. Quote Link to post Share on other sites
Vicious 126 Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 pior é o 3 de Mega Drive, esse sim é ruim esse DD3 de NES camarada meu tinha pego emprestado de um piá uma piratinha na época, a gente jogava no Dyna3 dele em 2p, e o detalhe, a fitinha pirata a barra de life ficava bugada, nem dava pra ver o life, soma isso ao fato de a gente no começo nem ter ideia de trocar de personagem depois de derrotar o chines ou o ninja, a gente chegava até o Egito sem isso kkkk. era o que tinha, jogavamos em 2 player DIRETO Ainda prefiro o 3 de meguinha Se o cara tiver paciência pra ficar subindo e descendo com o personagem e batendo só quando existe oportunidade, é possível terminar sem problemas. A parte mais difícil são os pulos errou-morreu e a Cleópatra. E mesmo nela parece que fazendo aquele chute voador parado do ninja fica fácil. Quem disseminou q esse jogo é impossível foi o avgn, mas dd3 nem chega perto de ser impossível. Ah cara, eu tive esse cart original bem antes de existir o AVGN, para mim é bem impossível você terminar algo com uma vida e sem continues. Sei que tem gente que consegue terminar, mas tem que muito saco, principalmente que não tem margem para erro, sem falar que a dificuldade do jogo em si já bem alta, mais ainda jogando de 1. Quando você é cercado então, é morte quase certa, só da para sair usando o chute giratório e isso quando pega, porque muitas vezes o comando falha ou você apanha antes de largar o golpe Acho ridículo quando inflam a dificuldade do jogo limitando apenas a uma vida. Battletoads consegue ser o jogo mais justo se comparado com o DD3. O lixão fez bom proveito do meu cart de DD3 Quote Link to post Share on other sites
picafumo 8 Posted October 23, 2014 Share Posted October 23, 2014 uma pena , para quem n comprou ele...pois hj não tem mais... não é o original , mas é bem legal. Todo jogo que sai na PSN estilo retrô ou remake, faço o possível para adquirir. Esse tartaruga ninjas é legal mas não é melhor que o original. Desses remakes o único que é melhor que o original é o Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix. Tudo foi refeito em 2d em 1080p sem alterar nada do original. Podem comprar sem medo, pois é exatamente o jogo do arcade e snes em 1080p. Quote Link to post Share on other sites
Guiile 708 Posted October 23, 2014 Share Posted October 23, 2014 eu sei q o original arcade é melhor como falei...mas ficou legalzinho esse ... Mais 2 hj Tive q requejogar!!!!mesmo nao sendo tao retrô acho fodaooooo!!!!! Esse nem falo nada!!!!!!!!!!! Quote Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,458 Posted October 23, 2014 Share Posted October 23, 2014 guile que jogo é este o da primeira foto? Quote Link to post Share on other sites
Guiile 708 Posted October 23, 2014 Share Posted October 23, 2014 Journey ! fodao ! Quote Link to post Share on other sites
Agentman 630 Posted October 23, 2014 Share Posted October 23, 2014 Journey é uma experiência foda! Até meu moleque curtiu e foi até o final. Ficou todo felizão, huahahaha!! Enfim, recomendado pra todas as gerações e istas, até nintendero! R-Type nem precisa fala nada mesmo, né? Quote Link to post Share on other sites
Guiile 708 Posted October 23, 2014 Share Posted October 23, 2014 Journey p "mim" foi o melhor da geração passada facil! inovador ,lindao! prova q não precisa dar tiros e outras cpresepadas para se um belo game...foda sem + mesmo ...virou classico aqui! heheh só queria versão em disco! Quote Link to post Share on other sites
Agentman 630 Posted October 23, 2014 Share Posted October 23, 2014 Eu também por isso peguei a Journey Collection, que vem junto com Flower e Flow....mas você sabe que o disco só serve pra autenticar o jogos, né? Pois os mesmos devem ser instalados no HD. Quote Link to post Share on other sites
Guiile 708 Posted October 23, 2014 Share Posted October 23, 2014 (edited) mas tem o disco???? edit! comprei!! 50 pratas!! vlwwwwwwwwwwwwwwwww Agent só me faz ligar a "querência" Edited October 23, 2014 by Guiile Quote Link to post Share on other sites
setzer 917 Posted October 23, 2014 Share Posted October 23, 2014 Vale a pena mesmo esse Journey ? Aqui na minha cidade tem uma loja vendendo por uns 50-60 reais... vale? Olhando as screenshots, eu nunca dei muita coisa pra esse jogo. Quote Link to post Share on other sites
Agentman 630 Posted October 23, 2014 Share Posted October 23, 2014 (edited) Huahahaha! Esse Guiile não tem jeito... Setzer, gosta de jogar ARTE? Gosta de jogos que vão além do jogo? Se for dos meus, vai curtir. Edited October 23, 2014 by Agentman 1 Quote Link to post Share on other sites
setzer 917 Posted October 23, 2014 Share Posted October 23, 2014 Agent, meu problema com games é que eu gosto de praticamente tudo. Acho que vou pegar ele! Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts