Jump to content

Qual seu último jogo retro zerado?

Recommended Posts

o que aconteceu é que esse jogo foi feito só como cashgrab na base instalada do super famicom

megaman 8 ja tinha saido e a base do sat e ps1 e vendeu bem mas a base nao era tao grande ainda na epoca

entao se voltaram pra base que ja existia, fizeram de forma semi competente, mas ainda sim de qualquer jeito, e foda-se

"AÊ JAPARADA... XIGINTI... VAMU FAZE UN GEUIME DO ROKOMAO PROS SUPA FAMI  USANO US GRAFICO DO 8 Q JA SAIU E GANHA + UNZ MERRÉI EN CIMA"

"BOA! A AGENTI GASTA O Q VIÉ COM SAKE E PUTA!"

AEEEEEEOOOOOOOOOOOOOO

• Replies 2.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mal da geração mesmo. Muita opção a mão dá nisso. Se fosse na nossa época, com dois joguinhos em casa, sendo um deles ruim e o outro mais ou menos, sonhando com a chegada do Natal ou niver pra ver se

Finalmente! Zerei o Castlevania 3, versão japonesa (Akumajou Densetsu). Jogaço! Para mim o melhor jogo do Famicom. O jogo é desafiador, mas nada nele é injusto, é só um jogo difícil para caralho. A mú

Garou Mark of the wolves emulado perfeitamente no PSP    Eu não canso de pensar como esse jogo  é deslumbrante! A introdução com uma arte foda, história  ambição, passado e present

Posted Images

É, realmente ficou evidente isso, mas ainda assim o jogo ficou muito bom, inclusive tecnicamente, e vale a pena ser jogado. Eu preciso dar uma chance novamente ao 8, joguei na época que lançou, mas eu já estava mais acostumado aos "X" e por isso não curti tanto. Às vezes hoje em dia fica melhor.

você vai saber o que é sofrer qdo chegar no dínamo man :troll_face:

eu peguei todos os discos, lembro que eu desenhava os bonecos, e queria conhecer todos os inimigos. na época a internet não tinha muita coisa sobre o game

depois que eu fui jogar os megaman de game boy, e aquele que saiu pro Mega, que eu vi... "ah, é desse game aqui esse viado"

Edited by BarMac
16 minutos atrás, burn disse:

o 8 é um jogo bom mas entendo que desanima um pouco jogar muito o x e voltar para a serie classica

nossa, e como... eu joguei o 7 depois do X, não deveria ter feito isso :P .

23 horas atrás, BarMac disse:

você vai saber o que é sofrer qdo chegar no dínamo man :troll_face:

eu peguei todos os discos, lembro que eu desenhava os bonecos, e queria conhecer todos os inimigos. na época a internet não tinha muita coisa sobre o game

depois que eu fui jogar os megaman de game boy, e aquele que saiu pro Mega, que eu vi... "ah, é desse game aqui esse viado"

Curiosamente o Dynamo foi mais fácil que com o Forte. Não sei se é porque cheguei com sangue no olho nesse desgraçado, mas matei de segunda.

E peguei todos os CDs, pensando agora se termino o jogo de novo.

46 minutos atrás, burn disse:

No fliper chegavam longe com uma ficha mas nunca vi terminarem com uma só

Acho que no máximo chegavam no prédio da ocp, morrendo já

Congrats, é dureza total

Cara, a última fase é de chorar, muito difícil, ela representa o que eram os jogos ladrões de fichas com toda a sua glória, impiedosa e brutal.

Jogo FDP, as fases já começam cheio de inimigos, não precisa andar, é ready e foda-se aí.

Mas é paixão de infância, mora no coração de pantufas.

O que eu via os viciados fazerem é um gerenciamento de munição do rifle, quando pegavam, usar só em último caso

As vezes ir só no soco de perto

Aquela arma que o tiro atravessa, tmb racionavam bastante

17 minutos atrás, burn disse:

O que eu via os viciados fazerem é um gerenciamento de munição do rifle, quando pegavam, usar só em último caso

As vezes ir só no soco de perto

Aquela arma que o tiro atravessa, tmb racionavam bastante

Basicamente é isso mesmo, fora alguns bugs que tem, tipo, deixar um tiro de rifle ou laser para os chefes, quando você da o último tiro e continua no normal, o jogo interpreta essa saraivada como toda do tiro mais poderoso.

Tipo nesse vídeo, aos 6:28.

https://youtu.be/3vtTgosS32o

Esse tipo de coisa me faz preferir jogos antigos

são falhas do jogo, mas tmb features

Não quebram o jogo, se vc consegue fazer, vc normalmente já manja muito sobre ele

Uma homenagem:

Edited by burn
1 hora atrás, burn disse:

Esse tipo de coisa me faz preferir jogos antigos

são falhas do jogo, mas tmb features

Não quebram o jogo, se vc consegue fazer, vc normalmente já manja muito sobre ele

Uma homenagem:

:iawww:

Caralho, como pode isso? Que tem essas idéias? Rindo pra sempre aqui.

Em 25/03/2020 at 08:51, Erminio disse:

Terminei o Robocop do arcade sem morrer, meta de vida bem antiga, desde a infância. :shineeyes:

Na época eu fechava com 1 ficha.

Porque na verdade é como Double Dragon arcade, decoreba.

Mas é dificil pacas mesmo.

Parabéns.

• Like 1

Esse eu terminei em japa na época pq não tinha saído usa ainda.

É curto realmente mas em compensação o Arc the lad 2 é muito maior, se vc gostou do 1, o 2 é melhor em tudo, recomendo

O 3 eu não cheguei a jogar muito, tenho que corrigir isso em breve

Putz que jogo legal, nem olhei pra ele na época do N64, mas foi um erro. E agora nessa versão remaster ficou um primor o jogo, baita jogo legal. Pena que é muito, mas MUITO mais fácil de o Doom 2.

capsule_616x353.jpg?t=1584677517

• Like 1