Jump to content

Qual seu último jogo retro zerado?

Recommended Posts

2 horas atrás, Stormwatch disse:

Monkey Island é principalmente criação do Ron Gilbert, que saiu da LucasArts pra fundar a Humongous (Putt-Putt, Freddi Fish, Pajama Sam, Spy Fox).

Humongous-Entertainment-Collection.jpg

Poxa, eu tenho os dois Monkey Island no Xbox, tenho que me redimir e dar uma zerada neles pra relembrar mais uma vez.

• Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mal da geração mesmo. Muita opção a mão dá nisso. Se fosse na nossa época, com dois joguinhos em casa, sendo um deles ruim e o outro mais ou menos, sonhando com a chegada do Natal ou niver pra ver se

Terminei a versão japonesa e americana, eu joguei as duas, pois dá um bug gráfico no wily na versão japonesa, no cartucho chinês de 150in1, mas dá para enfrentar o wily, ai eu quis ver se no meu outro

Finalmente! Zerei o Castlevania 3, versão japonesa (Akumajou Densetsu). Jogaço! Para mim o melhor jogo do Famicom. O jogo é desafiador, mas nada nele é injusto, é só um jogo difícil para caralho. A mú

Posted Images

4 horas atrás, Stormwatch disse:

3-D Dinosaur Adventure?

Este mesmo! 

Tive uma namorada que adorava putt putt.. Cheguei a baixar todos para ela.. E ela saiu zerando um por um rsrs

4 horas atrás, Stormwatch disse:

3-D Dinosaur Adventure?

Este mesmo! 

Tive uma namorada que adorava putt putt.. Cheguei a baixar todos para ela.. E ela saiu zerando um por um rsrs

• 2 weeks later...

images?q=tbn:ANd9GcTYqu99ybJi1BhAX1Yk34K

Terminei ontem mas penei um pouco a partir da quinta fase, pq a dificuldade sobe muito. Só decorando as ações dos chefes pra fechar.

Impossível alguém terminar de primeira, sem saber o que espera a partir da quinta fase.

• Like 1
  • Upvote 1
8 horas atrás, burn disse:

images?q=tbn:ANd9GcTYqu99ybJi1BhAX1Yk34K

Terminei ontem mas penei um pouco a partir da quinta fase, pq a dificuldade sobe muito. Só decorando as ações dos chefes pra fechar.

Impossível alguém terminar de primeira, sem saber o que espera a partir da quinta fase.

Belo jogo.

Eu tentei.....eu tentei.

4 horas atrás, Megaman disse:

Vixe, não tem mesmo... É o primeiro apenas...

Mas já é melhor que nada visto que não tem emulação descente de Saturn no PC.

Acho que vc precisa se atualizar, amigo

Terminei no emulador ssf último build, a emulação é perfeita

Taxa de compatibilidade perto de 100%

Esse mito de emulação impossível do saturn já foi quebrado faz eras

XIII, PC.

O herói é um homem sem memória sendo caçado por assassinos a mando de uma conspiração. Jogo simples mas divertido, com um visual cel shading muito interessante. Baseado numa série de quadrinhos, quem quiser pegue no getcomics.info. Teve um remake recentemente, mas saiu todo bugado e sem o mesmo estilo.

Em 05/12/2020 at 11:38, jairisongs disse:

Apanhei feito cachorro sem dono pra zerar, depois de mais de 25 anos (só tinha zerado no lançamento).
Cheio de inovações e precário na qualidade, tanto nisso quanto no restante. Certamente, jogarei novamente.:sarro:
Dissertem...
a7ee7c471353438582839284353759a4.jpg

Em 06/12/2020 at 08:22, Megaman disse:

É daquelas continuações "esquisitas", só encontro essa palavra para essa versão... mas vale uma jogada.

Pra mim uma das coisas que mais fizeram esse jogo ser uma caca é o gráfico. Pega o GA2 por exemplo. Huuuum muito melhor, cenário mais vivo e tudo mais 

2 horas atrás, Stormwatch disse:

XIII, PC.

O herói é um homem sem memória sendo caçado por assassinos a mando de uma conspiração. Jogo simples mas divertido, com um visual cel shading muito interessante. Baseado numa série de quadrinhos, quem quiser pegue no getcomics.info. Teve um remake recentemente, mas saiu todo bugado e sem o mesmo estilo.

Me lembrou que tenho que zerar esse game no Xbox clássico.

6 horas atrás, Hill top zone disse:

Pra mim uma das coisas que mais fizeram esse jogo ser uma caca é o gráfico. Pega o GA2 por exemplo. Huuuum muito melhor, cenário mais vivo e tudo mais 

Me lembrou que tenho que zerar esse game no Xbox clássico.

Portei a tradução do XII de Game Cube para o Jogo de XBOX.
Por hora, tudo ok.

Em 13/12/2020 at 22:49, Stormwatch disse:

XIII, PC.

Na época do Xbox.. Joguei XIII por uma hora... Fiquei com uma Dor de cabeça forte.. 

O mesmo acontece quando jogo wolf3d atualmente.. E mais recentemente aconteceu quando joguei doom64 no switch.. 

Alguém mais fica assim em certos fps?