PekSGN 1,748 Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 2 horas atrás, Stormwatch disse: Monkey Island é principalmente criação do Ron Gilbert, que saiu da LucasArts pra fundar a Humongous (Putt-Putt, Freddi Fish, Pajama Sam, Spy Fox). Poxa, eu tenho os dois Monkey Island no Xbox, tenho que me redimir e dar uma zerada neles pra relembrar mais uma vez. Quote Link to post Share on other sites
E182 955 Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 4 horas atrás, Stormwatch disse: 3-D Dinosaur Adventure? Este mesmo! Tive uma namorada que adorava putt putt.. Cheguei a baixar todos para ela.. E ela saiu zerando um por um rsrs 4 horas atrás, Stormwatch disse: 3-D Dinosaur Adventure? Este mesmo! Tive uma namorada que adorava putt putt.. Cheguei a baixar todos para ela.. E ela saiu zerando um por um rsrs Quote Link to post Share on other sites
ragecom 199 Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 Caralho como eu adoro esses CD-ROMs interativos meio edutainment com uns jogos bobos jogados no meio. Isso é a cara dos anos 90. Tenho vários em casa e de vez em quando compro um ou outro "perdido" no ML. Quote Link to post Share on other sites
Rock Matsuyama 4 Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 Foi Ninja Warriors no SNES. Agora vou escolher um jogo do Megao para fechar Quote Link to post Share on other sites
Dav 1,487 Posted November 17, 2020 Share Posted November 17, 2020 (edited) Gear Fighter dendoh jogo simples de beat up plataforma da bandai de 2001 para ps1 Edited November 17, 2020 by Dav 2 Quote Link to post Share on other sites
burn 2,395 Posted November 17, 2020 Share Posted November 17, 2020 Esse jogo é na verdade da natsume, só foi distribuído pela bandai. Tudo que é da natsume, tem qualidade 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Metal64 9 Posted December 1, 2020 Share Posted December 1, 2020 Call of Duty: Big Red One para PS2 no modo hard. Quote Link to post Share on other sites
burn 2,395 Posted December 1, 2020 Share Posted December 1, 2020 Terminei ontem mas penei um pouco a partir da quinta fase, pq a dificuldade sobe muito. Só decorando as ações dos chefes pra fechar. Impossível alguém terminar de primeira, sem saber o que espera a partir da quinta fase. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
parana 347 Posted December 1, 2020 Share Posted December 1, 2020 8 horas atrás, burn disse: Terminei ontem mas penei um pouco a partir da quinta fase, pq a dificuldade sobe muito. Só decorando as ações dos chefes pra fechar. Impossível alguém terminar de primeira, sem saber o que espera a partir da quinta fase. Belo jogo. Eu tentei.....eu tentei. Quote Link to post Share on other sites
Megaman 295 Posted December 2, 2020 Share Posted December 2, 2020 Jogaço! Tenho a coletânea dele no PS2 para matar saudade mas não é a mesma coisa no Saturn original... Quote Link to post Share on other sites
burn 2,395 Posted December 2, 2020 Share Posted December 2, 2020 O do ps2 tem o 2? Nao Sabia Quote Link to post Share on other sites
Megaman 295 Posted December 3, 2020 Share Posted December 3, 2020 22 horas atrás, burn disse: O do ps2 tem o 2? Nao Sabia Vixe, não tem mesmo... É o primeiro apenas... Mas já é melhor que nada visto que não tem emulação descente de Saturn no PC. Quote Link to post Share on other sites
burn 2,395 Posted December 3, 2020 Share Posted December 3, 2020 4 horas atrás, Megaman disse: Vixe, não tem mesmo... É o primeiro apenas... Mas já é melhor que nada visto que não tem emulação descente de Saturn no PC. Acho que vc precisa se atualizar, amigo Terminei no emulador ssf último build, a emulação é perfeita Taxa de compatibilidade perto de 100% Esse mito de emulação impossível do saturn já foi quebrado faz eras Quote Link to post Share on other sites
Megaman 295 Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 Bah! E eu perdendo isso!? Baixando esse emulador e correndo atrás do tempo perdido! Quote Link to post Share on other sites
burn 2,395 Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 o kronos tmb emula bem, alem de fazer upscale no grafico se vc quiser mas é mais pesado Quote Link to post Share on other sites
Megaman 295 Posted December 5, 2020 Share Posted December 5, 2020 Tenho "PC da Xuxa" kkkk tem que ser o mais leve possível! Vou testar os dois para ver o que consigo. Quote Link to post Share on other sites
jairisongs 161 Posted December 5, 2020 Share Posted December 5, 2020 Pela milésima vez! 2 Quote Link to post Share on other sites
E182 955 Posted December 5, 2020 Share Posted December 5, 2020 Boa! Golden axe é foda! 1 Quote Link to post Share on other sites
jairisongs 161 Posted December 5, 2020 Share Posted December 5, 2020 Apanhei feito cachorro sem dono pra zerar, depois de mais de 25 anos (só tinha zerado no lançamento). Cheio de inovações e precário na qualidade, tanto nisso quanto no restante. Certamente, jogarei novamente. Dissertem... Quote Link to post Share on other sites
Megaman 295 Posted December 6, 2020 Share Posted December 6, 2020 É daquelas continuações "esquisitas", só encontro essa palavra para essa versão... mas vale uma jogada. Quote Link to post Share on other sites
Stormwatch 1,342 Posted December 14, 2020 Share Posted December 14, 2020 XIII, PC. O herói é um homem sem memória sendo caçado por assassinos a mando de uma conspiração. Jogo simples mas divertido, com um visual cel shading muito interessante. Baseado numa série de quadrinhos, quem quiser pegue no getcomics.info. Teve um remake recentemente, mas saiu todo bugado e sem o mesmo estilo. Quote Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,445 Posted December 14, 2020 Share Posted December 14, 2020 Em 05/12/2020 at 11:38, jairisongs disse: Apanhei feito cachorro sem dono pra zerar, depois de mais de 25 anos (só tinha zerado no lançamento). Cheio de inovações e precário na qualidade, tanto nisso quanto no restante. Certamente, jogarei novamente. Dissertem... Em 06/12/2020 at 08:22, Megaman disse: É daquelas continuações "esquisitas", só encontro essa palavra para essa versão... mas vale uma jogada. Pra mim uma das coisas que mais fizeram esse jogo ser uma caca é o gráfico. Pega o GA2 por exemplo. Huuuum muito melhor, cenário mais vivo e tudo mais 2 horas atrás, Stormwatch disse: XIII, PC. O herói é um homem sem memória sendo caçado por assassinos a mando de uma conspiração. Jogo simples mas divertido, com um visual cel shading muito interessante. Baseado numa série de quadrinhos, quem quiser pegue no getcomics.info. Teve um remake recentemente, mas saiu todo bugado e sem o mesmo estilo. Me lembrou que tenho que zerar esse game no Xbox clássico. Quote Link to post Share on other sites
jairisongs 161 Posted December 14, 2020 Share Posted December 14, 2020 6 horas atrás, Hill top zone disse: Pra mim uma das coisas que mais fizeram esse jogo ser uma caca é o gráfico. Pega o GA2 por exemplo. Huuuum muito melhor, cenário mais vivo e tudo mais Me lembrou que tenho que zerar esse game no Xbox clássico. Portei a tradução do XII de Game Cube para o Jogo de XBOX. Por hora, tudo ok. Quote Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,445 Posted December 14, 2020 Share Posted December 14, 2020 4 horas atrás, jairisongs disse: Portei a tradução do XII de Game Cube para o Jogo de XBOX. Por hora, tudo ok. o XII do GC é bom quanto do o Xbox? POis posso jogar no Wii tb. Quote Link to post Share on other sites
E182 955 Posted December 15, 2020 Share Posted December 15, 2020 Em 13/12/2020 at 22:49, Stormwatch disse: XIII, PC. O herói é um homem sem memória sendo caçado por assassinos a mando de uma conspiração. Jogo simples mas divertido, com um visual cel shading muito interessante. Baseado numa série de quadrinhos, quem quiser pegue no getcomics.info. Teve um remake recentemente, mas saiu todo bugado e sem o mesmo estilo. Na época do Xbox.. Joguei XIII por uma hora... Fiquei com uma Dor de cabeça forte.. O mesmo acontece quando jogo wolf3d atualmente.. E mais recentemente aconteceu quando joguei doom64 no switch.. Alguém mais fica assim em certos fps? Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts