odiaboeeu 52 Posted March 7, 2016 Share Posted March 7, 2016 Virei ontem o Resident Evil 1 no prey 1 fiz aquele final mais tosco que não enfrenta o Tyrant E comecei a maratona Resident Evil Quote Link to post Share on other sites
vxand 206 Posted March 7, 2016 Share Posted March 7, 2016 O meu foi zerar com os personagens que faltavam no Garou Mark of the Wolves do Neo Geo. Mesmo sem os personagens clássicos, me amarro nesse jogo. Quote Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,470 Posted March 7, 2016 Share Posted March 7, 2016 1 hora atrás, vxand disse: O meu foi zerar com os personagens que faltavam no Garou Mark of the Wolves do Neo Geo. Mesmo sem os personagens clássicos, me amarro nesse jogo. Esse jogo é top! acho que ele e The last Blade 2, foram uns que mais usaram da MVS! 1 Quote Link to post Share on other sites
odiaboeeu 52 Posted March 13, 2016 Share Posted March 13, 2016 Seguindo a maratona: Acabei de virar Resident Evil 2 com a Claire no psx Quote Link to post Share on other sites
DreamCuPS 542 Posted March 13, 2016 Share Posted March 13, 2016 (edited) DOUBLE DRAGON 2 (Arcade, inumeros continues) -Graficos: Bem acabados, mas assim como os sprites, há bastante reuso de elementos do primeiro jogo, sem maiores novidades; -Som: no nivel dos graficos, mas nesse aspécto foram um pouco mais ousados, e a trilha se diferencia notavelmente em relação ao anterior (no combate final, a música carrega uma curiosa atmosfera de terror, inclusive), e há mais vozes, também. Porém, a trilha do anterior permanece mais emblematica e definitiva; -Gameplay: confome eu já havia observado anteriormente, a Technos costumava falhar muito nesse aspecto em seus jogos, e esse não é exceção. Por alguma razão adotaram a mecanica de Kunio Kun, de forma ligeiramente mais "solta", mas o que realmente afunda o jogo, é que ele roda atolado em slowdown, e o desafio se torna desigual. Lá pelas tantas desisti de levar o jogo a sério, fui meio que no piloto automático, mais pra ver o final, e devo ter gasto umas dez fichas. Nota: 2,0 / 5 Edited March 13, 2016 by dreamcups Quote Link to post Share on other sites
Macck 20 Posted March 13, 2016 Share Posted March 13, 2016 Alex Kidd Miracle World Fighting Masters (lol) []'Macck Quote Link to post Share on other sites
Stormwatch 1,369 Posted March 13, 2016 Share Posted March 13, 2016 What's Shenmue. Quote Link to post Share on other sites
Megaman 300 Posted March 13, 2016 Share Posted March 13, 2016 Silent Hill (PSX) Clássico dos survival horror. 1 Quote Link to post Share on other sites
odiaboeeu 52 Posted March 14, 2016 Share Posted March 14, 2016 22 horas atrás, Megaman disse: Silent Hill (PSX) Clássico dos survival horror. Depois da maratona Resident Evil vai ser a Silent Hill Quote Link to post Share on other sites
odiaboeeu 52 Posted March 18, 2016 Share Posted March 18, 2016 Resident Evil 3 terminado no prey1 Agora começar Code Verônica no dreamfodão Quote Link to post Share on other sites
Erminio 224 Posted March 20, 2016 Share Posted March 20, 2016 (edited) Em 15/01/2016 at 8:15 PM, E182 disse: Caralho! Rodei o emulador aqui para relembrar... E você é foda! E ainda é daquele tipo de shmup que após uma morte.. Recomeça ... Agora explique aí o treinamento.. Usou seleção de fases para treinar as últimas fases? Grave um vídeo offscreen.. Ficará top! Em 14/01/2016 at 1:53 PM, Pek disse: realmente, PARABENS , pois é algo FODA! Em 14/01/2016 at 3:34 PM, Megaman disse: Fico intrigado em saber se nos dias de hoje a mulekada tem feitos neste nível... Meu sobrinho troca de jogo no emulador a cada vez que morre na partida... Em 15/01/2016 at 11:24 AM, Minda disse: Aí já é nível pacto com o Capeta Parabéns, isso sim eu respeito e muito, belíssimo feito. Legal é que esse tipo de feito é tido como mentira por muitos e é nisso que você vê que o que você fez foi foda. Fala moçada, estava devendo o tal video da partida, demorei porque não sou habituado em gravar o que jogo e realmente não tenho a manha, de qualquer modo, está aí: Edited March 20, 2016 by Erminio 2 Quote Link to post Share on other sites
E182 991 Posted March 20, 2016 Share Posted March 20, 2016 18 minutos atrás, Erminio disse: Fala moçada, estava devendo o tal video da partida, demorei porque não sou habituado em gravar o que jogo e realmente não tenho a manha, de qualquer modo, está aí: Foda demais!! Eu nunca conseguiria tal feito! Jogo dominado mesmo.. Jogar na "pressão" de um take só... E ainda conversando... Mostra que você realmente DECOROU o jogo! Nã vi todo ainda.. Vi a primeira fase e as duas última.. Abraço! Quote Link to post Share on other sites
Erminio 224 Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Em 20/03/2016 at 1:15 AM, E182 disse: Foda demais!! Eu nunca conseguiria tal feito! Jogo dominado mesmo.. Jogar na "pressão" de um take só... E ainda conversando... Mostra que você realmente DECOROU o jogo! Nã vi todo ainda.. Vi a primeira fase e as duas última.. Abraço! Valeu cara! Pena que com o celular fica tão ruim a qualidade do vídeo. Quote Link to post Share on other sites
Grimreaper 985 Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 PSP ajudou muito o cara a aperfeiçoar a técnica. Quote Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,470 Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Em 20/03/2016 at 0:57 AM, Erminio disse: Fala moçada, estava devendo o tal video da partida, demorei porque não sou habituado em gravar o que jogo e realmente não tenho a manha, de qualquer modo, está aí: Diz aqui, esse jogo vc está em emulador? pois o fundo parece que está frame por frame ou ele é assim mesmo? Quote Link to post Share on other sites
Erminio 224 Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 (edited) 1 hora atrás, Hill top zone disse: Diz aqui, esse jogo vc está em emulador? pois o fundo parece que está frame por frame ou ele é assim mesmo? Cara, não entendi bem o que você quer dizer com o Frame por Frame no fundo. Eu gravei jogando em um MEGA 1, usando everdrive e upscaler SCART/HDMI. Filmei com meu Celular. Inclusive, Gaiares no emulador não fica muito bom porque usa muito flicker (acho que é esse o efeito que faz transparências e as coisas piscarem), por isso os emuladores fazem com que o campo de força e alguns elementos de algumas fases simplesmente sumam aleatoriamente. Edited March 22, 2016 by Erminio Quote Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,470 Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Vendo o vídeo, me deu a impressão que o fundo passa quadro a quadro, e não mais suavemente. 1 Quote Link to post Share on other sites
burn 2,443 Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 vulgo in the hunt terminei no prei 1 mesmo Quote Link to post Share on other sites
Erminio 224 Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 3 horas atrás, Hill top zone disse: Vendo o vídeo, me deu a impressão que o fundo passa quadro a quadro, e não mais suavemente. Você tem razão, está um pouco travado o fundo mesmo, acho que é problema na renderização do vídeo porque não me lembro disso no jogo. De qualquer modo, vou checar no jogo e comento aqui. Quote Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,470 Posted March 26, 2016 Share Posted March 26, 2016 Pulseman do mega drive, Game que saiu só no Japão emulado no psp. Ótimo jogo! A sega e a gamefreak poderia ter dado mais atenção a sua franquia, seria um concorrente top para o megaman e teria sequências nos outros consoles. Quote Link to post Share on other sites
Duca 328 Posted March 27, 2016 Share Posted March 27, 2016 VERSÃO PS2 Quote Link to post Share on other sites
odiaboeeu 52 Posted March 27, 2016 Share Posted March 27, 2016 Zerei Resident Evil Code Veronica no dreamfodão Quote Link to post Share on other sites
Megaman 300 Posted March 27, 2016 Share Posted March 27, 2016 Evolution 2 (dreamcast) Um bom exemplo de um bom RPG para o Dreamcast. Quote Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,470 Posted March 28, 2016 Share Posted March 28, 2016 Agora à noite foram três jogos pelo Coinops/mame dó xibocaum: Avengers da Capcom Esse jogo foi dirigido por um dos criadores de Street Fighter, o Takashi Nishiyama. Acredito que este jogo usa a mesma placa e engine de Street Fighter 1 Avengers in the Galatic Storm Jogo de luta da Data East, que usa gráfico de 3D render igual Killer Instinct. Não é um jogo ruim, mas também não é ótimo. Vale jogar. Possui um modo história que tem como jogar de um ou de dois jogadores mas em "time" onde os dois jogadores enfrentam um oponente e podem combinar golpes. Curiosidade: ele foi o primeiro jogo de luta que criou os personagens assistente The Astyanax Joguinho legal de beat up medieval da Jaleco. Poderia ter tido um port fácil pro mega/snes. Há uma versão pro NES, mas a jaleco fez um outro jogo com este mesmo nome, bem fraca por sinal. Spoiler: ele viaja na maionese com o meio todo medieval, magias etc mas o último chefe é uma referencia/cópia do Alien dos filmes! Kk Quote Link to post Share on other sites
DreamCuPS 542 Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 (edited) Double Dragon 2 (Nes) -Graficos: muito bons, rivaliza com muitos dos melhores graficos de outros jogos do sistema. Essa versão apresenta de forma bem sucedida um retrabalho sobre quase todos os aspectos do jogo original, mais claramente quanto a graficos e level design. -Som: bom, no padrão do console. -Jogabilidade: o esquema dos comandos é o mesmo do DD 2 original (e também de Renegade). Funciona bem, mas precisa ser dominado, pois não é uma característica comum em outros beatemups fora esses. Como essa versão não sofre com os severos slows da do arcade, e os golpes tem um pouco mais de precisão, sua jogabilidade é seguramente melhor. -Profundidade (história, opções, complexidade): a premissa do jogo permanece a mesma, mas o resto é bem diferente do original, não só no visual, mas também na quantia das fases e na forma que elas se desenvolvem, incorporando vários desafios estilo ação / plataforma (alguns até chatinhos de passar). Onde o jogo dá uma pecada é no desafio, pois apesar de ter continue infinito, ele é facil o suficiente pra voce terminar de primeira no nivel normal (são 3) com o mínimo de insistencia. Mas geral é definitivamente um jogo bem divertido, e ao contrário do primeiro de nes agora há multiplayer. Nota 4,5 / 5 - Edited April 3, 2016 by dreamcups 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts