Dav 1,478 Posted January 3 Share Posted January 3 (edited) Em 29/12/2020 at 23:29, Hill top zone disse: Batman Returns Mega Drive delícia que deve ser zerada sempre no fim do ano! Em 30/12/2020 at 18:27, Stormwatch disse: Tá louco, ele vive na lista dos piores. Em 31/12/2020 at 07:01, Megaman disse: Tentei jogar e não consegui ficar 5 minutos jogando... Por que não fizeram um clone da versão do SNES? Em 31/12/2020 at 10:44, burn disse: a konami iria cair matando em cima inimaginavel hj, mas a konami era forte naquela epoca lembrei de voces TODOS comeca aos 03:00 nas vale a pena ver o video todo (-: sao os anuncios da konami 92/93 Edited January 3 by Dav 1 Quote Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,441 Posted January 3 Share Posted January 3 Zerado ontem com louvor! O legal que a versão do Game Gear é diferente do Master System e não Port 2 Quote Link to post Share on other sites
E182 953 Posted January 3 Share Posted January 3 13 horas atrás, Stormwatch disse: Acabei Deus Ex de novo. Foi pelo menos meia dúzia de vezes no ano passado, e já estou na tentação de jogar de novo! Há algo de muito viciante nele. Quote Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,441 Posted January 4 Share Posted January 4 Zerado os Batmans Returns da Sega . Não deixa de ser uma versão divertida mas como a versão do Master System é mais fraca perto do Game Gear! Não há o especial, há menos personagens, os chefes não tem background , o jogo não tem uma linearidade pelo tanto que tem que ficar usando a "batcorda", parecendo mais um jogo do Homem Aranha assim quebrando o. Timming do game. O legal é a resolução dele. 1 Quote Link to post Share on other sites
burn 2,390 Posted January 4 Share Posted January 4 (edited) Em 03/01/2021 at 05:22, Dav disse: lembrei de voces TODOS comeca aos 03:00 nas vale a pena ver o video todo (-: sao os anuncios da konami 92/93 delicia de prototipo cara HYPAAA BAIORENSS... BATOMAN RETAAANS Edited January 4 by burn 1 Quote Link to post Share on other sites
Stormwatch 1,342 Posted January 4 Share Posted January 4 Em 03/01/2021 at 05:22, Dav disse: sao os anuncios da konami 92/93 E conclui com Axelay, jogaço. 1 Quote Link to post Share on other sites
jairisongs 157 Posted January 8 Share Posted January 8 Castle of illusion Clássico! ...isso mesmo! Usei a manha das 30 vidas na cara dura. 1 Quote Link to post Share on other sites
jairisongs 157 Posted January 8 Share Posted January 8 Em 29/12/2020 at 23:29, Hill top zone disse: Batman Returns Mega Drive delícia que deve ser zerada sempre no fim do ano! Já fui bom nesse! Mas há anos que não jogo esse clássico. 1 Quote Link to post Share on other sites
Minda 1,688 Posted January 8 Share Posted January 8 Golden Axe (Arcade) via RetroArch Esse é facilmente um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. 4 Quote Link to post Share on other sites
PekSGN 1,747 Posted January 9 Share Posted January 9 17 horas atrás, Minda disse: Golden Axe (Arcade) via RetroArch Esse é facilmente um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. é legal demais e perfeito pra preencher aqueles minutinhos oldschool que necessitamos 2 Quote Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,441 Posted January 9 Share Posted January 9 Joguinho legal, vale a jogada. 1 Quote Link to post Share on other sites
burn 2,390 Posted January 10 Share Posted January 10 (edited) Golden axe do arcade realmente é um jogo atemporal Edited January 10 by burn 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Megaman 294 Posted January 10 Share Posted January 10 Prince of Persia: The Two Thrones (PS2) Melhor jogo da série no PS2. Jogabilidade aprimorada em relação aos anteriores e ótima ambientação. MAS é demasiadamente longo, o "le parkour" constante e lutas pouco interessantes deixam o jogo arrastado até o confronto final. Mas mesmo assim é um bom jogo de ação. Quote Link to post Share on other sites
Stormwatch 1,342 Posted Tuesday at 02:35 AM Share Posted Tuesday at 02:35 AM Em 03/01/2021 at 17:38, E182 disse: E acabei de novo. Quote Link to post Share on other sites
glaysonmestre 0 Posted Tuesday at 04:56 AM Share Posted Tuesday at 04:56 AM (edited) 1 hora atrás, Stormwatch disse: E acabei de novo. zerei street of rage 3 . Stormwatch vi que vc ja postou uma traduçao dessa rom a versão japonesa dela vc poderia disponibilizar ela denovo parece ter se tornado rara não encontro em lugar nenhum. Edited Tuesday at 04:59 AM by glaysonmestre Quote Link to post Share on other sites
Stormwatch 1,342 Posted Tuesday at 05:22 AM Share Posted Tuesday at 05:22 AM Era só procurar o título japonês, Bare Knuckle III, e você achava a rom: https://wowroms.com/en/roms/sega-genesis-megadrive/bare-knuckle-iii-japan/25276.html E a tradução aqui: http://www.romhacking.net/translations/1375/ Quote Link to post Share on other sites
burn 2,390 Posted Tuesday at 02:10 PM Share Posted Tuesday at 02:10 PM Jogo com dificuldade moderada, até chegar na última fase, q é insana. Perdi quase todos os créditos nela, Terminei com um só, depois de decorar parte da fase 1 Quote Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,441 Posted Tuesday at 02:40 PM Share Posted Tuesday at 02:40 PM 29 minutos atrás, burn disse: Jogo com dificuldade moderada, até chegar na última fase, q é insana. Perdi quase todos os créditos nela, Terminei com um só, depois de decorar parte da fase Eu achava que este era a "sequência" de Lords of thunder, no caso é ao contrário Quote Link to post Share on other sites
glaysonmestre 0 Posted Tuesday at 10:04 PM Share Posted Tuesday at 10:04 PM (edited) 15 horas atrás, Stormwatch disse: Era só procurar o título japonês, Bare Knuckle III, e você achava a rom: https://wowroms.com/en/roms/sega-genesis-megadrive/bare-knuckle-iii-japan/25276.html E a tradução aqui: http://www.romhacking.net/translations/1375/ mas eu quero ela em portugues. a versao dela japonesa tem dialogos a mais conteudo a mais . não é igual a versao americada . eu queria ela traduzida a (versão japonesa traduzida) essa tradução ai nao serve Edited Tuesday at 10:08 PM by glaysonmestre Quote Link to post Share on other sites
E182 953 Posted Wednesday at 02:43 AM Share Posted Wednesday at 02:43 AM 4 horas atrás, glaysonmestre disse: mas eu quero ela em portugues. a versao dela japonesa tem dialogos a mais conteudo a mais . não é igual a versao americada . eu queria ela traduzida a (versão japonesa traduzida) essa tradução ai nao serve Hauahauahauahauuauahauah Manda MP para o @ReeFque ele resolve essa parada! 1 Quote Link to post Share on other sites
burn 2,390 Posted Wednesday at 10:54 AM Share Posted Wednesday at 10:54 AM 12 horas atrás, glaysonmestre disse: mas eu quero ela em portugues. a versao dela japonesa tem dialogos a mais conteudo a mais . não é igual a versao americada . eu queria ela traduzida a (versão japonesa traduzida) essa tradução ai nao serve Quote Link to post Share on other sites
Koi 355 Posted Wednesday at 11:09 AM Share Posted Wednesday at 11:09 AM 13 horas atrás, glaysonmestre disse: mas eu quero ela em portugues. a versao dela japonesa tem dialogos a mais conteudo a mais . não é igual a versao americada . eu queria ela traduzida a (versão japonesa traduzida) essa tradução ai nao serve Existem coisas que, se você querem que sejam feitas, você mesmo tem que fazer. Quote Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,441 Posted Wednesday at 01:11 PM Share Posted Wednesday at 01:11 PM 2 horas atrás, Koi disse: Existem coisas que, se você querem que sejam feitas, você mesmo tem que fazer. Que forma sutil de dizer, se quer algo, se vira e procura no google porra! rsrs Quote Link to post Share on other sites
glaysonmestre 0 Posted Wednesday at 09:25 PM Share Posted Wednesday at 09:25 PM 7 horas atrás, Hill top zone disse: Que forma sutil de dizer, se quer algo, se vira e procura no google porra! rsrs já procurei revirei.ja to achando que nao existe. devo estar procurando essa rom atoa mas aquele topico que eu vi de anos atras ele disse tinha a traduçao. entao ele não estava falando de bare knucle 3 jap. deve q estava falando de street of rage 3 eu só nao aprendo a traduzir eu mesmo pq vai ser tipo spoiler eu ja cheguei jogar pouquinho desse street of rage mas nunca peguei pra zerar eu queria zerar a franquia toda de preferencia traduzida, mais o bare knucle 3 que tem conteudo a mais do street of rage 3. eu me cadastrei nesse forum por causa desse topico q eu vi depois de procurar horas pelo google, em fim pelo bing eu encontrei esse topico ai encontrei esse stormwatch, então to aqui. e acham q não procurei! procurei como ninguem! Quote Link to post Share on other sites
Minda 1,688 Posted Wednesday at 09:31 PM Share Posted Wednesday at 09:31 PM É OBRIGAÇÃO DO STORMWATCH AJUDAR O CARA OK 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts