Jump to content

Qual seu último jogo retro zerado?

Recommended Posts

• Replies 2.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mal da geração mesmo. Muita opção a mão dá nisso. Se fosse na nossa época, com dois joguinhos em casa, sendo um deles ruim e o outro mais ou menos, sonhando com a chegada do Natal ou niver pra ver se

Não é tão retro, mas sim um remake de retro. Joguei na telona via PSTV, o que achei muito bom. Enfim, curti bastante esse remake e os extras que abrem após zerar. O anime 'Day of Sigma' é sensacion

Golden Axe (Arcade) via RetroArch  Esse é facilmente um dos meus jogos favoritos de todos os tempos.

Posted Images

Confesso que precisei pedir ajuda aos FAQs em alguns momentos. As idas e vindas estavam ficando incansáveis já.

Tanto que a parte das batalhas finais, foi só Auto Battle; Ryu Dragaozão LV30 era dano máximo nos chefes de tanto ganhar experiência nas explorações e na torre do slime amarelo :)

Donald Duck: Maui Mallard in Cold Shadow do SNES

NZimnpl.jpg

Fechei  em duas vezadas, conhecendo o jogo vai numa sentada (continues infinitos pra ajudar).
Nisso achei mais fácil que no Meguinha, pois neste parece que os continues têm que ser conquistados e o movimento de se pendurar pelo nunchaku é menos preciso que no SNES.
Para se conseguir os passwords das fases, deve-se completar o estágio bônus, que é diferente do Meguinha também.

No final, achei ótima essa versão que foi lançada cerca de 01 anos após o jogo do Mega, mais polida e mais bonita em vários momentos. As músicas instrumentais casaram muito bem com a temática do jogo e suas fases.

Há duas fases realmente difíceis, sendo uma delas na lava. Nem lembrei de tirar foto alguma por isso! :P

- Pics of Grace -

UHhVofT.jpg

• Upvote 1
50 minutos atrás, Agentman disse:

Donald Duck: Maui Mallard in Cold Shadow do SNES

NZimnpl.jpg

Fechei  em duas vezadas, conhecendo o jogo vai numa sentada (continues infinitos pra ajudar).
Nisso achei mais fácil que no Meguinha, pois neste parece que os continues têm que ser conquistados e o movimento de se pendurar pelo nunchaku é menos preciso que no SNES.
Para se conseguir os passwords das fases, deve-se completar o estágio bônus, que é diferente do Meguinha também.

No final, achei ótima essa versão que foi lançada cerca de 01 anos após o jogo do Mega, mais polida e mais bonita em vários momentos. As músicas instrumentais casaram muito bem com a temática do jogo e suas fases.

Há duas fases realmente difíceis, sendo uma delas na lava. Nem lembrei de tirar foto alguma por isso! :P

- Pics of Grace -

UHhVofT.jpg

Esse jogo é muito top mesmo!

pow não sabia das diferenças do Mega e Snes e nem que foi lançado um ano depois.

• Upvote 1

Street fighter EX 2 do PlayStation no PSP

images?q=tbn:ANd9GcRj7V9CaKWq7YoXFWKAE2b

Z37cOOPbpDKuQlDSXSx6agiTMGV3kW5spPZKym-Q

Rivals Scholls - United By Fate do PlayStation no PSP 

images?q=tbn:ANd9GcTjtVl4JKVHo7QgSQWWlMi

images?q=tbn:ANd9GcSDA5eSXb6Cy_SPip-laeK

Ficaram bons na telinha do PSP, imagino que deve ser melhor no PS2 ou no emu de PC com plugins e filtros.

Dois jogassos de luta que a Capcom deixou de lado a toa perdendo grana, podendo mostrar que ela vai além do SF e crossovers de Marvel x Street x Capcom. Tudo bem que com advento do Sf4 em 3D, o EX fica meio que "igual" , pois a ideia do EX era 3D mas alguns personagens poderiam ter sido aproveitados na franquia SF principal, por ter boa personalidade e bem feitos. não sei se os direitos são da Arika.

E o RS, um jogão com desafio e um lado cômico com seus team batlle, que tinha que ter saído da gaveta há muito tempo! Tendo um novo com multiplayer foda na xbla/psn desde o ps360

Edited by Hill top zone

Star Gladiator Episode 1 De Playstation, no PSP.

!!e!UfTw!2M~$%28KGrHqR,!iYE0GefOoEuBNP3V

stargladiator1_01-e1315962336267.jpg

Foi o primeiro jogo de Lutas 3D da Capcom, utilizando a placa de arcade Zn1, baseado no Playstation e portado para o mesmo.

Achei que seria um jogo de lutas de armas legal, tipo soul calibur mas me decepcionou!

A jogabilidade é boa mas os personagens são genéricos demais,sem personalidade! POw um alien que parece que tem uma chupeta e um cara de cabeça verde rindo? Diferente do Rivals Schools que tem carisma em cada personagem. Talvez foram aprendendo e por isso o Rs e outros foram melhores. Tem a continuação para o Dreamcast chamado: Plasma Sword. Não sei dizer se é bom.

Gostei dos personagens Hayato e June, o Hayato já participou do MvC2.

Era melhor pegar o Hayato ne a June e ter feito um Beat up tipo dynamite deka,

Edited by Hill top zone
  • Upvote 1

Captain America & The Avengers (Arcade/MAME/Ouya)

Testando o fantástico set do @Pastor Cospefogo .. Coloquei para rodar este jogo e fui até o final! Jogo muito simpático com sons de vozes hilários! 

Jogabilidade um pouco prejudicada.. Mas não atrapalha a diversão.

• Upvote 1

Silent Hill 4 (PS2)

Apesar dos bons gráficos e elementos de gameplay interessantes, não é Silent Hill e há ausências de músicas e efeitos sonoros decentes durante todo o jogo.

1 hora atrás, Hill top zone disse:

Bom jogo mas o da Virgínia games que é  O do mega é superior 

Eu gosto de ambos, apesar de nunca ter jogado o de mega para  terminar.

O mega drive  eu conheci mais através de emuladores, o unico jogo que joguei em um mega drive, foi o sonic hedgehog 1,  e foi pouco tempo, uns 20 min, isso porque na época eu tive um snes.

Aerial assault do Game Gear, pelo meu do PSP

88412-Aerial_Assault_(World)-5.jpg

Shooter horizontal estilo R - Type e Darius. Com itens que dão upgrades no tiro, velocidade e bombas

Essa versão é diferente da de Master system, foi lançada dois anos depois "92", sendo um shooter bem mais fácil, simples e com gráficos mais "cutie". Prefiro a do master.

A diferença :

GG

G3219back.jpg

Master

Aerial+Assault_015-tile.jpg

----

The Lost world Jurassic Park Game Gear, Pelo meu do PSP

lost-world-the-jurassic-park-usa.jpg

Diferente do seu antecessor Jurássic Park (MS/GG) é um jogo de ação simples e com pouca dificuldade,  bom pra dar  uma relaxada e descontrair em um jogo de 30 minutos por aí.

Lost%20World,%20The%20-%20Jurassic%20Par

Edited by Hill top zone
2 horas atrás, Hill top zone disse:

Sunset Riders, com 3 players, tomando uma cerveja no mame do Xbox! Jogasso e o xibocaum proporcionando mais diversão que nunca!

sunset_riders.gif

diversão assim só 

Xbox_original_banner.jpg

aí sim!

Multiplayer local + cerveja bom demais!

Sunset riders será divertido sempre!

Em 20/03/2016 at 0:57 AM, Erminio disse:

Fala moçada, estava devendo o tal video da partida, demorei porque não sou habituado em gravar o que jogo e realmente não tenho a manha, de qualquer modo, está aí:

Agora apenas que vi o video do inicio ao fim, muito top Erminio!! Exemplo pra muito "youtuber" como uma narração não fica chata e pretenciosa. Show de bola mesmo.

• Upvote 3

Não vejo problema algum com imagem perdendo o foco hora ou outra, som meio abafado, fora de angulo a camera quando o conteúdo é bom velho, tipo, parece que eu to sentado ao seu lado com vc jogando e explicando, e vai pra pqp, terminar Gaiares e narrando tudo ainda kkkkkk.

• Upvote 2
15 minutos atrás, Pek disse:

Não vejo problema algum com imagem perdendo o foco hora ou outra, som meio abafado, fora de angulo a camera quando o conteúdo é bom velho, tipo, parece que eu to sentado ao seu lado com vc jogando e explicando, e vai pra pqp, terminar Gaiares e narrando tudo ainda kkkkkk.

Hauahuaha

Também acho.. Olha a calma dele.. Parece que não está fazendo esforço algum.. Tudo milimetricamente decorado! 

• Upvote 1
4 horas atrás, E182 disse:

Hauahuaha

Também acho.. Olha a calma dele.. Parece que não está fazendo esforço algum.. Tudo milimetricamente decorado! 

Menina Veneno decorou todos os pixels do jogo, nem se ele quisesse morreria. A memória muscular não deixaria. :P

• Upvote 1
5 horas atrás, Agentman disse:

Menina Veneno decorou todos os pixels do jogo, nem se ele quisesse morreria. A memória muscular não deixaria. :P

Hahaha, digamos que nem tudo é "decorável" no Gaiares, fora que, como eu comento no vídeo, tem certos momentos que ele acaba com uma partida perfeita de uma hora para outra, sem nem dar explicações.

Tem alguns pontos ali, que eu faço umas cagadas por estar narrando e desconcentrar que quase condenei a partida.

Mas no geral, que bom que gostaram!

• Upvote 1
  • Mega. pinned this topic