burn 2,443 Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 realmente o xx eh bem mais dificil devido ao gameplay ser primitivo em comparacao ao 4 bloodlines é meio mole se vc pega o lecarde Quote Link to post Share on other sites
Galva Maximus 256 Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Shinobi 3! Depois de quase vinte anos sem terminá-lo na época, zerar este jogo é uma satisfação! Sem shurikens infinitos, sem invencibilidade e sem save state (afinal, foi no MD play!) Jogaço! 4 Quote Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,470 Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Nessa noite: Killer instinct 1 e 2 , Blade Master e Black Panther. Todos de Arcade devidamente emulados no Xibocaum 1 Quote Link to post Share on other sites
Almorte 6 Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 Picross NP Vol. 1 de Snes. Quote Link to post Share on other sites
gamecool 232 Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 (edited) Mega Turrican! Edited July 11, 2016 by gamecool Quote Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,470 Posted July 10, 2016 Share Posted July 10, 2016 Enduro Racer versão Usa e Jpn para o Master System Quote Link to post Share on other sites
rafebelmont 79 Posted July 10, 2016 Share Posted July 10, 2016 Rockman X5 - Um jogo muito bom. Começa com uma sensação bem ruim de que o jogo vai ser só uma capitalização em cima do excelente Rockman X4. E, olhando por um lado, é só isso mesmo. A maioria dos assets usados foram reaproveitados - uma coisa recorrente nos anteriores é verdade, mas eu esperava um pouco mais, especialemente porque os chefes não são memoráveis com os outros - e as mecânicas novas introduzidas acabaram não sendo muito bem utilizadas. As duas armaduras novas do X são bem chinfrins perto da armadura dele do X4, que está disponível desde o início do jogo se vc começar o jogo com o X. Outro fato que me desagradou foi que não é possível pegar todos os itens com o Zero, sendo que os corações (Heart container ou life up) por exemplo só aumentam a energia do personagem que a coletou. Apesar destas coisas, ainda me diverti bastante. Os chefes são bem fáceis (ocorreu um enrabamento geral na conhecida parte em que devemos enfrentar todos eles novamente), mas o desafio do jogo é bom, algumas fases são bem difíceis e um ou dois chefes são desafiadores (Rock Monster e Sigma). Vale a diversão, mas fica no ar a sensação de que poderia ter sido muito mais, bastava um pouquinho mais de esforço e criatividade e este poderia ter sido o melhor Rockman da série X. Quote Link to post Share on other sites
burn 2,443 Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 megaman x5 acho que foi aquele que o megaman comecou a conseguir abaixar nao eh Quote Link to post Share on other sites
rafebelmont 79 Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 4 horas atrás, burn disse: megaman x5 acho que foi aquele que o megaman comecou a conseguir abaixar nao eh Sim, é o primeiro com essa mecânica. Foi uma boa adição, apesar de não tão utilizada nesse jogo, o que acaba sendo uma coisa boa. Não faria sentido fazer o X e o Zero se abaixarem toda hora só para mostrar a nova habilidade. Quote Link to post Share on other sites
rafebelmont 79 Posted July 16, 2016 Share Posted July 16, 2016 Seguindo a sequência dos Rockman X. O jogo é razoável vai... Ponto positivo para as animações novas dos bonecos, mas a jogabilidade piorou. A resposta dos comandos não é mais a mesma. Os chefes não tem personalidade alguma. É o jogo em que se percebe que a fórmula já tava batida e estagnada. Esse jogo teve pouco tempo de produção e foi feito sem o conhecimento do Inafune, por isso a história é meio escrotinha. O sistema de salvar os reploids é interessante, mas enche muito o saco o fato deles sumirem de vez se forem pegos pelos nightmares. Apesar de tudo, ainda é divertido, mas claramente a série precisou de uma revitalizada, o que não aconteceu nem no X7 e nem no X8. Quote Link to post Share on other sites
rafebelmont 79 Posted July 18, 2016 Share Posted July 18, 2016 Resolvi aproveitar minha folga hoje para terminar pela milésima vez. Melhor Rockman X até hoje. Quote Link to post Share on other sites
Taxidriver 32 Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 Terminei no Gba Astro boy - ômega factor, delicinha de jogo! Enviado de meu D2212 usando Tapatalk 1 Quote Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,470 Posted July 26, 2016 Share Posted July 26, 2016 (edited) 10 horas atrás, Taxidriver disse: Terminei no Gba Astro boy - ômega factor, delicinha de jogo! Enviado de meu D2212 usando Tapatalk Ótimo game! Zerou 100%? Edited July 26, 2016 by Hill top zone Quote Link to post Share on other sites
Taxidriver 32 Posted July 26, 2016 Share Posted July 26, 2016 Não 😂 Enviado de meu D2212 usando Tapatalk Quote Link to post Share on other sites
DreamCuPS 542 Posted July 30, 2016 Share Posted July 30, 2016 (edited) Hokuto no Ken II - Mega Drive Terminei no emulador, pela primeira vez sem qualquer tipo de truque. Apesar de possuir um Mega Drive e um cartucho original desse jogo, estou sem tv crt, por enquanto... Bom, vamos lá: Gráficos: Ótimos, ainda mais por se tratar de um jogo lançado na época de estréia do console. O que mais chama atenção é o quanto a parte gráfica captura a atmosfera do anime / mangá "Hokuto no Ken", com personagens e cenários extremamente bem ilustrados e caracterizados. Não se pode deixar de notar também a violencia gráfica, algo exagerado pra um game da época. Som: Trilha muito bem arranjada (aproveita muito os 6 canais de som), que em sintonia com os gráficos, reforça a caracterização do jogo. Apesar de não possuir muitas musicas diferentes, as mesmas servem eficientemente ao que o jogo pede, alternando tons de tensão, melancolia, reflexão e mistério. O trabalho só peca ligeirmente nos efeitos sonoros, apesar de haver até vozes (só uns gritos, na verdade), alguns sons parecem "fora de lugar". Mas felizmente são poucos, nesse caso; Jogabilidade: Historicamente, esse é o ponto mais polêmico do jogo. Ele possui suas falhas (algumas até bizonhas), mas elas deixam de atrapalhar a medida que se domina as mêcanicas (isso pode levar algum tempo, mas em seguida fica claro o quanto ele é linear). HNK 2 tem uma enorme gama de golpes, distribuida pelos dois "modos de poder" do personagem: o modo "normal" tem ataques mais precisos e é melhor nas fases comuns, enquanto o "powered" (sem camisa) é mais forte e eficaz contra os chefes. A hit detection é boa, mas um bom desempenho depende mais de reflexos e de saber a hora certa de atacar do que sair apertando botões desenfreadamente enquanto os inimigos cercam. É importante ressaltar que absolutamente todo e qualquer golpe que o personagem é capaz de executar tem algum uso, o que confere muitas possibilidades ao jogador. Por outro lado, o gameplay não é muito intuitivo, o desafio as vezes exige manobras que dificilmente se descobre nas primeiras jogadas. Enfim, não é o tipo de jogo que se revela por inteiro logo de cara. Conteúdo: O jogo segue com extrema fidelidade os acontecimentos da segunda temporada do anime Hokuto no Ken, sendo especialmente interessante para fãs do mesmo. Além desse detalhe do enredo, os demais fatores estéticos o tornam muito original e até inovador: lançado há 27 anos atrás, era extremamente sangrento, seus personagens desferiam golpes estranhos e inéditos (como socos e chutes "multiplos"), mesclava fases de exploração com beatemup, possuia sistema de evolução e, entre outros mais, esbanjava personalidade. Não há outro jogo como esse, tanto no sentido estético quanto em gameplay. Mas infelizmente, é um jogo que, apesar das qualidades, raramente é redescoberto, por ser mal visto por grande parte da critica, e por estar ligado a uma franquia de jogos que no geral variam entre ruim e medíocre; Quanto as opções, só há modo história, para um jogador. Mas por ser longo, pela sofisticação do sistema de ataques do herói, e pelas fases com desafios variados que podem ser acessadas em ordens diferentes a cada partida, HNK 2 pode garantir muito fator replay. NOTA: 5,0 / 5,0 _________________ Algumas dicas: Nas fases: o modo "normal" é o melhor. Nesse modo, o chute é o melhor golpe do jogo para neutralizar projéteis e inimigos que venham do alto ou do subsolo. Também é bom contra inimigos com armas curtas (facas e machados, por ex), mas contra inimigos com armas longas (como arpão), use soco. Contra a moto e o inimigo "saltitante" que se teleporta, use a rasteira. No labirinto, chute tudo. No modo "powered" é mais dificil neutralizar projéteis, mas o chute continua sendo a melhor opção. Quando estiver no labirinto nesse modo, procure se abaixar de tudo que puder, caso contrário, chute. Importante: para saltar buracos nos labirintos, aperte pulo + diagonal inferior na direção desejada, que isso produzirá um salto mais longo e ágil. Essa manobra é imprescindível nos labirintos do terceiro e quarto capítulos.Sub chefes: o primeiro do ep. 1 ("hulk") e os dois do ep 3 podem / devem ser enfrentados no "normal", e os demais no "powered". O primeiro subchefe do ep 3 (pirata) é vencido com seguidos chutes e mais nada, muito fácil. No segundo subchefe do ep. 3 (o do lenço, que se multiplica em dois), fique abaixado no extremo esquerdo dando socos abaixado quando ele se aproximar. Só da certo no "normal", demora mas é fácil. O penultimo chefe do ep. 4 é o inimigo mais dificil do jogo, deve-se usar voadoras (aperte o chute assim que sair do chão) e soco assim que pousar;Chefes: todos podem ser vencidos com voadoras e socos, de modo semelhante ao subchefe do ep 4, o que muda são os tempos e brexas que eles deixam para se atacar. No último chefe do jogo, soco abaixado é muito eficiente, também. Edited September 23, 2018 by j_laverc 2 Quote Link to post Share on other sites
rafebelmont 79 Posted July 30, 2016 Share Posted July 30, 2016 (edited) 11 horas atrás, dreamcups disse: Hokuto no Ken II - Mega Drive Puta review massa! Deu até vontade de tentar jogar novamente. Eu sou muito ruim nesse jogo, aí quase nunca consigo avançar nele. Vou tentar jogar depois que eu der uma chance para o famigerado Sonic. Edited July 30, 2016 by rafebelmont 1 Quote Link to post Share on other sites
DreamCuPS 542 Posted July 30, 2016 Share Posted July 30, 2016 9 horas atrás, rafebelmont disse: Puta review massa! Deu até vontade de tentar jogar novamente. Eu sou muito ruim nesse jogo, aí quase nunca consigo avançar nele. Vou tentar jogar depois que eu der uma chance para o famigerado Sonic. ; Valeu, brow! Pra mim é sempre um prazer falar dos jogos que curto. Se você conseguir entrar "na onda" desse jogo, vai ver que ele nem é muito dificil, como até comentei em outro tópico. 1 Quote Link to post Share on other sites
DreamCuPS 542 Posted July 31, 2016 Share Posted July 31, 2016 ^ Kenseiden? Esse jogo é pedreira! Quote Link to post Share on other sites
Duca 328 Posted July 31, 2016 Share Posted July 31, 2016 7 minutos atrás, dreamcups disse: ^ Kenseiden? Esse jogo é pedreira! sim! tem que saber ir pelas fases pra pegar as habilidades necessárias pq senão não da pra matar o ultimo chefe de jeito nenhum 1 Quote Link to post Share on other sites
Megaman 300 Posted August 12, 2016 Share Posted August 12, 2016 Vandal Hearts 2 Ótimo SRPG! No começo estranhei o sistema de turnos simultâneos para ambos os jogadores mas depois ficou muito melhor que o primeiro jogo. Destaque extra para o rico enredo. Com um final cheio de reviravoltas mesmo após os créditos finais. Quote Link to post Share on other sites
DreamCuPS 542 Posted August 12, 2016 Share Posted August 12, 2016 (edited) ^ Vontade de desempoeirar meu Psx... Esses S-rpg doa anos 90 são o máximo, preciso de uma tv crt logo! Edited August 12, 2016 by dreamcups Quote Link to post Share on other sites
rafebelmont 79 Posted August 12, 2016 Share Posted August 12, 2016 S-rpg são aqueles de estratégia (ou tático)? Eu acho legal ver alguém jogando esses daí, mas não tenho muito saco para jogar eu mesmo. Quote Link to post Share on other sites
burn 2,443 Posted August 12, 2016 Share Posted August 12, 2016 terminei o vandal 1 na epoca mas o 2 eu fiquei com um pe atras justamente por ser turno simultaneo como vc falou que é bom eu vou dar mais uma chance Quote Link to post Share on other sites
DreamCuPS 542 Posted August 12, 2016 Share Posted August 12, 2016 9 horas atrás, rafebelmont disse: S-rpg são aqueles de estratégia (ou tático)? Eu acho legal ver alguém jogando esses daí, mas não tenho muito saco para jogar eu mesmo. ; Isso mesmo. Final Fantasy Tactics é outro exemplo claro. Quote Link to post Share on other sites
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