Jump to content

Qual seu último jogo retro zerado?

Recommended Posts

Em 29/12/2020 at 23:29, Hill top zone disse:

Batman Returns Mega Drive

images?q=tbn:ANd9GcQaxUOBGaGlkxV8MHqHo-5delícia que deve ser zerada sempre no fim do ano!

Em 30/12/2020 at 18:27, Stormwatch disse:

Tá louco, ele vive na lista dos piores. :wacko:

Em 31/12/2020 at 07:01, Megaman disse:

Tentei jogar e não consegui ficar 5 minutos jogando...

Por que não fizeram um clone da versão do SNES?

Em 31/12/2020 at 10:44, burn disse:

a konami iria cair matando em cima

inimaginavel hj, mas a konami era forte naquela epoca :lula:

lembrei de voces TODOS comeca aos 03:00 nas vale a pena ver o video todo  (-:

sao os anuncios da konami 92/93

Edited by Dav
  • Like 1
  • Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mal da geração mesmo. Muita opção a mão dá nisso. Se fosse na nossa época, com dois joguinhos em casa, sendo um deles ruim e o outro mais ou menos, sonhando com a chegada do Natal ou niver pra ver se

Terminei a versão japonesa e americana, eu joguei as duas, pois dá um bug gráfico no wily na versão japonesa, no cartucho chinês de 150in1, mas dá para enfrentar o wily, ai eu quis ver se no meu outro

Finalmente! Zerei o Castlevania 3, versão japonesa (Akumajou Densetsu). Jogaço! Para mim o melhor jogo do Famicom. O jogo é desafiador, mas nada nele é injusto, é só um jogo difícil para caralho. A mú

Posted Images

13 horas atrás, Stormwatch disse:

Acabei Deus Ex de novo. Foi pelo menos meia dúzia de vezes no ano passado, e já estou na tentação de jogar de novo! Há algo de muito viciante nele. :tontao:

:louco:

images?q=tbn:ANd9GcS_qYNr7MaGHBksamcpRrL

Zerado os Batmans Returns da Sega .

Não deixa de ser uma versão divertida mas como a versão do Master System é mais fraca perto do Game Gear! Não há o especial,  há menos personagens, os chefes não tem background , o jogo não tem uma linearidade pelo tanto que tem que ficar usando a "batcorda", parecendo mais um jogo do Homem Aranha assim quebrando o. Timming do game. 

O legal é a resolução dele.

• Like 1
Em 03/01/2021 at 05:22, Dav disse:

lembrei de voces TODOS comeca aos 03:00 nas vale a pena ver o video todo  (-:

sao os anuncios da konami 92/93

delicia de prototipo cara

HYPAAA BAIORENSS... BATOMAN RETAAANS

Edited by burn
  • Like 1
Em 29/12/2020 at 23:29, Hill top zone disse:

Batman Returns Mega Drive

images?q=tbn:ANd9GcQaxUOBGaGlkxV8MHqHo-5delícia que deve ser zerada sempre no fim do ano!

Já fui bom nesse!
Mas há anos que não jogo esse clássico.

• Like 1
17 horas atrás, Minda disse:

Golden Axe (Arcade) via RetroArch  :beer:

Esse é facilmente um dos meus jogos favoritos de todos os tempos.

é legal demais e perfeito pra preencher aqueles minutinhos oldschool que necessitamos :P 

• Like 2

Prince of Persia: The Two Thrones (PS2)

Melhor jogo da série no PS2. Jogabilidade aprimorada em relação aos anteriores e ótima ambientação.

MAS é demasiadamente longo, o "le parkour" constante e lutas pouco interessantes deixam o jogo arrastado até o confronto final.

Mas mesmo assim é um bom jogo de ação.

1 hora atrás, Stormwatch disse:

E acabei de novo. :oic_face:

zerei street of rage 3 .   Stormwatch  vi que vc ja postou uma traduçao dessa rom a versão japonesa dela vc poderia disponibilizar ela denovo parece ter se tornado rara não encontro em lugar nenhum.

Edited by glaysonmestre

images?q=tbn:ANd9GcTOabJSvHSx6nAs_BCM0R3

Jogo com dificuldade moderada, até chegar na última fase, q é insana.

Perdi quase todos os créditos nela, Terminei com um só, depois de decorar parte da fase

• Like 1
29 minutos atrás, burn disse:

images?q=tbn:ANd9GcTOabJSvHSx6nAs_BCM0R3

Jogo com dificuldade moderada, até chegar na última fase, q é insana.

Perdi quase todos os créditos nela, Terminei com um só, depois de decorar parte da fase

Eu achava que este era a "sequência" de Lords of thunder, no caso é ao contrário

15 horas atrás, Stormwatch disse:

Era só procurar o título japonês, Bare Knuckle III, e você achava a rom: https://wowroms.com/en/roms/sega-genesis-megadrive/bare-knuckle-iii-japan/25276.html

E a tradução aqui: http://www.romhacking.net/translations/1375/

mas eu quero ela em portugues. a versao dela japonesa tem dialogos a mais conteudo a mais . não é igual a versao americada . eu queria ela traduzida a  (versão japonesa traduzida) essa tradução ai nao serve

Edited by glaysonmestre
4 horas atrás, glaysonmestre disse:

mas eu quero ela em portugues. a versao dela japonesa tem dialogos a mais conteudo a mais . não é igual a versao americada . eu queria ela traduzida a  (versão japonesa traduzida) essa tradução ai nao serve

Hauahauahauahauuauahauah

Manda MP para o @ReeFque ele resolve essa parada! 

• Like 1
12 horas atrás, glaysonmestre disse:

200.gif

13 horas atrás, glaysonmestre disse:

Existem coisas que, se você querem que sejam feitas, você mesmo tem que fazer. 

7 horas atrás, Hill top zone disse:

Que forma sutil de dizer, se quer algo, se vira e procura no google porra!

rsrs

já procurei revirei.ja to achando que nao existe. devo estar procurando essa rom atoa mas aquele  topico que eu vi de anos atras ele disse tinha a traduçao. entao ele não estava falando de bare knucle 3 jap. deve q estava falando de street of rage 3

eu só nao aprendo a traduzir eu mesmo  pq vai ser tipo spoiler eu ja cheguei  jogar pouquinho desse street of rage mas nunca peguei pra zerar eu queria  zerar a franquia toda de preferencia traduzida, mais o  bare knucle 3 que tem conteudo a mais do street of rage 3. eu me cadastrei nesse forum por causa desse topico q eu vi depois de procurar horas pelo google, em fim pelo bing eu encontrei esse topico ai encontrei esse stormwatch, então to aqui. e acham q não procurei! procurei como ninguem!