Jump to content

Qual seu último jogo retro zerado?

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mal da geração mesmo. Muita opção a mão dá nisso. Se fosse na nossa época, com dois joguinhos em casa, sendo um deles ruim e o outro mais ou menos, sonhando com a chegada do Natal ou niver pra ver se

Teenage Mutant Ninja Turtles IV : Turtles in Time (ainda é um jogão).  

Shinobi 3! Depois de quase vinte anos sem terminá-lo na época, zerar este jogo é uma satisfação! Sem shurikens infinitos, sem invencibilidade e sem save state (afinal, foi no MD play!) Jogaço!

Posted Images

images?q=tbn:ANd9GcSqhM60gzY7LpJv7mJ8Mx-

Recentemente descobri que esse jogo deve ser jogado a 50 hertz, pois apesar de ser japones, foi feito para o mercado Europeu.

Se vc jogar com o emulador setado para qualquer outra região que não seja EUR/PAL, vai rodar com jogabilidade e música aceleradas (que era como eu conhecia, acredito que não só eu)

Isso quer dizer que a versão lançada pela trecotroll em cartucho aqui no Brasil tmb roda acelerada.

O jogo fica bem mais decente na velocidade certa, a mudança na jogabilidade fica bem perceptível. Power strike 2 de master já é conhecido de muitos como sendo de qualidade, mas eu não gostava muito principalmente por perceber ele rodando veloz demais (tá, eu achava a parte sonora em grande parte ruim tmb, me processem)

Quem não experimentou o jogo nessa velocidade, recomendo fazê-lo. Não chega a ser uma obra prima, mas fica tudo muito melhor (cheguei a gostar de 2 ou 3 músicas, nesse modo correto)

• Upvote 2
6 horas atrás, Megaman disse:

Darius Gaiden (PSX)

ótimo jogo de nave, rápido e desafiante. As múltiplas rotas de fases garante variedade a cada jogada.

Jogue o G-Darius agora. Se vc achou esse ai bom, considere G-Darius uma continuação

• Like 1
Em 20/08/2020 at 22:12, BarMac disse:

Jogue o G-Darius agora. Se vc achou esse ai bom, considere G-Darius uma continuação

Obrigado! Já esta na minha lista de jogos pendentes agora!

11 horas atrás, parana disse:

Fechei no Redream pelo celular.

Um dos meus favoritos na época do Dreamzão.

Reparei fechando por agora como esse jogo é curto.

Legal o detalhe de pegar os itens escondidos que fazem o vmu apitar... 

Tbem gosto demais! 

Em 20/08/2020 at 22:12, BarMac disse:

Depois vem o DariusBurst nos sistemas modernos. Também é interessante ver Metal Black, que é tipo um primo gótico do Darius e inspiração do Border Down. Aliás, esse também é muito foda, e foi feito por gente que trabalhou no G-Darius.

Spoiler

Edited by Stormwatch

Esqueça esse LIXO de Darius Burst... sério... uma das maiores decepções que eu tive sobre jogos de navinha

cara... não é possível uma empresa que fez o fantástico G-Darius, fazer essa sequencia que mais parece jogo feito por fã naqueles "Makers" da vida

música ruim, gráficos de PS2, fazes sem carisma, chefes que parecem que saíram daquela versão do SNES, cara... não dá...

acho darius burst decente

nao é nada demais (a nao ser as dlcs com naves de outras empresas, tipo sega e capcom, q é muito massa, tem até versoes das musicas dos jogos) mas é decente

o grafico é "de ps2" pq inicialmente o jogo saiu pra psp

depois do sucesso de vendas pra psp, só depois passou para arcades (a versao dos consoles é feita em cima dessa versao)

ou seja, basicamente o jogo é um jogo de psp (de 2009) com algumas firulas a mais

Edited by burn

Arc the Lad: End of Darkness (PS2)

Último jogo da série Arc the Lad para videogames (saiu em 2018 Arc the Lad R  para mobile)

Na minha opinião o pior de todos (perde até para os do PSX): Gráficos / músicas "remarmitados" do jogo anterior, estilo dos combates mudou de SRPG para Action RPG (não ficou bem para este jogo), enredo ausente e personagem principal sem carisma algum... Esperava bem mais por ser um jogo de 2005 para PS2.

Minha classificação geral dos jogos desta série:

1-Arc the Lad II (PSX)

2-Arc the Lad Twilight of Spirits (PS2)

3-Arc the Lad (PSX)

4-Arc the Lad III (PSX)

5-Arc the Lad: End of Darkness (PS2)

Adoro esse Monica do Meguinha. Há uns 2 ou 3 anos atrás eu zerei ele novamente na forma "Wonder Boy" naquela coletânea do X360. Não lembrava que o último boss era tão difícil. Ou eu que não jogo isso bem. :fodase:

• Like 1