Jump to content

Qual seu último jogo retro zerado?

Recommended Posts

Em 24/07/2017 at 4:32 PM, Lupino disse:

The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds no 2DS.

the-legend-of-zelda-a-link-between-world

Esse é top, tenho o cartucho aqui, vale muito a pena.

6 horas atrás, Hill top zone disse:

Maldito corretor do celula e eu não ver que alterou. Kkk mas o king OF dragons é bem fodão! Com 3 jogadores deve ser massa.

images?q=tbn:ANd9GcSCvxANgRPwU039NGpAPI1

Vi que saiu esse game pro Snes, vou ver como tá a versão.

Kkkkkkkk, sempre passo vergonha com o corretor.

Serei o Kenseiden no emulador de Master no 3DS. Jogaço!

• Like 1
  • Replies 2.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mal da geração mesmo. Muita opção a mão dá nisso. Se fosse na nossa época, com dois joguinhos em casa, sendo um deles ruim e o outro mais ou menos, sonhando com a chegada do Natal ou niver pra ver se

Não é tão retro, mas sim um remake de retro. Joguei na telona via PSTV, o que achei muito bom. Enfim, curti bastante esse remake e os extras que abrem após zerar. O anime 'Day of Sigma' é sensacion

Golden Axe (Arcade) via RetroArch  Esse é facilmente um dos meus jogos favoritos de todos os tempos.

Posted Images

7 horas atrás, Hill top zone disse:

Maldito corretor do celula e eu não ver que alterou. Kkk mas o king OF dragons é bem fodão! Com 3 jogadores deve ser massa.

Joguei demais no snes..  Fazia muito sucesso nas locadoras.. 

3 horas atrás, Neo disse:

Serei o Kenseiden no emulador de Master no 3DS. Jogaço!

Tá aí preciso zerar este game. Me diz aí viu o lance da chave do 3d pra deixar a tela mais clara?

2 horas atrás, E182 disse:

Joguei demais no snes..  Fazia muito sucesso nas locadoras.. 

Cara joguei mais o Knights of Round no Snes do meu primo. Outro jogasso da Capcom! Ela tá demorando pra fazer um pack CPS 1 clássica HD. 

2 horas atrás, Hill top zone disse:

Tá aí preciso zerar este game. Me diz aí viu o lance da chave do 3d pra deixar a tela mais clara?

Dá certo mesmo, testei funcionou, o botão do 3d controla a intensidade do brilho.

On 7/31/2017 at 7:45 AM, Hill top zone said:

Saudades de jogar King Of Dragons. Alguém conhece algum emulador para Macbook?

1 hora atrás, Jefferson Luiz disse:

Até que não era o qu eue tava pensando, mas tô ligado sim! tem de usar o wall jump e etc.

Esse jogo tem um controle muito bom, bem pensadinho pro Master, show demais.

E detalhe, foi feito em 90, e o mega já tava bombando.  Jogo simples e divertido. Pena que produtoras não são mais assim.

• Like 2
  • 2 weeks later...

Alex Kidd in Shinobi World tem uma jogabilidade ótima o jogo em si e bem legal,alugava a fita na época mas ate hoje nao zerei.De tempos em tempos ligo meu antigo Master System III,zerei Alex Kidd in Miracle World e Sonic Chaos  como na epoca senti falta de ter uma tela gráfica no final.

lEJLRXx.jpgWN8DPjr.jpg

A TV e uma que peguei recentemente mas esta com dois problemas um que tem que esperar ela esquentar para limpar a imagem e o outro o zoom dela corta a tela da imagem,como se estivesse mais esticada na horizontal.

Boa Semana Pessoal (-;

Edited by Dav
  • Upvote 1

Super Mario Kart
Super_Mario_Kart_front.jpg
Fechei no 150cc, esse é o mario kart mais difícil no 150cc, principalmente a special cup.

Fotos

UKe384g.jpg
cthHri9.jpg
QI5fp3s.jpg
ngBduxP.jpg
BkwOTIO.jpg

Aqui vídeo dos créditos e do pódio da 2° vez que terminei, mas desta vez foi no meu cartucho original, a primeira das fotos acima foi no sd2snes

250px-Star_Fox_cover.png
Terminei hoje o Star Fox de Snes, no console mesmo, terminei a rota 1, 2, e 3 :kjoinha
Na minha opinião um dos melhores jogos do snes.

capa2.jpg
zIE2yRv.jpg

Terminei no hard, via sd2snes :kmeg, até porque se não me engano no normal não tem final.

Edited by *ka
  • Like 1
  • Upvote 1
11 minutos atrás, *ka disse:

Super Mario Kart
Super_Mario_Kart_front.jpg
Fechei no 150cc, esse é o mario kart mais difícil no 150cc, principalmente a special cup.

Fotos

Ocultar conteúdo

UKe384g.jpg
cthHri9.jpg
QI5fp3s.jpg
ngBduxP.jpg
BkwOTIO.jpg

250px-Star_Fox_cover.png
Terminei hoje o Star Fox de Snes, no console mesmo, terminei a rota 1, 2, e 3 :kjoinha
Na minha opinião um dos melhores jogos do snes.

capa2.jpg
zIE2yRv.jpg

Terminei no hard, via sd2snes :kmeg, até porque se não me engano no normal não tem final.

Concordo..  Super mario kart fica difícil demais! As últimas pistas..  No nível máximo..  Fica muito complicado! 

• Like 1
  • 2 weeks later...

Garou Mark of the wolves emulado perfeitamente no PSP 

Eu não canso de pensar como esse jogo  é deslumbrante! A introdução com uma arte foda, história  ambição, passado e presente. E o gráfico! Pqp deve ter sido um dos que usou tudo da MVS/AES. Falta pouco pra ele ser um destes games HD de luta.

• Like 4
  • 3 weeks later...

Progear parece  exclusivo dos arcades

progear.png119423-Progear_(USA_010117)-4.jpg

Megaman and Bass PTBR

eNXe3Tk.png

Em 31/08/2017 at 1:22 PM, Hill top zone disse:

Garou Mark of the wolves emulado perfeitamente no PSP 

Eu não canso de pensar como esse jogo  é deslumbrante! A introdução com uma arte foda, história  ambição, passado e presente. E o gráfico! Pqp deve ter sido um dos que usou tudo da MVS/AES. Falta pouco pra ele ser um destes games HD de luta.

Supostamente existe um beta do 2 mas foi naquela epoca de transiçao da SNK...na epoca quando saiu o novo KOF o entrevistado se disse meio surpreso pelo pedido dos jogadores por esse ou uma continuação deste jogo.

Gostava de jogar no Dreamcast mas fazia barulho demais no leitor do meu /=

Soul Calibur via XBLA. De todos os Soul Caliburs, nenhum superou o primeiro para mim. Acho o melhor em tudo! Lembro o boom do mercado, com revistas dando nota 10 pelo jogo e port para o Dreamcast e tudo mais. E olha que tive dream em 2004.

Engraçado que achei que a versão do XBLA ficou mais fácil que no Dreamcast.  E senti falta do Nammcoo do início. Kkkk 

• Like 2

fami-rm.jpg
56246-Mega_Man_(USA)-10.jpg
Terminei a versão japonesa e americana, eu joguei as duas, pois dá um bug gráfico no wily na versão japonesa, no cartucho chinês de 150in1, mas dá para enfrentar o wily, ai eu quis ver se no meu outro cartucho chinês que tem a versão americana dá o mesmo bug, mas nessa cartucho não deu, esses cartuchos chinês são bons, mas ao mesmo tempo são ruins. Vou ver se eu vendo eles, junto um dinheiro e pego um everdrive n8, pois eu gosto de jogar no meu turbo game que tenho desde 93. Eu já falei em outro tópico, mas até minha falecida avó jogou um pouco comigo neste turbo game, o jogo que ela jogou comigo foi o double dragon 3, isso foi em 94, talvez por essas lembranças eu deva gostar de jogar nele.

Mega_Man_2_capa.jpgMegaman2_box.jpg
250px-Mega_Man_3_capa_japonesa.jpgMegaman3_box.jpg

t02200153_0800055611274401022.jpgMegaman4_box.jpg

Rockman%205%20-%20Blues%20no%20Wana!-fulMegaman5_box.jpg

22144_front.jpgMegaman6_box.jpg
Finalmente fechei a hexologia do Rockman / Mega Man do nes, no meu Turbo Game, fechei tanto as versões japonesas quanto americanas, dando um total de 12 jogos. :kmeg
De todos eles eu achei o 5 o mais fraco, mas não é um jogo ruim, só é mais fraco entre os 6.
2=3>1>4>6>5

• Like 4
  • Mega. pinned this topic