Jump to content

Qual seu último jogo retro zerado?

Recommended Posts

• Replies 2.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mal da geração mesmo. Muita opção a mão dá nisso. Se fosse na nossa época, com dois joguinhos em casa, sendo um deles ruim e o outro mais ou menos, sonhando com a chegada do Natal ou niver pra ver se

Não é tão retro, mas sim um remake de retro. Joguei na telona via PSTV, o que achei muito bom. Enfim, curti bastante esse remake e os extras que abrem após zerar. O anime 'Day of Sigma' é sensacion

Golden Axe (Arcade) via RetroArch  Esse é facilmente um dos meus jogos favoritos de todos os tempos.

Posted Images

Super Street Figher 2: The Newchallengers. Emulado no Xbox. Zerado com o Sagat só pra ver aquele final FODAUM dele com aquela música!

Tony Hawk pro skater 2X no xibocaum. Zerado tudo 100% com o Bob Burnquist. Agora falta fazer as fases bonus do 2x.

Este jogo e bom demais. Ele e bom em qualquer console! Se tivesse saido para Atari Jaguar seria bom !

Pra.mim e o melhor thps. Tanto que nen joguei o 1 direito e nen os outros. Eu acho que nesse thps2x, além das fases do 2,tem as bonus 2x e do 1 se me recorda.

Como vc disse daidai. Tem jogo que sai para ser sucesso. Acho que isso hj em dia diminuiu ou nen existe mais

Tony Hawk Pro skater 2X no xibocaum. Zerado tudo 100% com o Bob Burnquist. Agora falta fazer as fases bonus do 2x.

Este jogo e bom demais. Ele e bom em qualquer console! Se tivesse saido para Atari Jaguar seria bom !

So adicionando uma info. Este Tony Hawk Pro Skater 2x. Tem todas as fases do 2(8) fases bonus do 2 X (3) e todas as fases fo Tony 1 (9). E todas com gráficos, polígonos e texturas melhoradas e coisas a mais. Se bobear eata versao deve ser melhor que a HD! Recomendo aos donis do xibocaum e do 360 se rodar.

sou só eu que se bateu na versão HD do Tony1&2 da LiveArcade ? Eu não consigo me acostumar com a jogabilidade, tudo que eu fazia na maior naturalidade simplesmente não funciona na versão do 360.

Zerei a versão de Game Boy Color de Donkey Kong Country, no DSi (já que não tem emulador de GBA, só de GBC/GB)

Tem limitações e economia, mas no geral é muito bem feita, flui bem, não deve nada em conteúdo ao game original (tem até uns levels exclusivos), ainda mais pra quem curte música/estilo 8 bits.

To afim de zerar a trilogia de DK Land pra Game boy, agora

seu viciado!

esqueci de postar dias atrás zerei o Street Fighter World Warrior do Snes com o Ryu para ver aquele final especial que me parece que só tem na versao do Snes.

que final especial? o "final especial" tem em todas as versões se vc terminar sem continues, no WW em especial no SNES pelo que lembro se vc pega continue aparece a foto com os 8 lutadores a escolha, se termina sem continue aparecem os 12 lutadores.

que final especial? o "final especial" tem em todas as versões se vc terminar sem continues, no WW em especial no SNES pelo que lembro se vc pega continue aparece a foto com os 8 lutadores a escolha, se termina sem continue aparecem os 12 lutadores.

Eh Cara no WW do Snes tem um extra independente de usar continue ou não. Qdo era mais novo jogando a do Mega e depois do fliper lembro que via o final e falava que tinha visto um outro. o pessoal me zoava q eu inventei. pois nao tinha snes perto so mega ou arcade.

No Street World Warrior o Ryu depois de caminhar vai para a cachoeira da uns Shoryuken isto é o final normal mesmo usando continue

Super

Usando continue

Sem usar continue

Arcade

• Mega. pinned this topic