burn 2,417 Posted March 23, 2020 Share Posted March 23, 2020 o que aconteceu é que esse jogo foi feito só como cashgrab na base instalada do super famicom megaman 8 ja tinha saido e a base do sat e ps1 e vendeu bem mas a base nao era tao grande ainda na epoca entao se voltaram pra base que ja existia, fizeram de forma semi competente, mas ainda sim de qualquer jeito, e foda-se "AÊ JAPARADA... XIGINTI... VAMU FAZE UN GEUIME DO ROKOMAO PROS SUPA FAMI USANO US GRAFICO DO 8 Q JA SAIU E GANHA + UNZ MERRÉI EN CIMA" "BOA! A AGENTI GASTA O Q VIÉ COM SAKE E PUTA!" AEEEEEEOOOOOOOOOOOOOO Quote Link to post Share on other sites
Daileon 1,723 Posted March 23, 2020 Share Posted March 23, 2020 É, realmente ficou evidente isso, mas ainda assim o jogo ficou muito bom, inclusive tecnicamente, e vale a pena ser jogado. Eu preciso dar uma chance novamente ao 8, joguei na época que lançou, mas eu já estava mais acostumado aos "X" e por isso não curti tanto. Às vezes hoje em dia fica melhor. Quote Link to post Share on other sites
BarMac 427 Posted March 23, 2020 Share Posted March 23, 2020 (edited) você vai saber o que é sofrer qdo chegar no dínamo man eu peguei todos os discos, lembro que eu desenhava os bonecos, e queria conhecer todos os inimigos. na época a internet não tinha muita coisa sobre o game depois que eu fui jogar os megaman de game boy, e aquele que saiu pro Mega, que eu vi... "ah, é desse game aqui esse viado" Edited March 23, 2020 by BarMac Quote Link to post Share on other sites
burn 2,417 Posted March 23, 2020 Share Posted March 23, 2020 o 8 é um jogo bom mas entendo que desanima um pouco jogar muito o x e voltar para a serie classica Quote Link to post Share on other sites
Daileon 1,723 Posted March 23, 2020 Share Posted March 23, 2020 13 minutos atrás, BarMac disse: você vai saber o que é sofrer qdo chegar no dínamo man Puta que pariu... Lembrei dele agora, se curando... Quote Link to post Share on other sites
PekSGN 1,760 Posted March 23, 2020 Share Posted March 23, 2020 16 minutos atrás, burn disse: o 8 é um jogo bom mas entendo que desanima um pouco jogar muito o x e voltar para a serie classica nossa, e como... eu joguei o 7 depois do X, não deveria ter feito isso . Quote Link to post Share on other sites
burn 2,417 Posted March 23, 2020 Share Posted March 23, 2020 o 7 eu gosto demais é um dos q eu mais gosto de todas as series Quote Link to post Share on other sites
Daileon 1,723 Posted March 24, 2020 Share Posted March 24, 2020 23 horas atrás, BarMac disse: você vai saber o que é sofrer qdo chegar no dínamo man eu peguei todos os discos, lembro que eu desenhava os bonecos, e queria conhecer todos os inimigos. na época a internet não tinha muita coisa sobre o game depois que eu fui jogar os megaman de game boy, e aquele que saiu pro Mega, que eu vi... "ah, é desse game aqui esse viado" Curiosamente o Dynamo foi mais fácil que com o Forte. Não sei se é porque cheguei com sangue no olho nesse desgraçado, mas matei de segunda. E peguei todos os CDs, pensando agora se termino o jogo de novo. Quote Link to post Share on other sites
Daileon 1,723 Posted March 24, 2020 Share Posted March 24, 2020 Pronto, uma assombração a menos. Quote Link to post Share on other sites
Erminio 202 Posted March 25, 2020 Share Posted March 25, 2020 Terminei o Robocop do arcade sem morrer, meta de vida bem antiga, desde a infância. 1 Quote Link to post Share on other sites
burn 2,417 Posted March 25, 2020 Share Posted March 25, 2020 No fliper chegavam longe com uma ficha mas nunca vi terminarem com uma só Acho que no máximo chegavam no prédio da ocp, morrendo já Congrats, é dureza total 1 Quote Link to post Share on other sites
Erminio 202 Posted March 25, 2020 Share Posted March 25, 2020 46 minutos atrás, burn disse: No fliper chegavam longe com uma ficha mas nunca vi terminarem com uma só Acho que no máximo chegavam no prédio da ocp, morrendo já Congrats, é dureza total Cara, a última fase é de chorar, muito difícil, ela representa o que eram os jogos ladrões de fichas com toda a sua glória, impiedosa e brutal. Jogo FDP, as fases já começam cheio de inimigos, não precisa andar, é ready e foda-se aí. Mas é paixão de infância, mora no coração de pantufas. Quote Link to post Share on other sites
burn 2,417 Posted March 25, 2020 Share Posted March 25, 2020 O que eu via os viciados fazerem é um gerenciamento de munição do rifle, quando pegavam, usar só em último caso As vezes ir só no soco de perto Aquela arma que o tiro atravessa, tmb racionavam bastante Quote Link to post Share on other sites
Erminio 202 Posted March 25, 2020 Share Posted March 25, 2020 17 minutos atrás, burn disse: O que eu via os viciados fazerem é um gerenciamento de munição do rifle, quando pegavam, usar só em último caso As vezes ir só no soco de perto Aquela arma que o tiro atravessa, tmb racionavam bastante Basicamente é isso mesmo, fora alguns bugs que tem, tipo, deixar um tiro de rifle ou laser para os chefes, quando você da o último tiro e continua no normal, o jogo interpreta essa saraivada como toda do tiro mais poderoso. Tipo nesse vídeo, aos 6:28. https://youtu.be/3vtTgosS32o Quote Link to post Share on other sites
burn 2,417 Posted March 25, 2020 Share Posted March 25, 2020 (edited) Esse tipo de coisa me faz preferir jogos antigos são falhas do jogo, mas tmb features Não quebram o jogo, se vc consegue fazer, vc normalmente já manja muito sobre ele Uma homenagem: Edited March 25, 2020 by burn Quote Link to post Share on other sites
Erminio 202 Posted March 25, 2020 Share Posted March 25, 2020 1 hora atrás, burn disse: Esse tipo de coisa me faz preferir jogos antigos são falhas do jogo, mas tmb features Não quebram o jogo, se vc consegue fazer, vc normalmente já manja muito sobre ele Uma homenagem: Caralho, como pode isso? Que tem essas idéias? Rindo pra sempre aqui. Quote Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,458 Posted March 25, 2020 Share Posted March 25, 2020 DU Drim pode ser Retro? Reativei o dream com gdemu e hdmi ele queimou e dai arrumei outro e pra testar zerei Capcom vs snk (melhor versão ever) MK Gold 1 Quote Link to post Share on other sites
Megaman 297 Posted March 27, 2020 Share Posted March 27, 2020 Dragon Riders - Chronicles of Pern (Dreamcast) Ótima história, vozes e ambientação mas péssima jogabilidade e modo de evolução do personagem no jogo. Quote Link to post Share on other sites
Foxhound_JS 0 Posted April 1, 2020 Share Posted April 1, 2020 Super Mario Sunshine com os 120 shines (Ô tarefa ingrata, hahahah). Quote Link to post Share on other sites
parana 354 Posted April 4, 2020 Share Posted April 4, 2020 Em 25/03/2020 at 08:51, Erminio disse: Terminei o Robocop do arcade sem morrer, meta de vida bem antiga, desde a infância. Na época eu fechava com 1 ficha. Porque na verdade é como Double Dragon arcade, decoreba. Mas é dificil pacas mesmo. Parabéns. 1 Quote Link to post Share on other sites
Megaman 297 Posted April 5, 2020 Share Posted April 5, 2020 Arc the Lad (PSX) RPG simples e relativamente curto. Gráficos e músicas sem muito destaque mas o jogo diverte. 1 Quote Link to post Share on other sites
burn 2,417 Posted April 5, 2020 Share Posted April 5, 2020 Esse eu terminei em japa na época pq não tinha saído usa ainda. É curto realmente mas em compensação o Arc the lad 2 é muito maior, se vc gostou do 1, o 2 é melhor em tudo, recomendo O 3 eu não cheguei a jogar muito, tenho que corrigir isso em breve Quote Link to post Share on other sites
PekSGN 1,760 Posted April 6, 2020 Share Posted April 6, 2020 Putz que jogo legal, nem olhei pra ele na época do N64, mas foi um erro. E agora nessa versão remaster ficou um primor o jogo, baita jogo legal. Pena que é muito, mas MUITO mais fácil de o Doom 2. 1 Quote Link to post Share on other sites
burn 2,417 Posted April 6, 2020 Share Posted April 6, 2020 1 hora atrás, PekSGN disse: Pena que é muito, mas MUITO mais fácil de o Doom 2. adaptado pra molecada nintendo ne Quote Link to post Share on other sites
PekSGN 1,760 Posted April 6, 2020 Share Posted April 6, 2020 1 hora atrás, burn disse: adaptado pra molecada nintendo ne eu imagino que foi uma forma de compensar ter que jogar com o controle de N64 . Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts