Jump to content

Qual seu último jogo retro zerado?

Recommended Posts

• Replies 2.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mal da geração mesmo. Muita opção a mão dá nisso. Se fosse na nossa época, com dois joguinhos em casa, sendo um deles ruim e o outro mais ou menos, sonhando com a chegada do Natal ou niver pra ver se

Não é tão retro, mas sim um remake de retro. Joguei na telona via PSTV, o que achei muito bom. Enfim, curti bastante esse remake e os extras que abrem após zerar. O anime 'Day of Sigma' é sensacion

Golden Axe (Arcade) via RetroArch  Esse é facilmente um dos meus jogos favoritos de todos os tempos.

Posted Images

na minha epoca de fliperama, tinha um cara q zerava COM A ELFA o tower of doom usando um credito. era doentio o negocio, fiquei uma vez vendo ate o final.

terminei o journey to silius no emul de nes no psp ontem... tem q ir com muito cuidado senao dança. é um walk and gun, não um run and gun :oic_face:

Zerei ontem pela enésima vez o Ninja Gaiden III no meu NES.

X0ZtV2JJcWU3RlEx_o_ninja-gaiden-3---last

eh o mais facil da serie (eh claro q estou falando da versao jap) mas ironicamente eh o q eu mais gosto. o ninja gaiden 2 fica logo atras pq tive o cartucho e levei anos pra terminar.

Depois de 10 anos, rejoguei o Black, versão X1

Mas me arrependo...acabou matando um pouco do brilho de 10 anos atrás :lol:

cara este jogo é bonito até hj pelo menos do x1. preciso zerar ele tb. to pegando pra zerar o Hulk ultimate destruction. muito bom.

Voltando ao assunto do tópico zerei no emu do psp super mario Land de Game Boy. Jogo legal. Bem divertido. E o melhor o emu da pra colocar cor nos jogos De Game Boy. Ficou melhor que o Remake que o cara fez kk

• 2 weeks later...

Uai tá jogando retro??? Nem sabia, achei que ia passar 6 meses no Skyrim! :lol:

Final de semana inteiro deitado na cama por causa de cólica nos rins, unica coisa que dava pra jogar era o wii, entao... :fodase:

Cabei de zerar aquele sonic fan que postaram aqui nesta pasta, muito foda, pena que os gráficos são muito pequenos...

Tem como aumentar a resolução no menu inicial.

Ridge Racer 64

Gostei bem mais que os 2 primeiros para ps1, graficos show de bola, muitos carros e escolha de cor, depende mais de escolha de carro certo para as ultimas pistas que habilidade em si.Recomendo a todos que curtem RR

Hulk ultimate destruction no xibocao. Tem para o ps2 e game cube eu acho. .

JOGAO! Ação legal e característica do hulk dos Hq's de destruir tudo.

Recomendo quem tem ps2, ps3, xbox , xbox 360 , game cube , wii jogar que vale a pena

Edited by Hill top zone

Finalmente, após incontáveis desistências no meio do caminho ou saves perdidos, finalmente consegui zerar o Chrono Trigger do SNES!

Chrono_Trigger_Artwork1.jpg

Acredito que eu tenha feito o melhor final, só não achei a irmã do Magus (Schalla), não sei nem se é possível encontrá-la. Se for é capaz de eu ainda voltar pra fazer isso. :D

Finalmente, após incontáveis desistências no meio do caminho ou saves perdidos, finalmente consegui zerar o Chrono Trigger do SNES!

Chrono_Trigger_Artwork1.jpg

Acredito que eu tenha feito o melhor final, só não achei a irmã do Magus (Schalla), não sei nem se é possível encontrá-la. Se for é capaz de eu ainda voltar pra fazer isso. :D

Só na versão de DS que você encontra ela novamente, mas não sera nada doque você pensa :P, e alias esse ending extra da versão NDS da um epilogo para o Chrono Cross.

Alias deveria ter jogado essa que é muito mais completa e recheado de extras.

Só na versão de DS que você encontra ela novamente, mas não sera nada doque você pensa :P, e alias esse ending extra da versão NDS da um epilogo para o Chrono Cross.

Alias deveria ter jogado essa que é muito mais completa e recheado de extras.

Valeu, talvez eu jogue no 3DS futuramente. :)

• Mega. pinned this topic