Jump to content

Qual seu último jogo retro zerado?

Recommended Posts

• Replies 2.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mal da geração mesmo. Muita opção a mão dá nisso. Se fosse na nossa época, com dois joguinhos em casa, sendo um deles ruim e o outro mais ou menos, sonhando com a chegada do Natal ou niver pra ver se

Não é tão retro, mas sim um remake de retro. Joguei na telona via PSTV, o que achei muito bom. Enfim, curti bastante esse remake e os extras que abrem após zerar. O anime 'Day of Sigma' é sensacion

Golden Axe (Arcade) via RetroArch  Esse é facilmente um dos meus jogos favoritos de todos os tempos.

Posted Images

No domingão, liguei meu SEGASATAN via RGB e peguei pra "platinar" esse jogo! :P

41260-sonic-3d-blast-sega-saturn-screens

Peguei todas as esmeraldas e digo que o desafio é pra caba macho...ou alguém que tenha muita paciência e tenha o domingo todo (mesmo) à disposição, huahahaah!!

Carai, as fases bonus são de fuder e o Robotinik como último chefe é uma desgraça!!

Provavelmente nunca mais encoste a mão nele, mas tô pensando em sofrer agora na versão do Meguinha. :bate:

• Upvote 1

Tinha essa fita do Sonic 3D Blast no Mega Drive os especiais sao bem faceis,tem aneis de sobra.

Tambem terminei a versao Saturno ^^

Conseguiu pegar as 7 esmeraldas no Saturm também, Miles?

No domingão, liguei meu SEGASATAN via RGB e peguei pra "platinar" esse jogo! :P

41260-sonic-3d-blast-sega-saturn-screens

Peguei todas as esmeraldas e digo que o desafio é pra caba macho...ou alguém que tenha muita paciência e tenha o domingo todo (mesmo) à disposição, huahahaah!!

Carai, as fases bonus são de fuder e o Robotinik como último chefe é uma desgraça!!

Provavelmente nunca mais encoste a mão nele, mas tô pensando em sofrer agora na versão do Meguinha. :bate:

melhor Bonus existente com um puta gráfico que humilha muito jogo até dos concorrentes!

Terminar esse Sonic 3D Blast... Tem que ter paciência, jogo complicado de jogar. E como disse o Koi, as músicas no Saturn são foda, principalmente da Rusty Ruin(2ª fase), adoro aquelas músicas.

Meu último jogo terminado foi o Street Fighter II' SCE, pro Mega.

Meu último jogo terminado foi o Street Fighter II' SCE, pro Mega.

Terminei o SF2 CE de mega ontem, tanto o champion edition como o hyper fighting, ambos na maior dificuldade com poucos continues[uns 10 o champion e uns 3 no hyper fighting], mas dei um perfect no m bison no hyperfighting. :megusta:

Tinha essa fita do Sonic 3D Blast no Mega Drive os especiais sao bem faceis,tem aneis de sobra.

Tambem terminei a versao Saturno ^^

no mega os bonus sao faceis demais. no saturn a coisa complica, e bastante.
  • Upvote 1

250px-Half-Life_Blue_Shift_box.jpg

Me enrolei em algumas partes que so com uma bola de cristal para advinhar, passei a manha quase inteira para terminar, envelheceu bem mal, nada de legendas, tarefas problematicas (cientistas te seguindo como mulas preguiçpsas) e jogabilidade arcaica.Mesmo assim recomendo, é um bom suplemento para os affcionados à atmosfera HL

Edited by Natinh0

street fighter 2' e meio especial ( kk igual falava na época)

zerei todas as versões com vários personagens para achar a original que jogava no fliperama. 2 hadukens. zanguief solta yogaflame qdo da o soco giratorio

Descobri que é a ROM sf2CE M7 e a M5.

mas uma coisa que nunca soube fazer até hoje é como transportar de um lado pro outro igual o CPU faz. uma vez consegui na cagada. alguém sabe?

Edited by Hill top zone

EDIT:

Sobre o Teletransporte. Achei esta info neste site: http://tasvideos.org/2815S.html

Things new to Rainbow Edition........

• you can teleport by holding HP+HK for a second and then letting go when idle, not too useful because you need to be standing a tenth of a second before you can teleport, but can also set up backwards attacks.

É isso mesmo, exceto por ter que esperar 10 segs....não precisa, tanto que nos contras no fliper, o que mais acontecia era nego tomando shoryuken triplix nas costas depois de ser surpreendido por um teleporte, até mesmo no início do round. Mas eu não curto essa versão, sou mais aquela que sai uma magia apenas no ar e o Sonic Boom / Flashkick sem carregamento.

• Mega. pinned this topic