Jump to content

Qual seu último jogo retro zerado?

Recommended Posts

• Replies 2.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mal da geração mesmo. Muita opção a mão dá nisso. Se fosse na nossa época, com dois joguinhos em casa, sendo um deles ruim e o outro mais ou menos, sonhando com a chegada do Natal ou niver pra ver se

Não é tão retro, mas sim um remake de retro. Joguei na telona via PSTV, o que achei muito bom. Enfim, curti bastante esse remake e os extras que abrem após zerar. O anime 'Day of Sigma' é sensacion

Golden Axe (Arcade) via RetroArch  Esse é facilmente um dos meus jogos favoritos de todos os tempos.

Posted Images

Legendary Axe - Pc Engine emulado no Xbox

COVER-Legendary_Axe.jpg

Otimo jogo de lançamento do console. Gosto destes jogos de selva tipo Danan do Master System,  LA tem boas musicas com aquele grave característico da caixa branca da NEC, gostei do gráfico,achei bom para título de lançamento é bem melhor que seu sucessor Legendary Axe 2. Não tem uma jogabilidade travando e tem lance de poder da arma. A dificuldade dele que faz raiva em certos momentos, mas é tudo baseado em decorar o macete.

esse é melhor que o 2 porque o 2 simplesmente não é o 2, no Japão eles são jogos diferentes, apenas nos EUA eles deram uma de espertos e usaram o nome Legendary Axe prum jogo que nem machado usa...

Fala ai Hill, foi facim assim terminar? Sem save state? eu não terminei ele ainda e ja joguei bastante no console, mas a ultima fase com os macaquinhos é osso duro.

• Upvote 1

Legendary Axe 2  - PC Engine emulado no Xbox

Legendary_Axe_II_Coverart.png

Ele não tem mais a pegada de jogo da selva como LA 1, é mais  na onda dos bárbaros tipo Rygar. Jogo fácil, se pegar a arma mais forte e decorar zera até sem morrer. Achei os gráficos mais simples que o primeiro , mas a dificuldade mais amena faz ele ser gostoso de jogar

Edited by Hill top zone

curiosidade random offtopic

estava vendo um video do battle monsters e descobri que a musica titulo é a uma das mesmas que existem no jogo biometal na versao japonesa (um dos melhores shmups do snes):

musica titulo do battle monsters (aos 23 segundos)

talvez tenha sido a mesma pessoa que cuidou do som dos dois jogos ou um foi plagio bem grande

17 horas atrás, Hill top zone disse:

Legendary Axe 2  - PC Engine emulado no Xbox

Legendary_Axe_II_Coverart.png

Ele não tem mais a pegada de jogo da selva como LA 1, é mais  na onda dos bárbaros tipo Rygar. Jogo fácil, se pegar a arma mais forte e decorar zera até sem morrer. Achei os gráficos mais simples que o primeiro , mas a dificuldade mais amena faz ele ser gostoso de jogar

Capa linda! huahuahuahuahuahuahuahua!!!

Ainda bem que pelo que você descreveu o jogo é bom...

29 minutos atrás, fabiofcouto disse:

SF2' Plus Mega Drive hack pyron e som melhorado

nivel todas estrelas.

esse hack "casado", com som e as cores, eu ja devo ter zerado umas 50 vezes no mínimo no nivel 8, coisa fina :)

Danan The Jungle Fighter - Master System Emulado no Wii

30812_front.jpg

30812_back.jpg

Ahhh jogos de Guerreiros da Selva e Bárbaros que tinham aos montes na époda dos 8 bits ( e arcades)

Jogo que devo descrever com saudosismo por jogar muito na casa de amigos!  Game com 5 estagios, dificuldade fácil para moderada. gráficos simples , músicas boas com blips e blops bem da época e jogabilidade pouco travada pelo lance de para e ataca, mas nada que atrapalha a velocidade do jogo.

Recomendo jogar 

Edited by Hill top zone
Em 28 de setembro de 2016 at 4:05 PM, Pek disse:

esse é melhor que o 2 porque o 2 simplesmente não é o 2, no Japão eles são jogos diferentes, apenas nos EUA eles deram uma de espertos e usaram o nome Legendary Axe prum jogo que nem machado usa...

Fala ai Hill, foi facim assim terminar? Sem save state? eu não terminei ele ainda e ja joguei bastante no console, mas a ultima fase com os macaquinhos é osso duro.

Eu eu vi no Wikipedia a história  que a Atlus Fez o jogo usando uma base do Rastan só que não podia usar o nome dai aproveitou o nome do LA. Essas tretas me lembram Smb2 usa. Rsrs

cara o La1 é foda mas decora do macetes de matar os inimigos e chefes ajudam. O que achei mais foda foi o labirinto, esse usei Save State.

Em 28 de setembro de 2016 at 4:30 PM, Agentman disse:

Hahah, joga em emulador e não usa savestate?
DOES NOT COMPUTE :true-story:

Hahaha  dai não tem jeito, até em everdrives usam . Rsrs. Mas não é todo jogo que uso. Ponho regras para isso

Edited by Hill top zone

Finalmente! Zerei o Castlevania 3, versão japonesa (Akumajou Densetsu). Jogaço! Para mim o melhor jogo do Famicom. O jogo é desafiador, mas nada nele é injusto, é só um jogo difícil para caralho. A música, a música! A versão japonesa faz uso do chip de som VRC6 da Konami e produz sons excelentes, vale a pena conferir e ver as diferenças do som para a versão americana. O jogo é um pouco mais fácil do que a versão americana, mas ainda assim é muito complicado. Zerei usando o Ralph (Trevor) somente, a Sypha foi de enfeite. Que jogo senhores, que jogo!

CV3.jpg

• Upvote 4

castlevania 3 eu terminei na epoca das locadoras, aluguei 2 finais de semana pra conseguir zerar a versao americana e eu nao sabia de password que dava mais vidas

eu soube anos depois do chip de som no cartucho japones e terminei no emul mesmo pra ouvir a diferença.

massa que o fceux emula vrc6 e ate vrc7 do lagrange point pois é uma diferenca grande que o vrc6/7 dá no audio normal

a namco tem um chip chamado namco 163 que é um wavetable bem legal tmb que foi usado no king of kings e megami tensei 2.

os dois tem sons diferentes/melhores que o padrao do nes

• Upvote 1
7 horas atrás, rafebelmont disse:

Zerei usando o Ralph (Trevor) somente, a Sypha foi de enfeite. Que jogo senhores, que jogo!

Experimente fehcar o jogo SEM ACEITAR NENHUM COMPANHEIRO!
Até isso eu já fiz na época.

E também zerar o jogo na "second quest" (você viu que começa de novo, né? Mais difícil...)

Abraxas!

Cosme.

• Upvote 1
3 horas atrás, Pastor Cospefogo disse:

Experimente fehcar o jogo SEM ACEITAR NENHUM COMPANHEIRO!
Até isso eu já fiz na época.

E também zerar o jogo na "second quest" (você viu que começa de novo, né? Mais difícil...)

Abraxas!

Cosme.

Égua, mas a Second Quest é punk. Até no primeiro CV já é complicado, imagino nesse daqui... Eu pretendo voltar para masterizar esse jogo, mas vou arrumar um controle de NES primeiro.

• Mega. pinned this topic