Jump to content
rafael_sccp

Qual seu último jogo retro zerado?

Recommended Posts

Acabei Doom 64 no PC, versão EX. É bom, divertido, e conseguiram até fazer umas pseudo-pontes. Isso é muito impressionante, considerando que o engine do Doom teoricamente não é capaz de fazer pontes. Mas o jogo tem duas coisas bem ruins: a trilha sonora praticamente não tem música, é uma maçaroca de ruídos ambientes (então tirei o volume e deixei tocando outras trilhas no Youtube) e o último chefe te massacra num segundo (só nessa parte toquei o foda-se e liguei o godmode).

Sempre achei a trilha do doom 64 ruim tmb

Image result for gunstar super heroes

Zerei esse no PSC. Patinei horrores até descobrir o comando para usar a arma "carregada", daí eu só tive mais dificuldade no boss final, ou melhor, na sequência final de bosses.

Posted (edited)
Em 07/03/2020 at 01:56, Stormwatch disse:

Acabei Doom 64 no PC, versão EX. É bom, divertido, e conseguiram até fazer umas pseudo-pontes. Isso é muito impressionante, considerando que o engine do Doom teoricamente não é capaz de fazer pontes. Mas o jogo tem duas coisas bem ruins: a trilha sonora praticamente não tem música, é uma maçaroca de ruídos ambientes (então tirei o volume e deixei tocando outras trilhas no Youtube) e o último chefe te massacra num segundo (só nessa parte toquei o foda-se e liguei o godmode).

Pow.. Godmode.. 

No sábado minha filha me obrigou a terminar Aladdin de mega drive... Hahaha

Ela gostou muito do jogo mas não conseguia prosseguir tanto.. Então fui passando pra ela.. Até que do 3o estágio em diante fui só.. 

Aproveitei para pegar a Versão "FINAL CUT".. mas notei poucas diferenças, que São mais óbvias no primeiro estágio. 

Edited by E182

2 horas atrás, E182 disse:

Pow.. Godmode.. 

No sábado minha filha me obrigou a terminar Aladdin de mega drive... Hahaha

Ela gostou muito do jogo mas não conseguia prosseguir tanto.. Então fui passando pra ela.. Até que do 3o estágio em diante fui só.. 

Aproveitei para pegar a Versão "FINAL CUT".. mas notei poucas diferenças, que São mais óbvias no primeiro estágio. 

No segundo tem diferença também! Pra mim depois das 2 primeiras fases, a mudança é mais em posicionamento de objetos.

4 horas atrás, Hill top zone disse:

No segundo tem diferença também! Pra mim depois das 2 primeiras fases, a mudança é mais em posicionamento de objetos.

Foi o que percebi.. Até procurei no Google alguém listando todas as diferenças.. Mas só nada.. 

O serviço me mandou ficar me casa em modo home office e acabei zerando 3 games

Shock Troopers Neo Geo - Fodástico

Pit Fighter Arcade - Só a do mega e esta versão que prestam

Valis 1 do Mega Drive - Deu vontade graças ao tópico da Telenet.

• Like 1
  • Upvote 1

rapaz, esse pack do Pastor no PSC me fez zerar tanto jogo desde o primeiro que a lista vai longe :) .

Prevejo fama na internet do PP (Pack do Pastor)

Fechei DK country Return no Wii.

Difícil prá carai, as partes dos carrinhos, pula pra cá, pula pra lá.

Belo jogo.

39 minutos atrás, parana disse:

Fechei DK country Return no Wii.

Difícil prá carai, as partes dos carrinhos, pula pra cá, pula pra lá.

Belo jogo.

Bom jogo mesmo mas não acostumei com os controles ainda.

1 hora atrás, Megaman disse:

Bom jogo mesmo mas não acostumei com os controles ainda.

Realmente, o controle do Wii em alguns momentos se torna mais difícil q o jogo.

Mas vale o esforço.

Dá pra usar cheats pra quem usa algum ISO loader (e quem não usa?) e converter os controles para o Classic Controller.

Capitain Silver de  Arcade com final real zerado duas vezes (mania miserável da época)

Capitain Silver de Master ( americano que é podado de inimigos e fases da versão Eur/Jap)

Tudo via PSX clássic

Parabains pela força de vontade

Só os efeitos sonoros desse arcade já me irritam

10 horas atrás, burn disse:

Parabains pela força de vontade

Só os efeitos sonoros desse arcade já me irritam

Horrível mesmo! A versão de Master é bem melhor!

Em 18/03/2020 at 23:25, Daileon disse:

Rockman & Forte, no PSC. Comecei casualmente pra testar o pack do @Pastor Cospefogo e cá estou.

P_20200318_232102.jpg

Comentário adicional: Jogando com o Megaman é outro jogo... HORRÍVEL. Simplesmente colocando os personagens lado a lado não há motivo plausível para escolher o azulzinho. Enquanto o Forte tem pulo duplo, tiro turbo, atira na diagonal... O azulzinho tem um tiro carregado ineficiente, e uma rasteirinha que (além de ser desnecessariamente mais complicada do que apertar um botão) é mais baixa, e funcionalmente só serve para criar locais que só ele acessa, ou seja, necessidade artificial.

Enfim, sigo na luta pra pegar todos os disquinhos.

Em 20/03/2020 at 10:01, Daileon disse:

Dá pra usar cheats pra quem usa algum ISO loader (e quem não usa?) e converter os controles para o Classic Controller.

dá sim, no youtube tem, somente para USBLoader, dá pra usar o classic controller

13 horas atrás, Daileon disse:

Comentário adicional: Jogando com o Megaman é outro jogo... HORRÍVEL. Simplesmente colocando os personagens lado a lado não há motivo plausível para escolher o azulzinho. Enquanto o Forte tem pulo duplo, tiro turbo, atira na diagonal... O azulzinho tem um tiro carregado ineficiente, e uma rasteirinha que (além de ser desnecessariamente mais complicada do que apertar um botão) é mais baixa, e funcionalmente só serve para criar locais que só ele acessa, ou seja, necessidade artificial.

Enfim, sigo na luta pra pegar todos os disquinhos.

Jogar com o Forte é jogar no easy

tmb acho q colocaram essa diferenca grande justamente pra ter um easy e um hard

Posted (edited)

Aqui com o pack do pastor zerei o Ninja Gaiden do Master.

Agora que me lembraram, o próximo também vai ser esse Megaman aí que deve estar na minha lista para zerar desde o ano 2000 :lol:

Edited by Omega Rugal

1 hora atrás, BarMac disse:

Jogar com o Forte é jogar no easy

O problema é que o jogo foi claramente pensado para o Forte. Os pulos do Megaman tem que ser muito milimétricos, algumas áreas têm inimigos posicionados só pra te bater no meio do pulo e muitas outras coisas que tornam a experiência com o azulzinho desnecessariamente maçante. Eu não sou um novato na série (lembro de quando saíram o 9/10, eu acho que fui o primeiro a terminar aqui, época do grupo no MSN, bons tempos...), só acho que nesse jogo erraram a mão feio com ele. Deviam ter feito melhor uso ou dar mais habilidades pra ele.

Um ponto que me irritou profundamente, e que eu esqueci de mencionar, é que até o alcance vertical dos busters é diferente, e claro, o azulzinho só se fode nessa em vários lugares. Mas enfim, eu passei o Magic Man hoje no almoço, agora só falta a terrível fase do Astro Man, e o seguinte... Sem esquecer que tenho que voltar pra pegar os CDs que só aparecem para o Megaman, usando um item que só aparece depois que você passa da metade do jogo com ele... FUN TIMES!